божья кара

O “castigo de Deus” para esta geração foi escrito em russo

800px-John_Martin_-_Great_Day_of_His_Wrath_-_WGA14150
John Martin, 1851-53

 

“A terceira parte do segredo refere-se às palavras de Nossa Senhora: Se não, [A Rússia] espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas.” (13/07/2017)

(Palavras da Ir. Lúcia numa carta dirigida ao Santo Padre em 1982)

 

“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da Terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação.”

(Ir. Lúcia ao Pe. Agustín Fuentes, 1957)

 

“A Rússia avançará sobre todas as nações da Europa, particularmente sobre Itália, e levantará a sua bandeira sobre a cúpula de São Pedro. Itália será afectada severamente por uma grande revolução, e Roma será purificada dos seus muitos pecados com o seu próprio sangue, especialmente os da impureza! O rebanho está prestes a ser disperso e o Papa sofrerá muitíssimo.”

(Nossa Senhora à Beata Elena Aiello, 1959)

“Se não rezarmos, a Rússia avançará sobre a Europa, e particularmente sobre Itália, trazendo muita ruína e grande destruição.

(Nossa Senhora à Beata Elena Aiello, 1960)

“A Rússia, instigada por Satanás, tentará dominar o mundo inteiro e, por meio de revoluções sangrentas, transmitirá falsos ensinamentos por todo o mundo, especialmente em Itália. A Igreja será perseguida e o Papa e os sacerdotes sofrerão muito.”

(Nossa Senhora à Beata Elena Aiello, 1961)

 

(Página em desenvolvimento)