Afinal não passou de uma mera dramatização registada em vídeo, uma brincadeira de mau gosto realizada junto à estátua da divindade “Shiva” que, na tradição mitológica indiana, simboliza a destruição e regeneração.
O laboratório CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear), na Suíça, é bastante fecundo em teorias conspiratórias. Entre outros motivos, os seus adeptos costumam dissertar sobre a presença daquela estátua em lugar de destaque, o curioso grafismo do seu logótipo, a dimensão do projeto e principalmente os seus objetivos. Agora têm mais uma coisa para se entreterem, a realização (ou representação) de rituais satânicos…
Uma coisa é certa, este tipo de “brincadeiras” é cada vez mais frequente.
Basto 8/2016
Como diz o ditado: por trás de toda brincadeira, há um fundo de verdade. Há alguns anos atrás era impensável alguém fazer uma brincadeira dessas. Isso mostra como o satanismo tem se tornado ativo e presente na cultura ocidental e mundial. Para nós cristãos, isso é motivo de preocupação. Exceto para os padres e religiosos da Teologia de Libertação, que acham que os problemas do mundo se resumem a problemas sociais e que o sobrenatural não afeta esse mundo.
Concordo consigo Alex. Uma brincadeira destas, mesmo feita com a simples intenção de brincar, não deixa de ser um piscar de olho ao diabo…