A história de Willa

O ativismo dos pais de “Willa”, que utilizaram o seu próprio filho em ações de propaganda ideológica, contribuiu para que Malta tivesse aprovado, no ano passado, uma das leis consideradas mais “progressistas” – ou antes, mais radicais – do mundo ao nível da identidade de género.

WILLA – 7 anos de idade (Malta)

A minha vida quando tinha de viver como um rapaz era muito má, até que um dia disse a meus pais que eu sentia que era uma menina e eles aceitaram-me. Então deixaram-me vestir de menina dentro de casa para eu poder ver se isso estava bem para mim. E isso foi bom para mim porque a minha vida era muito melhor e se eles não me tivessem deixado viver como uma menina eu ficaria ainda muito mais triste.

Depois disso, quando viram que aquilo era verdadeiramente quem eu era, deixaram-me viver como menina também lá fora.

A Lei da Identidade de Género foi dedicada a mim. Senti-me mesmo orgulhosa. Isso significa que as pessoas trans, como eu, terão melhores direitos.

Agora estou muito feliz a viver como uma menina. Eu sou Willa em todo o lado, quando estou em casa e também na escola. Sou plenamente respeitada enquanto Willa e isso é o que as outras crianças trans também necessitam. Nós deveríamos simplesmente ser autorizados a viver como somos porque nós sabemos quem somos.

As crianças trans necessitam de ser ouvidas. Nós não temos uma desordem e não nos conseguirão modificar. Nós somos quem somos.

Tradução: odogmadafe.wordpress.com

Muitos acreditam que o reino do anticristo é um mito ou uma coisa destinada a um futuro muito distante, no entanto, se prestarmos bem atenção ao que se passa à nossa volta, verificamos que algumas das suas bases estão já amplamente implantadas nos reinos tradicionalmente cristãos.

Nos nossos dias, o poder de Herodes ultrapassou largamente os limites territoriais da Judeia e a sua fúria entra na profundeza das almas dos inocentes.

 

Basto 12/2016

Deixe uma Resposta

