Em 10 anos, Portugal matou 160000 bebés ainda antes de nascerem

A 11 de fevereiro de 2007, precisamente há 10 anos, no dia de Nossa Senhora de Lurdes, os portugueses aprovaram, em referendo, a despenalização do aborto. Desde então foram realizados aproximadamente 160 000 abortos em Portugal por opção das mães, pagos com o dinheiro dos nossos impostos.

Se Portugal não aprovar o aborto, está salvo; mas se o aprovar, terá muito que sofrer. Pelo pecado da pessoa, paga a pessoa que dele é responsável; mas pelo pecado da Nação, paga todo o povo. Porque os governantes que promulgam as leis iníquas, fazem-no em nome do povo que os elegeu.

(Ir. Lúcia dos Santos in Um Caminho sob o Olhar de Maria, 2013)

Um dia prestaremos contas.

Basto 2/2017

4 thoughts on “Em 10 anos, Portugal matou 160000 bebés ainda antes de nascerem

  1. “Um dia prestaremos contas”, exatamente, não podia estar mais de acordo. Por exemplo, há uns tempos queimavam-se pessoas vivas, sem necessidade nenhuma e, na minha opinião, revelava muita falta de fé. Há que ter confiança que o Senhor tem estas devassas todas registadas numa lista e sem dúvida a seu tempo vai tratar do assunto. Eu, como ateísta, sou totalmente pró fé. Agora, quando os fieis vêm em nome do Senhor dizer o que posso ou não posso deixar de fazer, isso é que é chato.

    • Obrigado José por partilhar a sua fé no ateísmo, também não deve ser um caminho espiritual muito fácil. Não se esqueça de agradecer à sua mãe pela grande coragem de lhe ter permitido viver. A sua mãe, como a minha, foram mulheres valentes.

      Também concordo que queimar pessoas vivas não seja uma boa solução, fico feliz por estarmos de acordo pelo menos neste campo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s