Nova pastoral no Brasil: “adoração eucarística” na Arquidiocese de Sorocaba

 

Paróquia de São Geraldo Magela, Arquidiocese de Sorocaba, São Paulo, Brasil.

Fonte: página facebook da Livraria Caritatem, 01/04/2018, via imaculadamaria.com.br.

Basto 4/2018

11 thoughts on “Nova pastoral no Brasil: “adoração eucarística” na Arquidiocese de Sorocaba

  1. AÇÕES MALÉFICAS QUE OS RELATIVISTAS APLAUDIRÃO, APESAR DE COLABORAREM FIRMEMENTE NA ALIENAÇÃO E NA RELATIVIZAÇÃO DOS CATÓLICOS, DISPERSANDO O REBANHO, QUER PARA AS 10 001 FALSARIAS SEITAS PROTESTANTES E DISSENSAS ENTRE SI OU PARA O INDIFERENTISMO, A ATUAL APOSTASIA!
    Ainda bem que fomos bastante alertados, pois Nossa Senhora veio à montanha de La Salette e categoricamente nos advertiu sobre nossos piores desafetos, hoje homiziados dentro da propria Igreja, os mais deleterios!
    “No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
    Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
    Sim, os sacerdotes estão pedindo por vingança, e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que por sua infidelidade e suas vidas perversas estão crucificando o meu Filho de novo!”. 19/09/1846.
    PARODIA DA S MISSA ACONTECERÁ TAMBÉM NO BRASIL:
    Anunciam assim na midia globalista: “uma Missa em homenagem a D Marisa”, (ex amante do ex presidente diabolista Lula).
    Que absurdo: N Senhor Jesus Cristo colocado para homenagear fantoches de Satã?
    Rezar Missa em sufragio da alma de comunistas? Só se for por alguns muitos comunistas e promotores de escândalos, padres da maldita TL ou idem comunista bispo, bajuladores de esquerdistas e ainda darem, profanarem a S Comunhão oferecendo para esses malfeitores, abortistas – satanistas em última análise, casos dos diabólico Lula e mais outros da mafia PT.
    “Por conseguinte, que cada um examine a si mesmo antes de comer desse pão e beber desse cálice, pois aquele que come e bebe sem discernir o Corpo, come e bebe a própria condenação”. 1 Cor 28-29.
    Quem ousar celebrar, melhor, dessacralizar uma S Missa num ambiente profano desses demonios encarnados, radicais inimigos da Igreja, anathema sit!

  2. Adolescente ainda, li o livro da Beata Alexandrina de Balazar, mártir da Eucaristia, onde Jesus Se queixava amargamente das blasfémias e profanações que faziam à Eucaristia. Pedia encarecidamente REPARAÇÃO! E, todos sabemos, o que ela sofreu!
    Se isto foi há quarenta anos atrás, imaginem HOJE!!! Como estará o Seu Coração?!
    E ainda há quem afirme que esta Igreja tem o Espírito Santo!…Pelos frutos se conhece a árvore….
    O mundo está em polvorosa. o Papa Francisco nada faz, além de incriminar os cristãos ditos para ele, rígidos e fundamentalistas, com um SARCASMO nunca visto antes, por nenhum outro Papa, e que não se encaixa mesmo, na tolerância e misericórdia que tanto apregoa.! Chego a sentir que nos odeia, contrariando até a PARÁBOLA DE JESUS, SOBRE O PAI MISERICORDIOSO, em que o filho mais velho é acolhido com ternura , apesar de aparentemente ter ciúmes do irmão: TU ESTIVESTE SEMPRE COMIGO!:…. Mas o teu irmão estava morto, e voltou à VIDA! Nunca diz, que o filho mais novo tinha razão!… Acolheu-o com Misericórdia, mas aceitando-lhe o arrependimento e a MUDANÇA!
    Quando penso que já assisti a tudo nesta Igreja, eis que vem outra ainda pior!
    Continuo a pensar que somente nos resta rezar para que Deus Pai abrevie o tempos, pois se assim continuarem, temo que quase ninguém escape a este descalabro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s