A comunicação social apresenta o sr. Pe. Esteves, da diocese de Viana do Castelo

No JN: “Com o padre Ricardo é sempre a abrir.”

padre.ricardo.sempre.a.abrir.jpg
In Jornal de Notícias, 29/03/2018.

 

Corpo musculado, a transparecer da roupa justa, olhos verdes, pele bronzeada e cabelo curto espetado. Ricardo Esteves, 35 anos, pároco de Seixas, Lanhelas e Vilar de Mouros, em Caminha, passa ao largo do perfil do religioso convencional. Quem não sabe dificilmente imagina que é padre. E a sua boa forma física, graças também ao treino (quase) diário no ginásio, não passa despercebida nem às paroquianas com mais idade.

(In Jornal de Notícias, 29 de março de 2018)

Na revista Vip: “Benza-se e prepare-se! Padre musculado do Minho faz furor nas redes sociais.”

padre.ricardo.sempre.a.abrir2.jpg
In Vip, 29/03/2018)

 

Segundo vários crentes, musculado e bronzeado, Ricardo Esteves tem contribuído para a desmistificação de alguns preconceitos associados aos párocos da igreja católica. Numa entrevista ao Jornal de Notícias, o religioso revelou que gosta de jogar futebol com os amigos, vai diariamente ao ginásio e que costuma sair à noite, sem nunca esquecer os seus votos para com Deus.

(In Vip, 29 de março de 2018)

No Buzz Times: “Padre motard, musculado e bom vivant está a dar que falar.”

padre.ricardo.sempre.a.abrir3.jpg
In Buzz Times, 29/03/2018.

 

Escusado será dizer que o padre faz um furor enorme nas redes sociais. É, constantemente, alvo de centenas de elogios, especialmente por parte do sexo feminino.

(In Buzz Times, 29 de março de 2018)

Basto 04/2018

6 thoughts on “A comunicação social apresenta o sr. Pe. Esteves, da diocese de Viana do Castelo

  1. O que o religioso e padre Ricardo Esteves certamente converte em quantidade de pessoas não dá nem para imaginar, pois seu comportamento bastante modesto e evidente desapego dos bens desse mundo à vista de todos são notorios e cativantes!
    Como se veste com extrema simplicidade e se vale de veículos que deveriam estar aposentados há muito tempo – se não é que já teriam sido reciclados – nada de reluzentes carrões que atraem tantas mulheres ávidas de se juntarem a homens do bon vivant, que, às suas passagens por todos os locais causam aquele frisson, sendo privilegios exclusivos apenas àqueles das classes burguesas e endinheiradas, podendo ser também de dirigentes socialistas ou comunistas que não economizam em exibicionismos de todas as formas, apreciando demonstrarem como são espertos e oportunistas…
    Assim como o grande missionario promove as suas conversões, o craque $enhor deu$ do mundo futebolístico Cristiano Ronaldo, existem de diferentes modelos na Igreja no presente, como D Vincenzo Paglia, Pe Arturo Abascal, Pes James Martins, Rosica e uma penca a mais, cada qual atuante num front diferente, embora todos direcionando seus fieis seguidores para a Ditadura do Relativismo!
    Num caso desse, a ordem é satirizar!

    • Caro(a) Z, se tem alguma informação que nós não conhecemos, diga-nos, por favor, mas só se isso for uma informação credível e documentada porque, de outra forma não passa de mais um daqueles boatos que contribuem para o assassínio de carácter de uma pessoa.

    • Oh, gentinha desocupada!! Se fosse um padre velhinho e tradicional queria ver tanto “histerismo”?
      Estão preocupadas com quê?! As transferências no final do Ano Pastoral são frequentes. Não vejo porquê tanta indignação. Querem mandar no Bispo, agora?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s