Francisco volta a denunciar os que defendem a doutrina católica de sempre

Na homilia proferida no dia 24 de abril na Casa de Santa Marta, o Santo Padre voltou a dirigir as suas acusações àqueles que insistem em permanecer fiéis à doutrina católica, apelidando-os de “prisioneiros das ideias”, “incapazes de sair” para aderir às suas “novidades” doutrinais que, segundo ele, são inspiradas pelo Espírito Santo.

Entretanto, o onomástico do Mr. Bones continua em franco crescimento…

Basto 4/2018

4 pensamentos sobre “Francisco volta a denunciar os que defendem a doutrina católica de sempre

  1. Tudo que estiver dentro das normas do “quod sempre, quod ubique, quod ab omnibus” de S Vicente de Lèrins estamos de pleno acordo, assim como do “non nova, sed nove”.
    A Palavra do Senhor Deus está sempre atualizada com tudo que acontece no mundo desde o inicio quando foi proclamada; dessa forma, permanecerá até ao fim dos tempos e por toda a eternidade, sem alteração alguma.
    Assim sendo, os homens de todos os tempos e em todas as circunstancias que possuirem a humildade e reconhecimento de suas fragilidades e eterna dependencia de seu Criador, que se submeterem ao Senhor Deus, conformando suas vidas a Ele, não ao contrario, como tanto se tem percebido hoje em dia nas rebeldias, em nome do relativizado e bastante entronizado antropocentrismo do novo deus-homem, o qual é incensado pelas ideologias dos globalistas!
    Dependendo das novidades, desejando-se as implantar, tem-se mesmo de as evitar, como dessas proponentes de adesão às caóticas, escravagistas e anti humanas agendas das esquerdas globalistas, às religiões e seitas fora da Igreja, sem exceção, ou sacrificar a doutrina milenar da Igreja para a adaptar a esses modernismos de 1001 facetas, dentre mais alienações desse século particularmente laicista e anti cristão católico!
    O Cardeal Burke: “A situação é intolerável. Não é necessario, senão necessario criticar o papa, evidente que dentro do devido respeito ao cargo, a 05/04/18 5:20 PM por Corrispondenza Romana, tendo em vista o sucedido na última entrevista concedida a Eugenio Scalfari durante a Semana Santa, superando todo o tolerável, declarou na entrevista a Ricardo Cascioli aparecido na La nuova bussola quotidiana a 4 de abril pp., por também os desmentidos do Vaticano serem nada convincentes.
    Aparentaria usarem de terceiros e situações mais para espalharem heresias…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s