Frases que nos fazem pensar: António Raminhos

raminhos“Com este Papa, acho que essa mudança está a acontecer e eu acho que esta malta nova tem que ajudar um bocadinho nesse sentido, com a ajuda dos novos padres. Tornar a Igreja mais apetecível, isto com coisas simples. Nem que seja com novos cânticos, com novas abordagens aos modos de orar. O mundo evoluiu e a Igreja tem de acompanhar essa evolução.”

(António Raminhos, humorista e apresentador de televisão)

Contexto da frase:

Frase proferida no âmbito da sua participação na edição deste ano do evento “Fátima Jovem” que teve lugar em Fátima nos dias 5 e 6 de maio; in Ecclesia, 05/05/2018.

Basto 5/2018

One thought on “Frases que nos fazem pensar: António Raminhos

  1. Geraldo 8 de Maio de 2018 / 11:45

    ACRÉSCIMOS SUBTENDENTES FALTANTES…
    “Com este Papa(apreciado pelos modernistas), acho que essa mudança está a acontecer (já aconteceu em varios sentidos, seguindo-se em mais, como para a ambiguidade e confusão) e eu acho que esta malta nova tem que ajudar um bocadinho nesse sentido, com a ajuda dos novos padres((de))formados em seminarios progressistas). Tornar a Igreja mais apetecível,(para quê, se temos tantas sitas protestantes, apetecíveis para os mais diversos gostos e tendencias?) isto com coisas simples. Nem que seja com novos cânticos(protestantizados, profanos e bastante hilariantes + sons estridentes e dispersantes do sacrum), com novas abordagens aos modos de orar(com todos os ensinamentos reformulados em laboratorios de engenharia social politicamente corretos da Ditadura do Relativismo) O mundo evoluiu e a Igreja tem de acompanhar essa evolução.(porém, a nova igreja como velozmente edificam à margem da anterior, a recém lançada no mercado, adaptável às novas tendencias, camaleônica)”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s