Irlanda: horrível sacrilégio praticado no altar de uma igreja

Homens praticam sexo gay no altar principal da Igreja de São Bartolomeu, em Kildorrery, na Irlanda. Um dos suspeitos, pelo menos, aparece nas fotografias paramentado como sacerdote.

Irish Church Scandal: ‘Priest’ Desecrates Altar With Gay Sex Acts
Igreja de São Bartolomeu, em Kildorrery; via Church Militant

As fotografias vieram a público e a Igreja Católica Irlandesa já entregou o caso às autoridades judiciais. De acordo com o jornal The Irish Independent, o principal suspeito da Garda, a polícia irlandesa, é alegadamente um padre católico.

Kildorrery.jpg
Edição impressa do jornal Sunday World de 6 de maio de 2018.

Mais informações sobre este caso em Church Militant ou, em português, em Sinais do Reino.

Basto 5/2018

3 thoughts on “Irlanda: horrível sacrilégio praticado no altar de uma igreja

  1. Sendo um sacerdote, tudo indicaria que cometeria pecados anteriores que se avolumaram, levando ao endurecimento do coração – era homô? – posteriormente, por incuria, poderia ter chegado a uma possessão surda; ter-se-ia se tornado teleguiado de Satã, predispondo-se a ser tentado e consentindo em escãndalo desse porte!
    Seria anteriormente um padre modernista afinado aos planos de Satã, colaborador de extensão de seu dominio de um mundo já ajoelhado a seus pés; assim, a ajuda de um clérigo na perversão dos fieis é de um potencial escandalizador de efeitos devastadores!
    Quem sabe, na Igreja a serviço dos regua e compasso?
    “Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal. 2 Tes 10-12.
    Nesse caso, o sacerdote teria se influenciado pelo cometimento de péssimos procedimentos sem censura doutros do clero até ao topo da alta hierarquia – existem conhecidos que talvez estariam impunes por certas afinidades com o papa Francisco!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s