Secretário de Estado do Vaticano na reunião secreta do Clube Bilderberg de 2018

bilderberg.parolin.jpg

Na lista de convidados para o 66º encontro dos globalistas do Clube Bilderberg, que se realiza entre os dias 7 e 10 de junho em Turim, na Itália, consta o nome do “número dois” da hierarquia do Vaticano, nomeadamente, o cardeal D. Pietro Parolin, atual Secretário de Estado da Santa Sé.

lista.bilderberg
Excerto da lista de participantes do 66º encontro do grupo Bilderberg em Turim; in Bilderberg Meetings, 07/06/2018.

Ainda ontem o Santo Padre nos assegurava que na Igreja “não existem patrões”, mas a quem obedecem então aqueles que, a todo custo, tentam substituir a Moral Cristã pelos ditames da Nova Ordem Mundial? O que tem a Santa Igreja de Cristo a ver com estas reuniões secretas do Clube Bilderberg e com os objetivos dos grandes senhores deste mundo?

A lista de convidados de 2018 conta ainda com três nomes portugueses: José Manuel Durão Barroso, ex-presidente da Comissão Europeia e atual presidente do Banco Goldman Sachs; Isabel Mota, presidente da Fundação Calouste Gulbenkian; e Paula Amorim, presidente do grupo Américo Amorim.

Basto 6/2018

6 thoughts on “Secretário de Estado do Vaticano na reunião secreta do Clube Bilderberg de 2018

  1. Deve ter algo a ver com os três principais “ídolos” actuais: O “ter”, o “poder” e o “prazer”! Não sei explicar como, mas presumo que tem?!…Sobretudo o “poder” que arrasta consequentemente os outros dois…mais uma infinidade de pecados que nada trazem do “Homem espiritual”! São os “poderosos” que ditam as regras, ou parte delas…

    O Cardeal Parolin, admito que não terá?! sido escolhido por um acaso??!! Uma coisa é certa, que é bastante chegado ao Pontífice…

    Sobre Estas reuniões, apesar de antigas, não há quase noticias do que por lá se decide! Penso que não se fazem actas nem agendas, pelo menos por escrito! Até um dia, quando alguém resolver gravar ou filmar, quem sabe?!

  2. Pouco mais há a dizer, quando quase tudo está consumado….
    Só lamento que ainda haja uma maioria que não quer ver e continua … “COMENDO, BEBENDO DIVERTINDO-SE E DANDO OS FILHOS E AS FILHAS EM CASAMENTO ATÉ QUE…:”… lembram- se da PALAVRA e do Seu final?!
    É o que, infelizmente, nos espera. Mas confiemos, porque está próxima a nossa Libertação.

    A DEUS O QUE É DE DEUS E A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR!

  3. Creio que essa reunião abordaria em mais acerca da inesperada eleição do anti globalista Donald Trump e as novas estrategias a serem adotadas, resoluções novas a serem tomadas com relação às recentes situações imprevistas, caso da não eleição de Hillary Clinton, a qual entregaria aos globalistas os EUA e todas as nações mais que estão sob suas influencias, as quais não passam de seus satélites, queremos dizer, de imediato as 3 Américas.
    Outra também seria a rejeição e recorrentes derrocadas da agenda globalista das esquerdas e contenção da imigração em massa muçulmana, visando cada vez mais criar o caos generalizado em todo o mundo cristão e dividir a Igreja e o *papa Francisco seria um de seus coadjuvantes, avaliando seu desempenho em favor da macabra instituição NWO..
    Já a presença do Cardeal Parolin, quem sabe, seria o porta-voz do papa Francisco e avaliando se o pontificado dele e mais se estariam adequados a continuarem ou não, se têm correspondido às expectativas deles, além de que o Cardeal Pietro Parolin poderia ser um deles mesmos infiltrado dentro da Igreja.
    Os participantes desse cenario macabro, se clérigos da Igreja prestigiando esses conspiradores senhores das trevas poderiam se enquadrar em:
    “E não vos associeis às obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as; pois é vergonhoso até mesmo mencionar as coisas que fazem às escondidas”. Ef 5,11.
    *https://fratresinunum.com/2016/12/28/francisco-segundo-der-spiegel-nao-exclui-a-hipotese-de-que-eu-seja-lembrado-como-o-papa-que-na-historia-da-igreja-catolica-a-dividiu”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s