Fonte: Choice42, 02/06/2018.
Título original: The Magical Birth Canal.
Tradução e legendagem: O Tradutor Católico, 09/06/2018.
–
Basto 6/2018
Fonte: Choice42, 02/06/2018.
Título original: The Magical Birth Canal.
Tradução e legendagem: O Tradutor Católico, 09/06/2018.
–
Basto 6/2018
Só podem estar possessos, para conseguirem tanta insensibilidade!
Li algures, numa Mensagem de Nossa Senhora, que o aborto é o pecado que mais endurece o coração de quem o pratica conscientemente e, por isso, mais bloqueia a Acção de Deus nessa alma.
Assim se compreende semelhante CRUELDADE!
Será que agora os abortistas vão entender, ou vamos ter de desenhar?
Os abortistas já entenderam há muito tempo! O problema é que, para os “psicopatas”, de plantão, este tema acaba por constituir uma “sensação”,acrescida (para não dizer uma palavra mais agressiva),! Isto é que é o verdadeiro Holocausto! O anterior, no tempo do nazismo foi “uma experiência”.
Cada ano que passa morrem no ventre da “mãe”, cerca de 50.000.000 de bebés, ou mais! Este número equivale à população de Espanha!
Agora é só imaginar o que estes crimes representam para a Humanidade! Se penso muito dá-me vómitos! É horrível!
A ONU é a instituição mais hipócrita que me vem a mente no momento. Tem aquela sua declaração dos direitos humanos e ao mesmo tempo promove o aborto!
E OS ABORTOS OCULTOS?
O aborto e os que fomentam a detestável e repugnante prática infanticida são os descendentes de Herodes do século XXI, das mesmas modalidades e hoje esse genocidio está de forma muito piorada pois, todas as mulheres – mesmo dos maridos ou amantes quando do apoio a esses métodos, como comparsas – portanto, as adotantes que tomam pílulas anti concepcionais e outros métodos artificiais contraceptivos, mesmo a “pílula do dia seguinte”, apenas do lado de lá poderão dar contas de dezenas, senão centenas dos intitulados ABORTOS OCULTOS!
Nesse caso, o embrião é gerado, porém impedido de nidar-se no útero da mulher e expelido em sua forma inicial, invisível e insensível no que tange a sentir sua expulsão, embora já seja um ser vivo!
Todos os PCs e PSs da vida apoiam-no, assim como os eleitores que prestigiarem candidatos desses perfis políticos, de igual forma os religiosos silentes, aqueles que não esclarecem o povo dos riscos de praticarem o aborto sem transparecer como tal via métodos contraceptivos, embora abortivos.