10 thoughts on “Papa visita Papa

  1. João (@JoaoMMXIV) 1 de Julho de 2018 / 20:51

    …depois de tudo o que já passou em anos anteriores, este ano já tivemos a comunhão para protestantes, cardeais com concubinas e ainda teremos a normalização formal da homossexualidade e da contracepção, a ordenação de homens casados e as diaconetes.

    O que é que falta? Parece-me que já está tudo. Não tenho imaginação para mais.

    • Romão 2 de Julho de 2018 / 11:56

      Ainda falta a abolição do Santo Sacrifício da Missa com a introdução da “Missa Ecuménica” para o Anti-Cristo poder-se sentar na Cadeira de São Pedro!

  2. maria martins 2 de Julho de 2018 / 8:08

    Noutro contexto, seria no mínimo, enternecedor!…

  3. Roberto Domingos 2 de Julho de 2018 / 16:32

    Ele veio para confundir, esta é sua verdadeira missão.

  4. FilhoPródigo 3 de Julho de 2018 / 8:25

    Lamento (verdadeiramente!) mas infelizmente ainda tenho imaginação para mais, Deus nos livre!…. Para pensar em: além de uma “missa” ecuménica, a abolição da Missa Tradicional; além da normalização da contracepção, também da ideologia de género, do aborto e para não ficar por aqui, da eutanásia. E ainda algo estará a ficar de fora …. A destruição da Igreja, Família e Sociedade, da Civilização católica ainda deve exigir mais ….

    Catastroficamente falando, Deus nos proteja e salve de tanta Blasfémia, Profanação e Heresia, que sabemos que satanás não é modesto.

    • Maria Ribeiro 3 de Julho de 2018 / 12:48

      FilhoPródigo, quando refere a abolição da Missa Tradicional está a referir-se, penso, ao Rito Extraordinário, ou seja a chamada Missa de S. Pio V??!!
      Se é isso, eu também já pensei e tive, até receio de dizer…Talvez a maioria das pessoas não está sensibilizada para o que representa, uma eventual abolição!!
      Não foi por acaso que Bento XVI quis liberar o Rito que sempre existiu. Daí qualquer Sacerdote pode celebrar, sem precisar de pedir autorização ao Bispo. Repare que o Motu Próprio Summorum Pontificum quase passou despercebido da maioria dos católicos! Simplesmente ficou na gaveta. Muita gente julga que esse Rito é para meia dúzia de “fundamentalistas” anacrónicos! Ledo engano. Não se trata de gosto pessoal, mas do valor extraordinário e abundantes graças que resultam desse modo de celebrar…

  5. 3 de Julho de 2018 / 20:09

    Tive contato com as profecias da mística Marie Julie Jahenny e me impressionaram, mas de modo especial a revelação de que um Papa que, no último momento, inverterá sua política e fará um apelo solene ao clero, mas já não será obedecido; pelo contrário, uma Assembleia de Bispos vai exigir ainda mais liberdade, declarando que não obedecerão.

    “Jahenny diz da tentativa de retorno do Papa à verdadeira Religião. E então o Santo Padre solicitará à juventude para que combata pela salvação da Igreja. A Terra inteira sofrerá crises terríveis, na Fé e na Religião. Será estabelecido um regime democrático popular, com leis ímpias e perseguições à Igreja, ao nome dos cristãos e à liberdade.”

    Será o Papa Francisco no Sínodo dos Bispos “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”?

    http://www.ofielcatolico.com.br/2008/06/a-paixao-da-igreja-corpo-de-cristo-e-o.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s