Sacerdote cede igreja em Espanha como camarim para gala de ‘drag queens’

La.Breña

Aconteceu durante o passado fim-de-semana durante as festividades locais em honra de São José e de Nossa Senhora do Pinheiro. O Pe. Fernando Báez terá cedido a sacristia da igreja local para ser utilizada como camarim de uma gala de drag queens, na localidade espanhola de La Breña, em Telde, nas Ilhas Canárias, deixando ainda fotografar-se juntamente com os participantes mascarados em frente do altar.

Basto 7/2018

13 thoughts on “Sacerdote cede igreja em Espanha como camarim para gala de ‘drag queens’

  1. Na minha habitual trajectória diária, Basto deparei-me com “mais uma” aberração, desta categoria e, continuando o percurso, como de costume abri o Fratres.

    Curiosamente, senti que o assunto que lá desenvolvem, encaixaria, perfeitamente no tema que havia verificado, anteriormente, no seu blog.
    Pelo menos eu identifiquei como uma hipotética resposta aos abusos que, constantemente encontramos:

    A luta dos “conservadores tímidos”, como nós…
    O “remédio” passaria pelo Cardeal Sarah?!
    Talvez os jovens Norte americanos respondam, mais adequadamente. O melhor é passar por lá…Recomendo.

      • Neste momento, as incertezas e as angústias são tão numerosas que, não é fácil encontrar soluções. A minha intenção era que os leitores passassem pelo blog e vissem, como tantas pessoas sentem o mesmo e que, também eles não querem o cisma…Porém, o que mais me chamou a atenção é que, lá recomendam o estudo da Sagrada Tradição, do Catecismo, das Escrituras porque não temos um “Pastor”, do qual possamos encontrar apoio…muito menos respostas às dúvidas…

        Eu sei que o Fratres e os comentaristas…alguns deles, pensam que o mal está no CVII. O mal maior, a meu ver, é a divisão que o concílio provocou, intencional, ou não…: uns dizem: “Ah, não isso era antes do CVII, agora isso já não é assim (isto eu ouvi, da boca de Sacerdotes)”…outros: “Não porque o concílio é que está errado, devia ser abolido…” Creio que esta postura é que prejudica. O facto é que, antes do CVII, não havia “conservadores”, nem “progressistas”. Havia, apenas o “errado” e o “certo”. Actualmente até os “bons” estão divididos, pela falta de orientação pastoral…
        “Desorientação diabólica”, como referia a Irmã Lúcia

  2. SE V SE DETIVER COM MAIS ATENÇÃO ÀS APARENCIAS DESSES PROMISCUOS, RECORDARÁ DAS POSSESSÕES SURDAS:
    “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
    E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz”. 2 Cor 11 13,14.
    E OS MAUS, FILHOS DO DRAGÃO COR DE FOGO – A REVOLUÇÃO-MAÇONARIA-NOM – CONTARÃO COM EXPLÍCITO APOIO DOS QUE DEVERIAM POR GRAVÍSSIMA OBRIGAÇÃO DE OS COMBATER:
    *“Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar” (II, 7).
    Essa grave omissão é repetida por Nossa Senhora na aparição seguinte, em 2 de fevereiro de 1610
    “Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar” (II, 17).
    “Tempos funestos sobrevirão, nos quais …. aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).
    *N Senhora do Bom Sucesso.

  3. Nunca a Palavra foi tão propositada!
    Já pouco ou nada há a acrescentar, sobre o Tempo que estamos a viver; só não vê quem não quiser ver!
    Obrigada, Geraldo, pela eficácia de nos mostrar o Texto certo. Começo a perder a capacidade para “perceber” estes padres! Gostava tanto de rezar por eles, mas, confesso, que já me CUSTA MUITO!!!

    • Para responder a estas perguntas Nossa Senhora veio à montanha de La Salette e advertiu-nos; esses fatos profanantes e apostásicos do post, bem que poderiam estar enquadrados aqui:
      “No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
      Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
      Sim, os sacerdotes estão pedindo por vingança, e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que por sua infidelidade e suas vidas perversas estão crucificando o meu Filho de novo!” (Virgem de La Salette, 19 de setembro de 1846).

  4. De fato a “fumaça de satanás” não só entrou na Igreja, ela turvou os corações de certos sacerdotes. Esse tipo de sacerdote deveria morrer roído de vermes desde dentro. Amar os inimigos já é difícil, amar isso aí como padre é quase impossível. Pobre desgraçado, quando ter que se apresentar no tribunal de Cristo.

  5. E o Bispo local, será que fará algo? Devia chamar essa criatura de satanás sob vara! Fazer como os antigos bispos, enxotar essa criatura para fora da Igreja como um escândalo que é. Homem senil.

  6. Eu sei de uma ainda melhor…

    Que nem vou descrever e vou apenas deixar o vídeo de: https://www.youtube.com/watch?v=RaRjIcwqoc0

    (Sendo que, o que é mostrado no anterior vídeo faz obviamente parte do que é uma notória agenda que tem como objectivo sexualizar e confundir as crianças: https://blackfernando.blogs.sapo.pt/a-crescente-sexualizacao-das-criancas-97906)

    Pensam, por exemplo, que as vitórias do/a Conchita Wurst, Dana International e afins nos Festivais da Canção não são combinadas?

    (E, depois, não surpreendentemente, temos este tipo de coisas a acontecer: https://www.rt.com/news/380973-swedish-children-change-gender/)

      • Até os Presidentes e os Primeiros-Ministros que temos (e que têm de ser eleitos pelos cidadãos) são antecipadamente escolhidos por nós, pelas sociedades secretas que existem nos bastidores: http://www.semanario.pt/noticia/2574

        (Logo, não é de estranhar que também outras coisas, como os Óscares de Hollywood e até os Prémios Nobel, por suposta coincidência, são sempre atribuídos de modo a favorecer algumas conhecidas agendas e propaganda políticas que são criadas por tais sociedades…)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s