4 pensamentos sobre “Onde estão os infiéis?

  1. DO NOSTRA AETATATE:
    “A Igreja olha também com estima para os muçulmanos. Adoram eles o Deus Único, vivo e subsistente, misericordioso e omnipotente, criador do céu e da terra (5), que falou aos homens e a cujos decretos, mesmo ocultos, procuram submeter-se de todo o coração, como a Deus se submeteu Abraão, que a fé islâmica de bom grado evoca. Embora sem o reconhecerem como Deus, veneram Jesus como profeta, e honram Maria, sua mãe virginal, à qual por vezes invocam devotamente. Esperam pelo dia do juízo, no qual Deus remunerará todos os homens, uma vez ressuscitados. Têm, por isso, em apreço a vida moral e prestam culto a Deus, sobretudo com a oração, a esmola e o jejum”…
    Porém, como poderiam os pagãos muçulmanos adorarem o Senhor Deus verdadeiro. apenas o de Israel se essa ideologia totalitarista travestida de religião do “profeta” Maomé apareceu posteriormente, em 622 DC, a nível de Stálin, de Hitler, Mao, Pol Pot etc., carniceiros, entram nessa contradição da exigencia desse suposto deus deles, a seguir, além de eles serem associados aos material-ateístas comunistas?
    Prova cabal de ser outro o deus deles, senão a deusa lua – a protetora da tribo de Maomé, a coraixita, sendo recordada no alto das mesquitas pelo quarto crescente e que “sentenciou”: “Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah não encaminha os iníquos”. Alcorão, Surata 5,51.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s