4 thoughts on “Onde estão os infiéis?

  1. Fernando Negro 8 de Agosto de 2018 / 17:14

    A melhor de que eu já soube, no que toca ao Islão, da parte deste actual falso papa, foi quando este equiparou as acções dos elementos do Estado Islâmico às acções dos discípulos de Cristo: https://www.youtube.com/watch?v=p-YXOT0HtCE

    (Ninguém segura esta papa, que é já um recordista na quantidade de trabalho de sabotagem que tem feito da instituição que diz querer preservar..)

  2. Geraldo 8 de Agosto de 2018 / 19:17

    DO NOSTRA AETATATE:
    “A Igreja olha também com estima para os muçulmanos. Adoram eles o Deus Único, vivo e subsistente, misericordioso e omnipotente, criador do céu e da terra (5), que falou aos homens e a cujos decretos, mesmo ocultos, procuram submeter-se de todo o coração, como a Deus se submeteu Abraão, que a fé islâmica de bom grado evoca. Embora sem o reconhecerem como Deus, veneram Jesus como profeta, e honram Maria, sua mãe virginal, à qual por vezes invocam devotamente. Esperam pelo dia do juízo, no qual Deus remunerará todos os homens, uma vez ressuscitados. Têm, por isso, em apreço a vida moral e prestam culto a Deus, sobretudo com a oração, a esmola e o jejum”…
    Porém, como poderiam os pagãos muçulmanos adorarem o Senhor Deus verdadeiro. apenas o de Israel se essa ideologia totalitarista travestida de religião do “profeta” Maomé apareceu posteriormente, em 622 DC, a nível de Stálin, de Hitler, Mao, Pol Pot etc., carniceiros, entram nessa contradição da exigencia desse suposto deus deles, a seguir, além de eles serem associados aos material-ateístas comunistas?
    Prova cabal de ser outro o deus deles, senão a deusa lua – a protetora da tribo de Maomé, a coraixita, sendo recordada no alto das mesquitas pelo quarto crescente e que “sentenciou”: “Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah não encaminha os iníquos”. Alcorão, Surata 5,51.

  3. Geraldo 8 de Agosto de 2018 / 22:27

    Obs: NOSTRA AETATE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s