3 thoughts on “Um Brasil cada vez mais violento

  1. Nunca fui ao Brasil, mas pelos testemunhos e histórias que oiço, vejo no Povo Brasileiro, uma grande dose de INGENUIDADE e de BONDADE.
    Através da C.N., pude constatar em muitos testemunhos, que a maioria dos crimes são consequência duma miséria quase institucionalizada… e que os jovens , desde muito novos, têm acesso a tudo que os possa conduzir à perdição. Outra coisa que me sensibiliza, é a espiritualidade de muitas mães que, na sua simplicidade, se imolam pelos filhos, conseguindo verdadeiros milagres de Conversão.
    Assim, podemos concluir, que toda essa violência é fruto de uma enorme desigualdade social, onde uns têm tudo, e outros nem o mínimo possuem para sobreviver; à parte a política!…
    Assim sendo, é caso para dizer: “CASA ONDE NÃO HÁ PÃO, TODOS RALHAM E NINGUÉM TEM RAZÃO!”

    Desejo de todo o coração que esse Povo Nosso Irmão consiga encontrar o seu Caminho!

    • O Brasil vive um revolução comunista-gramscista. Os militares que governaram de 1964 à 1984 não perseguiram os intelectuais de esquerda. Como resultado estes tomaram conta das universidades, escolas, imprensa e agora do Supremo Tribunal Federal. Desde os anos 70 eles promovem a desconstrução da sociedade através do marxismo cultural, os 13 anos de governo petista fizeram aumentar as diferenças sociais e fomentaram o ódio entre classes, regiões e grupos étnicos.
      A miséria vem da intervenção estatal na sociedade e na economia, temos um estado monstruoso e tentacular.
      Este ano temos a chance única de mudar a situação, se Jair Bolsonaro for eleito, teremos o único presidente de direita em muitos anos. Caso um dos outros entre então adeus Brasil, o marxismo cultural vai continuar, as forças armadas e a polícia serão abolidas e em seu lugar teremos a guarda republicana (SUSP), composta por mercenários a serviço do presidente.
      Como disse antes, nossa miséria vem do fato de termos estado demais e responsabilidades de menos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s