Satanistas expõem estátua de Baphomet em frente ao Capitólio do Arkansas

No passado dia 16 de agosto, um grupo de satanistas expôs uma estátua da divindade satânica Baphomet em frente ao Capitólio do Arkansas, na cidade de Little Rock, nos EUA, como ação de protesto contra a presença local de um monumento alusivo aos 10 Mandamentos da Lei de Deus. Isto acabou por originar algumas reações espontâneas de contestação por parte da população local.

A pretexto da liberdade religiosa estabelecida na Constituição dos EUA, os ativistas satânicos exigiram a implantação definitiva da estátua do demónio em frente da sede estadual do poder político.

Basto 8/2018

3 thoughts on “Satanistas expõem estátua de Baphomet em frente ao Capitólio do Arkansas

  1. E ainda há quem não acredite nos SINAIS DOS TEMPOS!…
    A luta já começou há muito, mas , agora, cada vez se torna mais clara! … Já não existe necessidade de camuflar ou contrariar a EVIDÊNCIA!

    “ELES ESTÃO NO MEIO DE NÓS!!!…”

  2. Geração nascida em 1952, Convocada em 1973, pelo O Pasquim, retardatários e retardados por não seguirem as corrente e lutando contra o esgoto da Pedofilia sodomia viadagem de uma sociedade cujo ” crimes dos Ricos o Estado(as diversas administraçoes) escondem…seja pois Paz entre nós e Guerra aos Senhores(Senhores deste Mundo Tenebroso carta aos Efésios capítulo seis salmo 94(93)109(108)! Todo rigor aos pedófilos de meninas e meninos a localização e identificação e eliminação do seio e convívio das nossas crianças a partir de padastro, tios. Primos mais velhos. Vizinhos, amigos dos pais, e principalmente se verificado silêncio das mães e dos pais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s