7 thoughts on “Primeira marcha do orgulho “gay” na Cidade Berço

  1. O pecado também se herda, através do exemplo, ou mesmo geneticamente! É isso que podemos constatar nos testemunhos das filhas de lésbicas, aqui apresentados.
    — CRIANÇAS E JOVENS, na Organização?!! E com que felicidade dão a informação!…
    Onde pára a opinião da Igreja?!
    — SILÊNCIO “ENSURDECEDOR”!!!!

    • Aquele sotaque da menina lésbica, filha de mãe lésbica e pai lésbico, não é propriamente de Guimarães, que é uma cidade que eu conheço bastante bem… Isto são modas ideológicas importadas!

      Fico com a impressão de que estes pequenos e ruidosos grupos de heterofóbicos são sempre compostos maioritariamente pelas mesmas pessoas que andam pelo país, de cidade em cidade, a fazer barulho. E eu vejo isto como uma outra tara associada à tara principal. Ninguém precisa de andar a gritar pelas ruas a defesa da prática do homossexualismo… Se estas pessoas acham que o seu homossexualismo é normal, deveriam assumi-lo com naturalidade, sem provocar escândalos.

      Este tipo de campanhas não beneficia em nada o respeito que eles exigem da maioria.

      • Essa menina lésbica que tem duas mães lésbicas provavelmente é brasileira. O sotaque dela é típico de certas regiões do interior do Brasil, de alguns estados do Sudeste do Brasil.

      • Lol De nada, Basto! De sotaque português, eu não entendo nada. Dizem que são muitos os sotaques de Portugal. Mas não saberia diferenciar.

        Sobre o sotaque dessa moça, eu até diria de qual estado eu acredito que ela seja, mas temo provocar a irá de meus compatriotas brasileiros que não gostam que se façam comparações de sotaques, embora eles existam.

  2. Amar o pecador e odiar o pecado, dizia Santo Agostinho. Acredito que muitas dessas pessoas sofrem a consequência de um mundo onde atuam muitas forças e fatores desconhecidos e ocultos , os quais de alguma forma levaram-nas a tal caminho. Rezemos por essas pessoas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s