D. António Marto recebe alto cargo na Cúria Romana

A Alegria do Amor tem proporcionado bastante alegria na carreira eclesiástica do prelado transmontano, um homem moderno de mente aberta e liberta dos velhos preconceitos católicos e fatimistas relativos ao divórcio e ao recasamento civil. Poucas semanas após ter sido criado de cardeal, D. António Marto é agora nomeado pelo mesmo Papa para o Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, vendo assim reconhecido o mérito da sua forte adesão às novas e revolucionárias doutrinas de Francisco sobre a família e o matrimónio.

António.Marto.boletim.jpg
In Boletim da Sala de Imprensa da Santa Sé, 06/10/2018.

Depois de se ter empenhado afincadamente para ver implementada a prática de Amoris Laetitia em Portugal, o bispo de Leiria-Fátima irá agora exercer funções no departamento do Vaticano responsável pelas questões relacionadas com a família e, desse modo, ajudar a implementar essa prática sacrílega no resto do mundo católico.

O bispo português será um colaborador próximo do arcebispo pró-gay de Dallas (EUA), D. Kevin Farrell, também ele criado cardeal por Francisco e nomeado prefeito do mesmo dicastério.

In Agência Ecclesia, 12/04/2016.

Logo veremos se o bispo de Leiria-Fátima conseguirá convencer os mais céticos acerca da “genialidade” da nova solução pastoral do Papa Francisco para os casos de adultério continuado e persistente. No fundo, é como ensinar a fazer omeletes sem ovos…

Basto 10/2018

3 thoughts on “D. António Marto recebe alto cargo na Cúria Romana

    • A realidade ultrapassa a ficção… Nós vivemos num tempo verdadeiramente incrível, todas estas coisas acontecem a um ritmo frenético, à luz do dia e são amplamente documentadas pela comunicação social.

  1. Nunca me apeteceu tanto ler e reler a Palavra de Deus, procurando respostas para tudo o que temos vindo a assistir. Acredito que MUITOS se estão a deixar enganar!
    Enquanto o Papa Francisco e, neste caso D. Marto, se regozijam com a NOVA IGREJA e a NOVA DOUTRINA, Deus nos adverte em Isaías para o perigo da superficialidade…”em vão, pois, Me prestam culto, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos. Deixando os Mandamentos de Deus, vos apegais à tradição dos homens…”
    E Jesus também acrescenta:”… na realidade, invalidais o Mandamento de Deus, para estabelecer a vossa tradição…(Marcos 7, 6-9)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s