Donald Trump quer denunciar acordo nuclear com a Rússia

trump.putin2O presidente Donald Trump anunciou que pretende denunciar o Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermédio celebrado, em 1987, entre os EUA e a União Soviética.

Também nesta semana, Vladimir Putin declarou que os russos estão prontos para partir rumo “ao paraíso como mártires” de uma eventual guerra nuclear.

“O agressor deve saber que a retribuição é inevitável, que será destruído. E nós, vítimas da agressão, iremos ao paraíso como mártires, enquanto eles simplesmente vão morrer, pois nem terão tempo para se arrependerem.”

(Vladimir Putin, in Sputinik News, 18/10/2018)

Basto 10/2018

34 thoughts on “Donald Trump quer denunciar acordo nuclear com a Rússia

  1. Essas notícias me pegaram de surpresa. Aqui no Brasil só se fala nas eleições presidenciais (2º turno próximo domingo, dia 28 de outubro). Mas esse acontecimento internacional é muito importante até mesmo do ponto de vista religioso! Acredita-se que a guerra nuclear em escala mundial faria parte dos acontecimentos do Apocalipse.

      • Basto, tem um vídeo (aproximadamente a partir da metade) que tem a citação de vários místicos da Igreja sobre os 3 dias de escuridão. O vídeo reproduz também um áudio do Pe. Malachi Martin. Veja!

      • Sim eu conheço essas referências de Malachi Martin, no entanto, desconheço qualquer referência documental sólida sobre o assunto e o Pe. Martin também não a indica. Admito contudo que nunca me dei ao trabalho de pesquisar…

    • A beata italiana Elena Aiello também fala de 3 dias de trevas (70 horas) com tempestades de fogo. Esses dias, pelo que tudo indica, é o castigo pior que o dilúvio citado por Nossa Senhora nas aparições no Japão, em Akita. O padre Malachi Martin disse que os 3 dias de trevas estão no terceiro segredo de Fátima.

      Esse fogo nesses três dias serão sobrenaturais, nada tem a ver com guerra nuclear. Os 3 dias fazem alusão aos três dias que Jesus esteve no sepulcro.

      A mística Marie Julie falou sobre essa profecia dos três dias de trevas também.

      Uma vidente de Kibeho, Anathalie Mukamazimpaka, descreveu o que viu nas visões do “fim do mundo” que elas tiveram. Ela disse que viu tempestades se chocarem e saírem fogo delas e viu também montanhas se chocavam umas contra as outras.

      Vídeo do Malachi Martin falando que Nossa Senhora falou sobre esses dias em Fátima, 1917:

      • O Pe. Malachi Martin não disse exatamente que essa profecia está no 3º Segredo, mas antes que ela “baseia-se em várias revelações privadas aceites pela Igreja” entre as quais a de Fátima. Ao dizer isso, o Pe. Martin pode estar a fazer uma mera dedução, atendendo ao paralelismo das profecias de Fátima com outras revelações católicas, mas também pode estar a referir-se concretamente ao conteúdo do segredo… A sua afirmação não é conclusiva nesse sentido, até porque, como sabemos, Martin foi obrigado a fazer um voto de silêncio sobre o conteúdo do Segredo.

        Eu acredito que acredito Malachi Martin viu o 3º Segredo de Fátima, mas temos de ter muito cuidado para podermos discernir nas suas palavras o que foi lido de facto nesse documento, que é um texto relativamente curto, e aquilo que ele adicionou como interpretações suas do seu conteúdo em função do momento histórico em que viveu.

        Por exemplo, Malachi Martin estava convencido de que João Paulo II seria forçado a resignar por um grupo de cardeais para colocarem no seu lugar um Papa apóstata que alinhasse com os preceitos da Nova Ordem Mundial. Afirmou-o em entrevistas e até descreveu um possível enredo no seu romance (factual) “Windswept House”. No entanto hoje, a esta distância, podemos facilmente constatar que essa convicção sua não podia ser mais do que uma interpretação pessoal daquilo que eventualmente havia lido no documento secreto de Fátima.

      • A confirmar-se a sua autenticidade, sempre imaginei que essa profecia tivesse de acontecer imediatamente após o martírio do Santo Padre anunciado no 3º Segredo de Fátima. E em relação a este martírio, não há necessidade de especular, ele está descrito de forma clara, objetiva e até com algum detalhe no documento do 3.º Segredo publicado no ano 2000.

        Se a morte de Cristo ocasionou um momento de trevas sobre o planeta, também a morte do seu mais alto representante na Terra poderia ocasionar o mesmo efeito… Mas atenção, isto não passa de uma especulação minha que concorre com várias outras hipóteses que eu próprio já imaginei. Uma outra hipótese seria uma interpretação simbólica, em que os três dias não seriam uma informação cronológica mas antes a representação de um determinado tempo indefinido em que as trevas aconteceriam no campo espiritual. Nesse caso, talvez estejamos a viver, já neste momento, os dias de obscuridade, em que as pessoas perderam a noção da virtude e do pecado e a luz proveniente da Igreja para nos iluminar em relação a isso aparece ofuscada por falsas luzes.

      • Sim, o pe. Malachi Martin não disse exatamente que essa profecia está no 3º segredo, mas usando a lógica vemos que como no 1 e 2° segredo essa profecia não se encontra, só sobra o 3°.

        O padre Martin afirmou que essa profecia foi feita em Fátima e como ele leu o verdadeiro segredo, não precisaria fazer deduções, bastaria falar sobre outras aparições privadas já aprovadas pela Igreja que também falam sobre esses 3 dias, sem mencionar Fátima. Penso que o padre, por estar sob juramento, cometeu um ato falho ao dizer isso publicamente.

        Não acredito que o fato do Martin acreditar que o “João Paulo II seria forçado a resignar por um grupo de cardeais para colocarem no seu lugar um Papa apóstata que alinhasse com os preceitos da Nova Ordem Mundial” diminua a sua credibilidade. Isso mostra que não havia nomes no segredo e talvez o Malachi só tenha errado o Papa que seria forçado a renunciar, mas não que um Papa renunciaria (Bento XVI)…

        Os 3 dias de trevas para mim são literais, pois como disse, Nossa Senhora revelou para a beata Irmã Elena Aiello que serão 70 horas de densas trevas e fogo, então não cabe simbolismo.

        Sobre quando essa profecia se realizará, eu acho que será a última (e pior) maneira que Deus se utilizará para acabar com as forças do mal. O Papa Bento XVI quando esteve em Fátima, em 2010, disse que o homem pode iniciar um ciclo de destruição e morte, mas não pode pará-lo. Acho que esse ciclo de destruição e morte é a Nova Ordem Mundial Comunista liderada pela Rússia que perseguirá ferozmente a Igreja como nunca antes, porém só Deus poderá interromper isso. Contudo, é só a minha opinião.

      • Atenção Samanta, eu não quis de modo algum reduzir a credibilidade do Pe. Malachi Martin, antes pelo contrário, e concordo com essa possibilidade de não haver nomes no 3º Segredo.

        Pessoalmente, penso que, à medida que o tempo passa e vemos os escândalos diários na Igreja, as revelações de Malachi Martin ganham cada vez mais relevância. E é como diz, Samanta, basta substituir o nome de JPii por Bvi para tudo fazer sentido. Acrescentaria até que se substituirmos, em algumas das suas entrevistas, o nome de Gorbafchev pelo de Vladimir Putin encontramos algum sentido.

  2. Há uns 17 anos, ouvi falar nas Aparições de Nossa Senhora do Escorial em Espanha. Decidi ir lá, apenas, por curiosidade, tal era o entusiasmo de quem me falava nelas, por causa dos fenómenos místicos que lá aconteciam, inclusivamente, milagres.
    Confesso que fiquei convencida de que algo de Sobrenatural existia naquele lugar, pelas Conversões que vi e pela Fé com que se vivia a devoção dos 5 primeiros sábados e da Via Sacra, pedidos feitos por Nossa Senhora.
    A partir dessa Peregrinação, mesmo sem a Igreja ter dado, ainda, a sua opinião final, comecei a estudar as Mensagens, nas quais, Nossa Senhora adverte, para os três dias e três noites de escuridão, pedindo para que todos os que acreditam, se recolham em casa completamente fechados, a rezar, para não verem o horror que se passará no exterior, aconselhando a que acendam, somente, as velas benzidas no sábado Santo ou no dia de Nossa Senhora das Candeias, pois, só essas darão luz!
    Fala ainda, que, nesse período, tudo será completamente destruído, a não ser as igrejas com o Santíssimo Exposto, ou as casas dos que Acreditarem e Obedecerem a estes pedidos, rezando. Mais, pede para que não se abra as portas a ninguém e se reze por aqueles que não acederam às Suas Mensagens, de maneira a que Deus os Salve. Será, então, a destruição definitiva do Mal e de Satanás!
    No fim, Jesus Restaurará a SUA IGREJA POBRE E FIEL, TAL COMO A CONCEBEU NO PRINCÍPIO e o MAL será erradicado da TERRA, dando lugar ao REINO DE DEUS, com a colaboração de S.Pedro e S. Paulo. Porém, tudo isto será precedido por um sinal que aparecerá no Céu e que todo o mundo poderá ver…
    Fiquei muito impressionada com todas estas Mensagens que podem constatar nos livros sobre Nossa Senhora do Escorial-Espanha.
    Quanto ao tipo de fenómeno que irá provocar tudo isto, ninguém sabe; pode ser uma bomba nuclear ou não. Há quem especule que sim , pela descrição que é feita por Nossa Senhora, no que se refere aos danos colaterais.
    E mais, todas as Mensagens apelam à CONVERSÃO, principalmente, dos SACERDOTES! Pede para que rezemos por eles porque SATANÁS não lhes dará tréguas, mas também denuncia a grande CONFUSÃO QUE ESTAMOS A VIVER NO MUNDO E NA IGREJA, HOJE, MOTIVADA PELAS ESCOLHAS ERRADAS E, SOBRETUDO, PELA FALTA DE ORAÇÃO!

    • Maria, curioso que o padre Malachi Martin também já mencionou um sinal de Nossa Senhora que aparecerá no Céu, este indicará que chegou a hora do castigo/purificação da humanidade.

      • O Pe. Malachi Martin era um fervoroso crente em Garabandal portanto creio que o sinal que ele esperava era o “Aviso” profetizado nessas aparições. Aliás, o facto de ele ter apontado para JPii como o Santo Padre do 3º Segredo pode estar também relacionado com a mal interpretada revelação de Conchita Gonzalez acerca do número de Papas até ao final dos tempos.

  3. Caros amigos, gostaria de partilhar uma questão com vocês, aproveitando citação do Pe. Malachi Martin nessa discussão.

    Como sabemos o Pe. Malachi Martin foi uma figura importante que teve uma compreensão genial sobre o século XX e sobre a Igreja nessa mesma época, fazendo previsões apocalípticas interessantes; mas, infelizmente, seus discursos ficaram restritos ao mundo anglófono. Mas, agora, passados já vários anos de sua morte e dados os vários acontecimentos chocantes que se têm abatido sobre Igreja, parece que o interesse pelos discursos de Malachi Martin têm perdido o interesse do público.

    Vocês já reparam algo nesse sentido? Você acham que de algum forma os discursos do Pe. Malachi Martin perderam a relevância?

    • Alex, eu não posso comparar com o passado, pois não sei como era antes. Mas acredito que em relação ao Brasil, as pessoas não conhecem o Pe. Malachi Martin, mas se conhecessem, seria um sucesso. Conheci o Pe. Martin através do Olavo de Carvalho, o único com relevância que já vi falando dele no Brasil.

      Também acredito que as coisas que ele falava são mais relevantes do que nunca.

      • Samanta, obrigado também pela resposta! No meu caso também, foi através do Olavo de Carvalho, que a pessoa do Pe. Malachi Martin despertou a minha atenção. Infelizmente só com o tempo, depois de melhorar um pouco meu inglês, é que pude tomar contato direto com as entrevistas do Pe. Malachi Martin. Concordo com você que ele faria um grande sucesso no mundo de língua portuguesa, especialmente no Brasil. Por motivos que desconheço, infelizmente, ele ficou restrito ao mundo anglófono, como disse. Um dos poucos livros dele que foram traduzidos para o português foi “Reféns do Demônio”, livro que aborda o tema das possessões demoníacas.

    • Meu caro Yohanam, confesso que tenho algumas reservas relativamente a essa dentista irlandesa, mas, para falar a verdade, já nem sem bem porquê…. Isto, apesar da sua precisão quando a abdicação de Bento XVIII exatamente um ano desse extraordinário acontecimento.

  4. Mai 13 2014 O Céu ficará escuro por três dias, imediatamente antes de Eu voltar!
    Terça-Feira, 13 de Maio de 2014, 08:50 h.

    Minha querida e amada filha, é uma grande alegria Minha testemunhar aos Meus amados seguidores, que têm respondido ao Meu Chamamento para recitarem as Cruzadas de Orações que, através do Poder do Espírito Santo, salvaram milhares de milhões de almas.
    Eu usarei as Cruzadas de Orações para renovar e purificar as almas da humanidade, ao mesmo tempo que Eu renovo a face da Terra. A grande renovação será completada toda ao mesmo tempo, para que o mundo esteja pronto e digno de Me receber, a Jesus Cristo, como o Salvador a regressar.
    Exactamente como as nações que acolhem a realeza necessitam de muita preparação antes que o rei ponha os pés nas suas terras. Vós nunca permitiríeis que uma visita real chegasse quando tudo está em desordem, em decadência, ou em que as ruas estão repletas de imundice. Os representantes de tais países irão portanto assegurar que eles estão vestidos e preparados adequadamente para receber os dignitários visitantes. Eles tiveram considerável dificuldade para preparar um grande acolhimento e eles escolheram representantes, que julgam ser dignos, para saudar o rei visitante. Finalmente, eles prepararão uma grande cerimónia para celebrar a chegada do rei e no grande dia alinharão as ruas e cantarão grandes louvores. Eles serão pródigos em elogios sobre o monarca visitante e a sua comitiva. Assim será no Grande Dia do Senhor, quando Eu, Jesus Cristo, vier para julgar.
    Eu chegarei repentinamente, ao som de trombetas e do encantador som do Coro dos Anjos. O Céu ficará escuro por três dias, imediatamente antes de Eu voltar. Então acender-se-á uma infinidade de cores, nunca antes vista pelo homem. Eu ficarei visível para cada homem, mulher e criança, de todas as idades, e haverá um grande choque, mas também uma grande emoção. As pessoas não acreditarão nos seus olhos e muitas ficarão mudas – outros chorarão lágrimas de alívio e alegria. Muitos não estarão preparados e acharão o evento tão esmagador que derramarão lágrimas de tristeza, visto que eles sabem nos seus corações como rejeitaram o Verdadeiro Messias e como são indignos de entrar no Meu Reino. Mas Eu digo agora a essas pessoas. Nesse Dia, vós deveis apelar a Mim e pedir-Me para Eu vos perdoar. Então, também vós sereis reunidos no Meu Novo Reino.
    Justamente como em qualquer visita real, Eu peço aos que dentre vós Me amais, para vos preparardes para este Grande Dia. Confiai em Mim, preparai as vossas almas, orai pela salvação de todas as almas e vinde vestidos, prontos, esperando – tal como uma noiva aguarda o noivo. Nesse Dia, vós, filhos de Deus, juntar-vos-eis Comigo, como um, em Santa União com o Meu Pai, para o início do novo mundo e da Era Gloriosa que vos foi prometida desde o princípio.
    Ficai em paz. Preparai com amor e simplicidade de coração este Grande Dia. Não tenhais medo dele. Acolhei-o. Ainda que vós estejais em grande escuridão, Eu irei levar-vos para a Minha Luz. Tudo o que vós precisais de fazer é estender os braços para Mim e Eu vos abraçarei como Meus.
    O Vosso Jesus!

    (O LIVRO DA VERDADE – MDM)

    TRADUÇÃO: EL GRAN AVISO MENSJES: https://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/

      • Verdade!

        Você já ouviu falar em “zona de retaguarda”? Dizem que a 3ª Guerra Mundial ocorreria no hemisfério norte, envolvendo os EUA, a Europa e a Rússia. E que o hemisfério sul seria a parte do planeta destina a produzir alimentos diante das consequências devastadoras das bombas atômicas. E por isso, países como o Brasil, seriam a “zona de retaguarda”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s