22 thoughts on “NATO realiza maiores exercícios militares desde a Guerra Fria

  1. Não percebo nada de Política e muito menos acredito em nenhum Líder!
    Neste momento, todos são suspeitos e a guerra penso estar iminente; é só uma questão de tempo. Se não fosse a consciência de que ninguém sai vencedor, acho que já tinha acontecido… Mas acrescento, o maior interesse está do lado americano e por razões religiosas!
    Contudo, mesmo sabendo que a Igreja, apesar de não proibir, aliás como sempre faz, quando não quer dar a cara,( é só recordar a revelação do segredo de Fátima, a indiferença perante os avisos de La Salette…enfim, quando acredita, é tarde demais) também, não o declara claramente, como verdadeiro. Vou citar, então, mais uma vez, uma passagem do livro: “O Evangelho como me foi Revelado”. – MARIA VALTORTA
    Num determinado contexto, Judas Iscariotes lembra a Jesus, que Deus, depois do dilúvio, prometeu que não castigaria mais o mundo… tal tinha sido a desolação! Jesus, com olhar distante e carregado de muito sofrimento, confirma-lhe essa promessa e acrescenta que Deus não precisará de o fazer porque diz Ele:”Tempos virão em que DEMÓNIOS E HOMENS DEMÓNIOS se encarregarão de fazê-lo”; e suspirando acrescenta: “Mesmo que vos quisesse explicar, agora, vós não entenderias…”
    Sendo assim, para quem acreditar nesta passagem, é fácil deduzir que será o próprio HOMEM a se auto destruir! E onde entra o castigo de Deus? NA SUA TOTAL AUSÊNCIA! Todos sabemos que, SEM ELE, nada de BOM podemos fazer…Sem a SUA Bênção, estaremos à mercê do Mal e de tudo que nos pode prejudicar subvertendo, até, os mais SANTOS PRINCÍPIOS!
    .

    • Eu não conheço nenhuma profecia concreta que refira um nova guerra mundial mas a lógica de Fátima aponta de algum modo nesse sentido: “A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior.” Na verdade, a tal guerra ainda “pior” que a do tempo das aparições de Fátima também acabou, mas não creio que os homens tenham deixado de ofender a Deus, antes pelo contrário. Foi precisamente depois a 2ª Grande Guerra que, na minha opinião, teve início o maior período de ofensas a Deus verificado em toda a era cristã, o qual se aproxima cada vez mais do seu término, algo que não sabemos muito bem como irá acontecer.

      Como foi referido também que “Deus tinha escolhido para usar a Rússia como um instrumento de castigo para punir o Mundo”, convém prestar alguma atenção a todas as notícias do Leste.

  2. Não esquecer também a aparição em Akita que fala de “fogo a descer do céu” (como em sodoma e gomorra) e faz referências a acontecimentos que poderão ser aqueles que estamos a viver (“cardeais contra cardeais, bispos contra bispos… a Igreja Igreja ficará cheia daqueles que aceitam compromissos …”):

    “As I told you, if men do not repent and better themselves, the Father will inflict a terrible punishment on all humanity. It will be a punishment greater than the deluge, such as one will never have seen before. Fire will fall from the sky and will wipe out a great part of humanity, the good as well as the bad, sparing neither priests nor faithful. The survivors will find themselves so desolate that they will envy the dead. The only arms which will remain for you will be the Rosary and the Sign left by my Son. Each day, recite the prayers of the Rosary. With the Rosary, pray for the Pope, the bishops and the priests. The work of the devil will infiltrate even into the Church in such a way that one will see cardinals opposing cardinals, and bishops against other bishops. The priests who venerate me will be scorned and opposed by their Confreres. The Church and altars will be vandalized. The Church will be full of those who accept compromises and the demon will press many priests and consecrated souls to leave the service of the Lord.

    “The demon will rage especially against souls consecrated to God. The thought of the loss of so many souls is the cause of my sadness. If sins increase in number and gravity, there will no longer be pardon for them.”

    https://olrl.org/prophecy/akita.shtml

    • Pois, é verdade que o “fogo a descer do céu” pode referir-se a ataques militares por via aérea no âmbito de uma grande guerra, mas também poderá resultar de algum fenómeno de origem astronómica…

      A outra parte da profecia, a que se refere especificamente à Igreja, também me parece que está já numa fase adiantada do seu cumprimento, embora talvez exista ainda alguma margem para um cumprimento mais alargado.

  3. Penso que o GRANDE CASTIGO está relacionado com esses “homens demónios” que, longe de Deus, serão capazes de tudo: Até, duma guerra nuclear que destruirá o mundo! Claro que, se houvesse CONVERSÃO, Deus a Quem tudo é possível, com a Sua Bênção, tocaria esses corações empedernidos, transformando-os pela Verdade… Ou mesmo, qualquer possível catástrofe natural, facilmente, seria dominada pelo Criador, livrando-nos de todo o sofrimento.
    Tenho ouvido várias advertências de Putin, em que sempre afirma, que não quer a guerra, pois, sabe que ninguém sairá vencedor, ao passo que existe “um grupo” na América, que acredita que reinará, subjugando a Humanidade, mas só depois de tudo ser destruído; eles são os ELEITOS!
    Penso que a Rússia Comunista, já castigou e continuará a castigar a Humanidade, contaminando-a com os seus ideais puramente humanos e, por isso, utópicos, porque estão longe de Deus Única Luz para o Homem! Sendo assim, continuará a espalhar os seus erros, cavando um fosso cada vez maior entre todos.
    Não diz alguém, que se tirarmos Deus ao Homem, ele se transformará numa BESTA?!
    Nossa Senhora do Escorial também afirma, que a Justiça desaparecerá da face da Terra e todos tentarão fazê-la por suas próprias mãos; querem maior castigo?! Não é isso que temos vindo a assistir?
    Estamos, deveras, na GRANDE TRIBULAÇÃO e tudo deve servir para que estejamos vigilantes, pois, só Deus sabe o dia e a hora…. Até lá, muita oração e Confiança!
    Acredito, que será” o próprio Homem que cavará a sua sepultura”.

    • Enquanto não se concretizar a “conversão da Rússia” à Fé Católica em resultado da sua consagração ao Imaculado Coração de Maria – e não tenhamos dúvidas relativamente ao futuro cumprimento dessa profecia – não entraremos prometido “tempo de paz”. Eu acredito que a parte pior ainda está para vir.

      • Refiro-me obviamente à parte material dos castigos anunciados, uma vez que a perda de fé generalizada da população das nações católicas, ou a sua aderência a falsas doutrinas, são um castigo infinitamente pior do que qualquer guerra nuclear ou outro tipo de cataclismo físico que se abata eventualmente sobre a humanidade. Nessa perspetiva, os castigos físicos deverão ser vistos até como um ato da Misericórdia de Deus que poderá levar a humanidade, no desespero, a voltar-se de novo para Ele.

    • Devemos vigiar, para não sermos enganados. Os comunistas são mestres em mentir. O Putin diz que não quer a guerra, mas não é isso que acontece nos bastidores. O analista político Jeff Nyquest, por exemplo, diz que há décadas a China e a Rússia planejam nos bastidos “A” guerra contra os EUA, para destruí-los. Nossa Senhora disse para a beata Elena Aiello que a Rússia, impulsionada por Satanás, invadirá a Europa.

      O pior castigo é uma nação ser aniquilada no castigo de fogo que virá (3 dias de trevas). Em Garabandal, Nossa Senhora disse que a grande tribulação virá após um Papa fazer uma viagem inédita para a Rússia. Depois disso, o próprio Papa terá dificuldade em voltar ao Vaticano, os padres terão dificuldade de rezar as Missas e muito mais. Ainda é hora de se preparar para o que irá acontecer.

      • A esse respeito recomendo a consulta regular do blogue (ou rede de blogues) de Luis Dafour que eu tenho acompanhado desde há vários anos:
        https://flagelorusso.blogspot.com/
        No entanto, neste diferendo entre o projeto de Nova Ordem Mundial do mundo ocidental e a alternativa de Nova Ordem Mundial Putinista, aconselho as pessoas a não se deixarem fascinar por nenhum dos lados.

  4. Se são hipócritas ou não, não sei. Apenas me baseio, no que posso constatar e, tanto a China como a Rússia, constantemente, alertam os Estados Unidos, para o perigo duma guerra nuclear, somente, pelos motivos que já expus.
    Os Senhores do Poder, do Dinheiro e da Nova Ordem Mundial, onde estão?!
    Quando digo para que rezemos e Confiemos é, somente, para saber qual é o lado certo e não nos deixarmos enganar com as suas doutrinas, esperando que Deus tenha Misericórdia e abrevie os tempos de TRIBULAÇÃO! Porque, perante a evidência, nada podemos fazer…Que, pelo menos, Salvemos a nossa alma e a dos que, ainda, QUEREM ACREDITAR NA VERDADE!

    • Nenhum país é santo, sem erros. Isso é um fato. E Nossa Senhora já deixou bem claro em várias aparições qual é o país mais perigoso: Rússia, o flagelo do mundo. Como o filósofo Olavo de Carvalho disse uma vez: Nossa Senhora não veio alertar sobre os EUA, Israel ou Arábia Saudita, mas Rússia. Isso diz muito.

      Nossa Mãe sabe o futuro pois está em comunhão plena com Deus no Céu e conhece os corações dos homens, então eu fico e confio no seu alerta sobre a Rússia e o comunismo.

      A Rússia com seus agentes se infiltrou em vários países, inclusive na Igreja, desde a década de 30, segundo as denúncias da ex-comunista Bella Dodd. Desertores russos também nos avisaram sobre isso, como foi o caso do Anatoliy Golitsyn e Yuri Bezmenov.

      A Rússia “alerta” sobre uma possível guerra, mas não se importou em invadir a Ucrânia, por exemplo, ou seja, fala uma coisa, mas faz outra. Os “senhores do poder” também querem instaurar o socialismo mundial, eles financiam ONGs com pautas de esquerda no mundo todo (ideologia de gênero, aborto e etc) para desestruturar a sociedade, enfraquecendo-a.

      Com certeza devemos rezar muito para não sermos enganados, há muitas mentiras que circulam e só Deus para nos iluminar e dar forças.

  5. Quanto vejo essas notícias de exercícios militares, dá a impressão de que a guerra se limitará ao norte (hemisfério norte). Nesse sentido, tem uma mística italiana, se não me engano, seria a beata Elena Aiello, que diz que quando houver a guerra nuclear no norte (hemisfério norte), as populações da Europa irão migrar para a América do Sul!!! Alguém mais já ouviu falar nessa profecia?

    Gosto de citar as profecias, pois acredito que elas ajudam a entender melhor o presente.

  6. Tem uma mística, não me consigo recordar quem, que diz que uma guerra atingirá a Europa e que as populações europeias serão obrigadas a fugir para a América do Sul em decorrência dessa guerra. Achei muito “intrigante” essa profecia, pois nunca tinha ouvido nada semelhante. Infelizmente perdi as referências da mesma. Será que uma tal coisa seria possível???

  7. Eu estava fazendo uma pesquisa na internet e achei uma profecia que parece ser a que estava me referindo. É uma profecia de uma senhora norueguesa. Vou citar a parte que achei num vídeo (1968 Prophecy from a 90 Year Old Norwegian Woman):

    “The remmant in the wealthy countries will try to flee to the poor countries, but they will be as hard on us as we were on them.”

    (Os remanescentes nos países ricos tentarão fugir para os países pobres, mas eles [as pessoas dos países pobres] serão tão hostis conosco como nós fomos com eles.) (tradução livre)

    Ela diz que isso acontecerá ao final da 3ª Guerra Mundial, que terminará com uma bomba atômica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s