“O último Papa estará sob o controlo de Satanás” – Seria isto parte do Segredo?

Isto, em si, seria uma razão suficiente para nenhum Papa o querer publicar. De qualquer modo, o manuscrito não era dirigido aos Papas, pelo menos diretamente. Os envelopes do Segredo deveriam ser abertos em 1960, “por expressa ordem de Nossa Senhora“, pelo Cardeal Patriarca de Lisboa ou pelo Bispo de Leiria.

Basto 11/2018

51 thoughts on ““O último Papa estará sob o controlo de Satanás” – Seria isto parte do Segredo?

      • As profecias marianas começaram mais ou menos na mesma época que surgiu a franco-maçonaria.
        A democracia, que permite que o erro seja aceito junto com a verdade, e o estado laico são invenções maçônicas.
        Na época da Aparição de Fátima eles tinham conseguido um de seus grandes objetivos, a destruição do sistema monárquico.
        Parece, é opinião minha, que o comunismo é um castigo para a maçonaria, pois este se aproveita das fraquezas da democracia, assim como estão fazendo os muçulmanos que estão invadindo o ocidente!
        O mundo moderno é um mundo maçom, visto que não existe mais a cristandade. Se analisarmos bem veremos que os verdadeiros católicos estão em lugares isolados, com algumas poucas famílias. Estão escondidos nos desertos e nas catacumbas!

      • Não seu se entendi bem o que quis dizer quando referiu que “o comunismo é um castigo para a maçonaria”. É verdade que dois dos grandes objetivos da maçonaria eram acabar com as monarquias instituídas e as chamadas “religiões reveladas”, em particular a Religião Católica, o seu maior inimigo. Mas então o comunismo não seria talvez o fim último da obra maçónica? Eu não sei, estou só a colocar a questão.

      • Perdão, não fui muito claro. Eu diria que o comunismo é um castigo para a democracia. O sistema democrático aceita que qualquer um pode defender o que quiser, por mais louca que seja a ideia.
        O estado laico não pode defender nenhuma religião e os ataques a verdade tem de ser aceitos pelo princípio da liberdade democrática.
        O mundo que emergiu depois da Primeira Guerra foi a consolidação da revolução francesa, não restou nenhuma monarquia católica.
        Logo, o alerta de Fátima é um aviso para esse mundo secularizado liberal que joga os Dez Mandamentos para a vida privada.
        O comunismo se aproveita da liberdade democrática para feri-la e destruí-la, o mesmo vai acontecer com os muçulmanos, cujos imãs já declararam, “…Nós vamos invadi-los graças as suas leis democráticas e vamos conquistá-los graças as nossas leis religiosas…”
        A maçonaria impôs ao mundo a democracia, a forma republicana de governo, mas não se submeteu a Deus.
        A democracia é uma das causas da decadência do ocidente e se agarrar a ela é uma batalha inglória pois sempre vai permitir que os maus formem partidos e manipulem a opinião pública para voltar ao poder.
        O Triunfo do Imaculado Coração de Maria só virá quando as leis dos homens forem espelhadas nas leis divinas e isso a democracia não permite.
        Não são apenas as pessoas que precisam se converter, mas os governos dos homens, uma nova Cidade de Deus.

  1. Numa das intervenções referentes a este Sacerdote, se explica que estar sob o domínio de Satanás poderia significar duas coisas:
    Ou que ele próprio seria possesso pelo demónio;
    ou rodeado por todos os lados de pessoas dominadas pelo demónio. Nas duas hipóteses é estar “sob o controlo de satanás”.
    Neste momento é o que não falta, infelizmente na Igreja: “fiéis”, Sacerdotes, Bispos, Cardeais e o próprio Papa, em contradição com a Doutrina Católica.
    Que Deus me perdoe, pelo comentário, mas tudo isto é estar sob o controlo do Inimigo…

    • Sim, é verdade.

      Pessoalmente, acredito que Malachi Martin leu mesmo o Segredo de Fátima, atendendo a tudo o que disse e escreveu sobre Fátima, a Igreja e o mundo. Para mim é mais difícil acreditar que ele possuía do dom da profecia…

  2. A verdade é demasiado dura para ser encarada de ânimo leve… mas, perante a mensagem, também faço o mesmo raciocínio.
    Porém, estou em choque e peço a todos que redobremos de orações! Estou mesmo assustada!
    Custa aceitar que pessoas tão próximas, possam estar tão mal! Apesar de tudo, Amo a Igreja e sinto uma certa ternura pelos sacerdotes e por todos os Ministros de Jesus, pois, não deve ter sido fácil, renunciar a “tanta coisa”, para, depois, chegar a este ponto! Estou mesmo assustada!
    A Revelação é deveras aterradora….

    • O problema é que tem pessoas que entraram na Igreja com o objetivo de destruí-la por dentro. Há algumas pessoas que denunciaram isso. A infiltração maçônica e comunista.

      • Se levarmos a sério o que dizia Malachi Martin, o problema é bem pior, uma vez que, segundo firmava, há satanistas infiltrados no próprio Vaticano. Um problema que ter-se-á agravado desde a alegada celebração de uma missa negra numa capela do Vaticano em 1963, conforme ele descrevera detalhadamente no seu romance factual “Windswept House”.

        Depois temos casos como o do brutal assassinato do Pe. Kunz e o do desaparecimento de Emanuela Orlandi ainda por esclarecer…

      • Eu acredito que há satanistas (cardeais, bispos) sim no Vaticano e há muito tempo. O falecido exorcista Gabriele Amorth também afirmou isso com todas as letras. O também falecido professor Orlando Fedeli disse em uma entrevista a Rádio Italiana sobre o altar da capela que teria sido usado nesse ritual citado pelo pe Martin e contou que quando o Papa Bento XVI foi eleito, uma das primeiras coisas que ele fez foi trocá-lo.

        Não sabia desses casos do pe assassinado e da Emanuela.

        O Papa Paulo VI também disse que a fumaça de Satanás entrou na Igreja. Gostaria de saber se é verdade essa história de que a irmã Lúcia foi “trocada” ou que a verdadeira morreu e colocaram outra no lugar, uma que confirmasse a história do segredo revelado em 2000, assim como a consagração da Rússia aceita pelo Céu.

      • Sobre a suposta existência de duas Lúcias, só posso dar a minha opinião. Estou profundamente convencido de que se trata da mesma pessoa. Aliás, todas essas teorias da conspiração nascem fora de Portugal e só têm adesão fora do país.

        Portugal é um país suficientemente pequeno para que uma conspiração desse tipo pudesse funcionar. Então a sua família não se aperceberia? Afinal o Carmelo de Coimbra ficava a uma hora de Fátima. Lúcia tem uma sobrinha que seguiu a vocação da tia, sendo hoje uma freira que vive em Fátima. Há relativamente pouco tempo ainda era possível ver e falar com uma das irmãs de Lúcia que costumava estar em Aljustrel, junto à habitação da família, e toda a gente comentava com eram parecidas…

        Mas compreendo que as diferenças que suscitam a fotos possam gerar alguma desconfiança. Soube esta semana que o Dr. Peter Chojnowski está (ou esteve) a angariar dinheiro para financiar uma investigação ao caso. Se servir para esclarecer este assunto de uma vez por todas, então que se faça.

    • O ideal seria um vídeo mais alargado com todas as referências ao Terceiro Segredo feitas nessa entrevista, ou até nas outras suas entrevistas, mas não tenho tempo para isso. Assim aos bocadinhos é mais fácil e talvez depois acabe por fazer outro.

      • Compreendo. Já está muito bom assim! Mas me admira que, na nova geração de católicos conservadores que surgiu no Brasil, ainda não tenha aparecido pessoas interessadas em divulgar nem que seja aos poucos, em partes, as entrevistas do Malachi Martin legendadas em português.

      • Caro Basto,

        Quando puder, e se achar pertinente, coloque legendas em português neste vídeo. Há informações muito importantes, e o diálogo se desenvolve com nuances curiosas. Abraços

      • Obrigado Otávio. Por acaso, eu já tinha visto esse vídeo, como também ouvi todas as entrevistas de onde foram retirados esses excertos áudio. Porém esse vídeo contém imagens adicionadas à faixa áudio que correspondem a uma interpretação pessoal de quem produziu o vídeo. São uma interpretação que eu não pretendo aqui assumir nem contestar, pertence ao seu autor.

        O meu objetivo quando aqui publiquei este conteúdo era ligeiramente diferente. Não pretendia propriamente transmitir a minha interpretação nem a de outros, mas antes disponibilizar algo que me parece relevante enquanto elemento para ajudar outros a elaborarem as suas próprias opiniões.

      • Caro Basto,

        De fato, cometi o erro de não me ater às imagens, mas somente ao áudio. Fiquei muito intrigado quando Malachi Martin, ao ser indagado acerca da possibilidade do pontificado de um herege, respondeu discorrendo sobre um apostata no trono de Pedro, e as consequências disso.

        É muito bom ver referências ao padre Martin aqui.

        Abraços

      • Eu também acho essa resposta de Malachi Martin uma das suas declarações mais intrigantes. Dá a impressão de que sabe mais do aquilo que diz naquele momento. Por outro lado, os elementos que utiliza para caracterizar a situação são de um brilhantismo intelectual extraordinário. O que revela que era de facto uma pessoa extremamente inteligente e, ao mesmo tempo, fascinante.

        Quando puder farei aqui um pequeno e vídeo sobre essa parte da conversa. Fica prometido. Tenho andado bastante ocupado, sobrando-me pouco tempo e pouca energia para estas coisas.

    • Faço minhas as palavras do Alex!

      Quanto a informação revelada pelo pe. Malachi Martin, nos últimos meses eu tive acesso a umas profecias que me fizeram ter uma outra visão sobre essa questão do Papa.

      Primeiro foi a profecia atribuída a Marie Julie Jahenny, que fala de um Papa que “no último momento, inverterá sua política e fará um apelo solene ao clero, mas já não será obedecido; pelo contrário, uma Assembleia de Bispos vai exigir ainda mais liberdade, declarando que não obedecerão.”
      https://www.ofielcatolico.com.br/2008/06/a-paixao-da-igreja-corpo-de-cristo-e-o.html

      E a outra é sobre a aparição de Nossa Senhora da Revelação ou Apocalipse, na qual o vidente Bruno Cornacchiola teve a visão de bispos se rebelando contra um Papa. O Bruno rezou para que o Papa não negasse a Cristo e viu também essa Papa sendo assassinado pelos comunistas (se não me engano).

      Isso me fez pensar na possibilidade do Papa Francisco, no último momento, ter a lucidez de querer voltar a Tradição da Sã Doutrina, mas os cardeais e bispos apóstatas se rebelarão.

      Falando do Martin de novo, não sei se vocês já viram essas informações atribuídas a ele: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/20385/Padre-Malachi-Martin-que-leu-o-Terceiro-Segredo-de-Fatima-A-apostasia-na-Igreja-e-o-contexto-do-Terceiro-Segredo-Cardeais-Bispos-e-Padres-estao-a-cair-no-inferno-como-folhas-A-Fe-desaparecera-de-paises-O-Castigo-vira-e-sera-o-pior-pesadelo

      Nessas falas há várias coisas, entre elas parece que há certas suposições do padre, mas duas coisas eu achei interessante: a informação de que surgiria uma energia muito barata, mas que seria usada para o mal. Recentemente eu vi a palestra de um doutor em Climatologia e ele disse que os chineses (aliados dos russos), estão trabalhando duro para encontrar esse energia que seria barata: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/02/cientistas-chineses-criam-sol-artificial-na-terra.html

      A outro informação é em relação a isso: “como se fosse a própria natureza a revoltar-se contra a humanidade. Algumas destas coisas estão no Segredo. Mas lembre-se de que, quando estas coisas começarem a acontecer, não é coisa da natureza, nem é coisa de Deus.”

      Eu lembro da frase relacionada ao Papa João Paulo II ao ser questionado sobre o 3º segredo que disse que “grandes áreas da terra serão inundadas, com a água a invadir grandes regiões da terra, e milhões de pessoas morrerão de um momento para o outro.” E recentemente foi divulgada a informação sobre uma arma russa que pode ser capaz de formar ondas capazes de chegar a 100 metros (!) de altura..

      Quanto a profecia de Roma perder a fé e se tornar a sede do Anticristo, me lembra a revelação de Nsra para a beata Elena Aiello de que a Rússia colocará a sua bandeira vermelha sobre a cúpula de São Pedro.

      • Sá, obrigado pelo aval às minhas palavras!

        Achei interessante o seu comentário. Esse texto que você citou com referência ao Pe. Malachi Martin, eu já o tinha lido um tempo atrás. São pistas do que pode ser o 3º Segredo. Muito interessante mesmo.

        Sobre a profecia de Marie Julie Jahenny, eu não a conhecia. Penso que essa profecia poderia estar se referindo a Bento XVI, já que ele sofreu grande oposição de muitos cardeais e bispos.

      • Eu penso que não seja o Bento XVI porque a profecia fala de um Papa que “inverterá sua política” e apesar de acreditar que esse Papa ajudou a encobrir o verdadeiro 3º segredo, como os outros, ele tentava se manter fiel à Sã Doutrina, então não teria motivo para “inverter” sua conduta.

  3. Algumas décadas atrás (década de 2000), quando tinha diversos contatos católicos de um determinado movimento na Igreja, embora não participasse desse movimento, costumavam falar muito em um papa apóstata que viria imediatamente após João Paulo II. Eles não costumavam citar fontes. Erraram ao dizer que esse papa apóstata viria imediatamente após João Paulo II, pois depois de João Paulo II veio Bento XVI, um papa muito ortodoxo. Mas hoje, com a facilidade de informações da internet, penso que eles poderiam muito bem estar se baseando no Pe. Malachi Martin, ou em La Salette. Agora, quanto ao Papa Francisco, prefiro não dizer nada, senão que observar os atos do seu pontificado. O tempo esclarece muitas coisas.

  4. Algumas décadas atrás, antes da popularização da internet, se espalhava muitas coisas de boca em boca como boatos e não se tinha as fontes, como os 3 dias de escuridão. Hoje, com a internet, é muito mais fácil ver as fontes. Acredito que muitas coisas que o Pe. Malachi Martin disse em entrevistas foram divulgadas de boca em boca, mas omitindo-se o nome do padre. Não tanto no Brasil, onde ele é desconhecido, mas, pelo menos alguns círculos privilegiados o conheciam.

    • Isso é verdade Alex. Mas o facto de toda a informação ser hoje tão acessível e verificável só torna o atual momento ainda mais paradoxal e inacreditável. As pessoas veem, ouvem e ficam indiferentes.

      Por exemplo, no dia 4 de abril de 2017, o Santo Padre afirmou numa homilia que Jesus Cristo, na cruz, “FEZ-SE DIABO”. Os órgãos de comunicação social informaram, eu reproduzi aqui a informação com a ligação às fontes (como sempre o faço), e o mundo continuou como se nada tivesse acontecido!


      https://odogmadafe.wordpress.com/2017/04/08/cristo-que-se-fez-diabo/

      Como se isso tivesse sido uma frase irrelevante… É como se tivesse dito que na noite anterior dormira com um pijama novo que lhe fora oferecido…

      Está escrito e pode confirmar-se na página da Santa Sé com um simples clique de um computador e ninguém pede explicações, ninguém se perturba minimamente, ninguém quer saber…


      https://w2.vatican.va/content/francesco/it/cotidie/2017/documents/papa-francesco-cotidie_20170404_nel-segno-della-croce.pdf

      Parece que o mundo anda todo embriagado com tanta “misericórdia”.

      • Basto, devo concordar com você que frases estranhas do Papa Francisco como essa acabam relegadas ao silêncio ou esquecimento. Não sei se é uma atitude de covardia (falta de coragem) minha, mas prefiro não pensar muito em frases desse tipo do Papa Francisco, pois elas fazem mal à alma.

      • Eu penso diferente Alex. Eu acho que o que faz mal à alma é deixar passar este tipo de disparates suavemente misturados com a sã doutrina de Cristo. Parecem frases piedosas mas são um verdadeiro veneno para as almas. Cristo nunca “se fez Diabo”, pelo contrário, combateu-o até à morte e derrotou-o. E nós sabemos que este tentou-O até ao seu último fôlego de vida, por exemplo, no diálogo com um dos crucificados que O ladeavam no Gólgota.

        Com o devido respeito que o Santo Padre nos merece, “fazer-se diabo” é dizer disparates como este durante uma homilia, ou incentivar a dar a comunhão a pessoas que estão em pecado mortal, por exemplo. Por isso eu não deixarei passar este tipo coisas, exijo esclarecimento, e vou continuar, nem que eu seja o último habitante nesta Terra a fazê-lo e nem que isso me custe a vida. Que Deus me de força para continuar!

      • Não quis dizer que é uma frase inofensiva. Eu disse que ela e outras semelhantes fazem mal à alma. Mas a sua resposta me faz compreender melhor seu ponto de vista.

      • Eu sei Alex. E tendo em conta a sua situação pessoal, sobre a qual temos mantido algumas conversas em privado, aconselho-o mesmo a evitar colocar-se perante grandes dilemas morais ou existenciais. Agarre-se ao básico da doutrina católica e isso chega.

        Pode parecer estranho mas essa é também a minha atitude. A linguagem simples e básica é mais eficaz na compreensão da doutrina do que os elaborados discursos de exegese e teologia dos pastores modernos, muitos deles cheios de sofismas. Os precursores da nossa fé eram pescadores e outra gente simples, que utilizavam linguagem clara e simples.

  5. Para mim, este assunto é demasiado sensível para podermos tirar qualquer conclusão, mas nada impede, que estejamos vigilantes.
    Se formos à explicação do Livro do Apocalipse, e eu já o fiz, há muito tempo, fala-se da “Grande Confusão” e do “Falso profeta” que age como cordeiro, enganando a todos, mas que fala como um dragão. Esse estará em terra a preparar o caminho, abrindo as portas ao anticristo que vem do mar, para dar a” última machadada” na Igreja, IMPONDO a falsa doutrina, definitivamente
    Cheguei a confrontar seminarista que estudavam Teologia na altura, hoje, padres, e explicaram-me que toda essa teoria se refere à invasão de Roma, mas já é passado… Porém, ainda há dias li, que ao longo da História da Igreja, sempre houve corrupção, falsos papas, mesmo incestuosos (OS BÓRGIA), mas que, nunca ninguém se atreveu a MUDAR A PALAVRA De DEUS! E aqui, é que está a GRANDE DIFERENÇA!
    Resta-nos, ainda, acreditar, que todos não passam de bem intencionados, para não afirmar: idiotas úteis!
    Deus queira que sim e que abram os olhos antes que lhes aconteça, o que aconteceu aos de La Salette.

  6. Caro Basto, são frases como a sua que me enchem de Esperança e de Paz:
    “Por isso eu não deixarei passar este tipo de coisas, exijo esclarecimento, e vou continuar, nem que eu seja o último habitante nesta Terra a fazê-lo e nem que isso me custe a vida. Que Deus me dê força para continuar!”

    Muito… muito obrigada a si, Basto e Glória a Deus!!!
    Relativamente a mim, na minha fraqueza e insignificância, gostaria de dizer que o acompanharei, na sua luta, se Deus me der vida, saúde e me encher do SEU ESPÍRITO SANTO.

    Ontem, no telefone, com a maria martins, me ficou esta frase que ela lembrou de alguém, no passado: “Tirai Deus ao homem e ele se tornará numa besta”.
    Estamos, de facto a assistir, aterrados, ao desmoronamento do Ocidente, por falta de Deus no coração das pessoas. Roubaram Deus ao ser humano e este é o crime mais horrendo e mais desumano que possa existir…
    Que ninguém me venha falar de “misericórdia” e de “humanismo”, enquanto não devolverem, de novo, Jesus Cristo e o SEU Evangelho no Coração das crianças e dos jovens.
    “Todos os regimes políticos que não aceitam Cristo como supremo soberano devem ser considerados meramente transitórios. Pois mais uma vez lhe dou razão quando o diz…

    Agora, não podemos ser pessimistas, pois isso seria falta de Confiança em Deus e no Triunfo do Imaculado Coração de Maria.
    Se é necessário pedir esclarecimentos façamo-lo, ainda que não dos dêem resposta. E esse esclarecimento só poderá vir da Cúpula, isto é, do Papa. Assim como os 4 Cardeais e o Bispo Viganò, não obtiveram resposta, nós também não teremos…mas vamos pedir que nos expliquem e que nos “confirmem na Fé”, Mas rezemos e façamos penitência, para que “Pedro” se converta…e depois…”uma vez convertido, confirme os seus irmãos”…

    • Obrigado Maria, tentaremos corresponder à gravidade da situação. Acima de tudo, corrija-me quando estiver errado. E este apelo é dirigido a todos quantos passam por aqui.

      A sua amiga tem o meu contacto pessoal de email, peça-lho por favor e use-o quando for necessário.

      • Meu Deus!! Agora fiquei aflita!!
        Provavelmente as minhas palavras deram a impressão de uma “correcção”?! Se assim é, peço perdão.
        Mas não. Pelo contrário…o que queria era transmitir-lhe segurança e confiança, no seu óptimo trabalho, a fim de não desfalecer, nesta fase dificílima, verdadeira “paixão da Igreja” em “subida ao Calvário…
        É fácil desanimar, nestas situações.
        Sejamos realistas. O momento é gravíssimo. Seria ingenuidade pensar o oposto…Porém a Vitória, um dia não será nossa, será de Deus.
        Nós somos simples instrumentos…
        O que ELE quer de nós é tão só, “os cinco pães e os dois peixes”…o Milagre é e será sempre do Senhor…
        Muito obrigada sempre.

      • De modo algum, Maria. É só porque conheço as minhas limitações e ando nisto completamente sozinho. Qualquer ajuda será sempre bem-vinda.

    • Esse “segredo” é falso, José! Esse texto apresenta algumas nuances brasileiras na linguagem e, ao que se sabe, a Ir. Lúcia nunca viveu no Brasil. Depois – e isto é ainda mais estranho – o nome do Papa aparece escrito em espanhol, ou seja, “Juan Pablo”. Mas há aí ainda outros elementos que, pura e simplesmente, não batem certo…

      • Credo! Que confusão!
        Nada disto aconteceria se, de acordo com a “ordem expressa de Nossa Senhora”, o envelope lacrado, tivesse sido aberto “em 1960, pelo Sr. Cardeal Patriarca de Lisboa, ou pelo Sr. Bispo de Leiria”.
        Foi enviado para Roma porquê?! Por que é que a Irmã Lúcia foi tão pressionada para escrever o Segredo?!
        O Basto já referiu, no Blog o que vou dizer:
        Existe uma espécie de Biografia da Irmã Lúcia das Edições Carmelo “Um Caminho Sob o Olhar de Maria”, em que ela explica, detalhadamente esta fase, da escrita do Segredo, na qual, sofreu muito.
        Esse livro deveria ser lido, por todos os católicos que se identificam com a Mensagem de Fátima.
        Há muita especulação à volta deste assunto. É tudo o que o demónio gosta: CONFUSÃO

      • Lamento desiludi-lo, mas garanto-lhe que não passa de um equívoco. Nem que tivesse recebido isso das mãos da própria vidente, acho que seria obrigado a desconfiar que alguém conseguira de algum modo trocar-lhe o envelope durante a viajem até sua casa, José…

        É que nem sequer se trata de uma falsificação bem elaborada, excetuando as semelhanças na caligrafia. É uma aldrabice.

  7. Para todos os leitores do blog, em especial para as duas Marias.
    Não vos afligeis, sabemos que a Grande Tribulação virá ai, que os Cristãos sofrerão e muito.
    Mas Jesus Cristo deixou-nos 7 cartas especialmente para a Sua Igreja.
    E numa dessas cartas disse:

    “E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de David, o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre: Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás (aos que se dizem judeus e não são, mas mentem), eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. ”
    Rev 3:7-13

  8. Para complementar o comentário anterior, Ele também nos deixou uma carta para a Igreja Apostata, as 2 serão contemporâneas:
    E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus. Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que foras frio ou quente! Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta (e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu), aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças, e vestes brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os olhos com colírio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê, pois, zeloso e arrepende-te. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. 
    Rev 3:14-22

    Repare-se que Ele não fecha a porta à Igreja Apóstata, “Ao que vencer…”
    Portando o arrependimento é sempre possível.

    Nesse tempo virão as 2 Testemunhas que pregarão, serão mortas pelo assolador e ressuscitarão à frente de todas as câmaras de TV:
    “E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de pano de saco. Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra. E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto. Estas têm poder para fechar o céu, para que não chova nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue e para ferir a terra com toda sorte de pragas, quantas vezes quiserem. E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e as vencerá, e as matará. E jazerá o seu corpo morto na praça da grande cidade que, espiritualmente, se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado. E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seu corpo morto por três dias e meio, e não permitirão que o seu corpo morto seja posto em sepulcros. E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra. E, depois daqueles três dias e meio, o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre os pés, e caiu grande temor sobre os que os viram. E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi cá. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram. E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados e deram glória ao Deus do céu. É passado o segundo ai; eis que o terceiro ai cedo virá.”
    Rev 11:3-14

  9. NOTA:
    O Apocalipse/Revelação é o ÚNICO livro da Bíblia que abençoa a quem o lê.
    “Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. ”
    Rev 1:3

    Por isso estudá-lo é muito importante, porque virá a Grande Mentira, que levará muitos para a perdição:
    “E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado, porque haverá, então, grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos, serão abreviados aqueles dias.”
    Mat 24:20-22

    Que Deus proteja todos os seus Santos!

  10. O agente dos serviços secretos russos do qual eu estou sempre a falar (que repetidamente avisa as pessoas para o Colapso Económico e civilizacional que já teve início e que, de facto, dá palestras e explicações a alguns dos mais altos dirigentes governamentais: http://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=10579.0) diz que já deu uma palestra no Vaticano sobre o 3º segredo de Fátima.

    Tendo ele acesso a informação privilegiada, que mais ninguém tem (oriunda de um dos melhores serviços secretos do Mundo) talvez ele tenha alguma coisa de interesse a dizer sobre isto.

  11. Pela parte que me toca, Klad, agradeço-lhe a preocupação em me acalmar; mas neste momento, também, já começo a estar por tudo! Só receio pelos meus e, aqui, englobo todas as pessoas minhas amigas, além dos familiares… Nasci numa família extremamente Católica, Conservadora, mas que, com o tempo, me parece estar a perder o rumo! Não por opções menos dignas, pois , todos têm Princípios Cristãos bem definidos, mas porque o Modernismo, já os começa a afectar, tornando-se permeáveis, tolerantes, a todas as teorias menos aceitáveis, perdendo o bom sentido crítico…
    Assim, voltando à Mensagem de Fátima, apenas, me resta acreditar, nas palavras de um Senhor Padre apaixonado pela Eucaristia e pela Mensagem de Nossa Senhora, e com quem fiz, uma espécie de retiro, há uns anos: Se houver uma alma reparadora em cada família, será o suficiente, para que Jesus proteja essa família; ela funcionará como escudo, entre Satanás e a família!
    Logo, tento fazer o que posso… uma vez que, amo demasiados os meus, deixando o repto a todos os que lerem este desabafo, e queiram fazer o mesmo. Porém, aviso, de que nem sempre é fácil; mesmo a brincar e com uma certa ternura, acabamos por ser demasiadas vezes, apelidados de “coitadinhos”…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s