A Catedral de Santo Estêvão, em Viena, celebrou o Dia Mundial de Luta contra a SIDA com um concerto de rock de coreografias satânicas e homossexualistas.

A Arquidiocese de Viena é administrada pelo cardeal D. Christoph Schönborn, um dos mais fervorosos adeptos do misericordismo bergogliano e, com efeito, o homem escolhido pelo Papa Francisco para apresentar oficialmente a Alegria do Amor. Schönborn é mundialmente conhecido pelas suas posições pró-homossexualismo, pró-recasamento civil de divorciados, pró-abertura da Sagrada Comunhão a adúlteros e pró-várias taras anti-católicas.

Esta não é a primeira vez que o arcebispo de Viena autoriza a profanação da sua catedral. Há poucas semanas, por exemplo, permitiu que o templo se transformasse em algo parecido a uma discoteca e, no ano passado, deixou o travesti Conchita Wurst pregar a partir do ambão da sua catedral, durante um evento LGBT no qual também participou.
–
Basto 12/2018
Nojo.
Ele aprecia muito estas “festas”, em jeito meio satânico. Tal como travestis de barba, bigode e lábios pintados, tipo Conchitas, meio homens meio mulheres.
Quando olho para estes clérigos, acabo por fazer algum juízo, automática e inadvertidamente, pensando se não serão os “tais infiltrados”.
Sinceramente, esta gente não terá alguma espécie de perturbação mental?!
E de imediato me vem à mente o que diz o Pe Paulo Ricardo: “Deus ama essa pessoa”.
Perante semelhante espectáculo, fica-se estarrecido e esmagado, também me vem à memória a frase: “Não ofendam mais a Nosso Senhor que já está muito ofendido”.
Tantas pessoas a caminhar para o abismo e não se dão conta! Como o Inimigo lhes turvou a mente!!!
Eles não conseguem fazer mal a Deus, mas fazem-no a eles próprios e a todos os baptizados, tanto aos que aceitam, como aos que, ainda se escandalizam.
Cada vez mais precisamos do Dom da Fortaleza e do Entendimento para conservar, ainda a sanidade mental e, sobretudo espiritual.
Falta-lhes pouco para dizerem ser infiltrados da maçonaria – se já não os são; pelos comportamentos, sim!
Se me contassem, nem acreditava!
Homo-ativista afirma que o Cardeal Schönborn abençoou o seu relacionamento homossexual com o seu namorado.
Fora de contexto, mas gostaria de partilhar.
Para ponderação (Rev 13:14-18), será?
http://www.wayofthefuture.church/
Se há coisa que não falta hoje são falsas religiões. Essa será certamente mais uma.
Esse vaticano é uma Vergonha.bando de pedofilos e hipócritas
Voces nao representam os Cristãos e nem Servem a CRISTO. SALVO ALGUMAS EXCEÇÕES.