Ativista gay da Companhia de Jesus continua com o seu depravado ministério homopastoral sob cobertura papal

A próxima ação de propaganda homossexualista e anti-cristã do assessor do Vaticano James Martin SJ terá lugar no dia 29 deste mês, na Universidade do Sagrado Coração, na Nova Inglaterra.

james martin.jpg
In Sacred Heart University, 07/12/2018 (adaptado).

A Sacred Heart University é uma universidade católica localizada na localidade de Fairfield, do Estado de Connecticut, nos EUA. É bastante provável que, mais uma vez, a maior parte da Igreja Católica, cheia de misericordismo, assobie para o lado… Entretanto, a petição lançada por um pequeno grupo de católicos para cancelar esta perversidade já ultrapassou os 16 milhares de assinaturas.

Basto 01/2019

18 thoughts on “Ativista gay da Companhia de Jesus continua com o seu depravado ministério homopastoral sob cobertura papal

  1. Basto 5 de Janeiro de 2019 / 16:24

    As coisas devem ser chamadas pelo nome, sem rodeios e eufemismos, e a doutrina deste padre deve ser classificada como obscenidade ou pornografia.

    • Maria Ribeiro, 5 de Janeiro de 2019 / 17:07

      Ora nem mais.

  2. maria martins 5 de Janeiro de 2019 / 19:19

    Procurar Deus é aceitar a Sua Vontade, os Seus Mandamentos e Mudar de vida ( pelo menos, esforçar-se por…) , mesmo que, para isso, tenha que se anular, até que Deus aja!

    Continuar a fazer o que bem entende é relativizar, resistir à Graça e continuar no pecado…

  3. maria martins 6 de Janeiro de 2019 / 11:13

    Na verdade, tenho que reconhecer que, com o Papa Francisco, sou obrigada a, constantemente, reflectir sobre a Palavra de Deus e, só por isso, já lhe agradeço! Ele consegue mesmo mexer com o meu equilíbrio mental…
    Depois de meditar sobre TANTA MISERICÓRDIA, querendo acreditar, que até possa estar convencido de que está a fazer uma grande coisa, lembrei-me da Passagem em que S. Pedro, demasiado humano e porque AMAVA deveras Jesus, O quis ajudar, procurando demovê-Lo do Projecto do Pai, convidando – O, quase, a desistir da Paixão que O esperava.
    Que respondeu Jesus?! …”para trás de Mim Satanás, que serves de escândalo; porque não compreendes as coisas de Deus, mas só as dos homens!…” se alguém quiser vir após Mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-Me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á e quem quiser perder a sua vida por causa de Mim, Salvá-la-á. De que importa ao Homem ganhar o mundo inteiro, se vier a perder a Alma?

    Reflictamos, e, por aqui, vejamos, qual é a “personagem” que melhor representa, neste contexto e noutros, a postura do Papa Francisco, relativamente, à doutrina que teima em impingir-nos!
    Acreditem que temo concluir, mas esta “falsa misericórdia”, porque contrária à de Jesus, está a conduzir muitas alma à Perdição e, pior, nega-lhes a possibilidade de se arrependerem, porque convence-as de que tudo é permitido e que Deus as aceita tal como são sem se CONVERTEREM! E, com a agravante de “rotular de ” MAUS CRISTÃOS”, aqueles que estão na VERDADE e sofrem com isso!

    • Basto 6 de Janeiro de 2019 / 11:47

      Há muito que também penso assim… Nesse sentido, até devemos estar gratos pelo Papa Francisco. Com as suas perniciosas atitudes e omissões, ele obriga-nos constantemente a estudar e a meditar na doutrina de Cristo, aumentando o nosso fervor na Fé e fazendo-nos lutar por ela.

  4. Maria Ribeiro, 6 de Janeiro de 2019 / 12:18

    Às vossas pertinentes conclusões, eu apenas acrescentaria: “Deus, em tudo concorre para o Bem daqueles que O AMAM…”.

    Do “MAL”, (partindo da hipótese de que as atitudes e posturas do Papa são más), Deus acaba por tirar imenso Bem, pelo menos para aqueles que O querem seguir.
    “Ainda que alguém ou um “anjo do céu”, vos anuncie outro “evangelho”,diferente do que vos transmiti, não o sigais…”, isto é, esteja vestido como estiver…seja quem for…com a posição ou cargo de destaque!! Embora, nos doa muitíssimo, não o podemos seguir.
    Preparemo-nos, porque os homens e mulheres de FÉ, autêntica, vão sofrer muito…Continuemos a meditar na Palavra de Deus, a ler, cuidadosamente as Encíclicas dos Papas anteriores, a estudar os livros dos Santos e Doutores da Igreja e, também as Mensagens de Nossa Senhora…E depois comparemos, onde está a “misericórdia”. Caridade, sim, mas com A Única VERDADE! Aliás, não há Caridade sem Verdade.
    A Igreja vai caminhando, passo a passo, para o Calvário, ao encontro do Seu Esposo…Que isto seja motivo de JÚBILO!

  5. João (@JoaoMMXIV) 6 de Janeiro de 2019 / 14:55

    Pura táctica.

    Este Pe. Martin, LGBTSJ, que está proibido pelos seus superiores de mencionar a sua “orientação sexual”, é:

    o extremo que “exige” resposta magisterial;
    o contraponto ao “extremo” constituído pela doutrina de sempre que permitirá que o “desenvolvimento doutrinal” bergogliano tenha a aparência de “equilíbrio” virtuoso.

    Já vimos isto antes.

  6. Geraldo 6 de Janeiro de 2019 / 20:50

    BUILDING A BRIDGE TO RELATIVISM – esse deveria ser o título ideal para sua obra literaria pornô, mundanista, e como um alienado sacerdote, capacho das esquerdas, politicamente correto e a serviço da Ditadura do Relativismo, concedendo a todos os leitores de seu Charlie Hebdo de como sucumbirem às suas ciladas, associando-se à neo igreja “católica” recém fundada às paralelas, travestida de cristã, porém, serviçal da libertinagem!

  7. maria martins 8 de Janeiro de 2019 / 10:26

    Se existe uma estratégia premeditada e fraudulenta, então, as coisas ainda são bem piores do que aquilo que pensava: Deus é SIM, SIM; NÃO, NÃO!
    Podemos concluir, por essa ordem de ideias, que estamos a ser conduzidos por mentes perversas, calculistas e sem qualquer TEMOR DE DEUS! Apenas, se preocupam com a FACHADA e o politicamente correcto, sem se preocuparem, minimamente, com a ESSÊNCIA da VERDADE! Raciocínios meramente humanos que a nada conduzem, nem mudam o mundo, mas somente, ajudam a destruí-lo!

    ALZHEIMER ESPIRITUAL, LEMBRAM-SE?

    S. Pedro, na altura, que PRETENDIA AJUDAR JESUS, ainda não tinha recebido o ESPÍRITO SANTO e, mesmo assim, Jesus respondeu-lhe, como respondeu… O que diria, hoje, a todos estes “seus” representantes?!
    E AINDA ME QUEREM CONVENCER QUE “ESTA” IGREJA É CONDUZIDA PELO ESPÍRITO SANTO!

    • Maria Ribeiro, 8 de Janeiro de 2019 / 12:11

      Essas táticas diabólicas, a gente até sabe que existem, há imenso tempo mas, mesmo assim, Deus ainda não nos retirou o sublime Dom da PERPLEXIDADE, perante tantas manobras.
      Se o Basto me der licença, apenas recordo alguns factos, por demais conhecidos, em jeito de avivar a memória (a minha, sobretudo)

      Lembram-se dos ataques dos media a Bento XVI?!

      Lembram-se de: Assim escreve o jornal belga “Le Vif”: “Em 13 de março de 2013, um velho conhecido estava ao lado do novo Papa Francisco: Godfried Danneels.

      Danneels que segundo os autores, teria trabalhado por anos para preparar a eleição do papa Francisco, realizada em 2013. Ele próprio, além disso, em um vídeo gravado durante a apresentação do livro, em Bruxelas, admite ter feito parte de um clube secreto de cardeais que se opunham a Joseph Ratzinger. Rindo, ele o define como “um clube no estilo máfia que tinha o nome de St. Gallen”.

      Além de Danneels e Martini, segundo revelado no livro, faziam parte também do grupo o bispo holandês Adriaan Van Luyn, os cardeais alemãos Walter Kasper e Karl Lehman, o cardeal italiano Achille Silvestrini e o britânico Basil Hume, entre outros.

      Danneels foi convidado novamente pelo Papa Francisco para participar do Sínodo sobre a Família, a ser realizado em outubro, em Roma. Sua participação, no entanto, foi muito criticada. Ele havia tentado dissuadir uma vítima de abuso sexual de denunciar o autor, um bispo (tio da vítima), e, por esta razão, na época do Conclave em 2013, na Bélgica havia muitos que não queriam, sequer, que ele participasse da eleição do novo Papa.

      Depois da eleição de Begóglio a grande media calou-se e a gente vai dando conta que, apenas alguns, particulares, vão dizendo: “O Rei vai nu…”
      Conclusão: “puras táticas diabólicas”. E nós continuamos de boca aberta e estarrecidos…

      • Basto 8 de Janeiro de 2019 / 13:04

        A chamada “Máfia de St. Gallen”.
        Taylor Marshall retoma aqui o tema com novos detalhes muito interessantes:

  8. Geraldo 8 de Janeiro de 2019 / 12:43

    O papa Francisco estaria agindo anti Igreja, levando à frente seu projeto revolucionario por praticamente inexistirem muitos opositores, inclusive que o denunciassem, ainda que respeitosamente ao povo para não segui-lo – quão poucos se habilitam a isso, porém, quiçá seriam uns debeis e acovardados!
    A IGREJA, NÃO EM SI MESMA E DOUTRINA, vem acuando progressivamente frente às ideologias marxistas e ao mundanismo por muitos de seus membros – poderiam ser infiltrados – comportando-se como cordeirinhos pusilâmines frente a lobos furiosos e vorazes!
    Pior: hão os não poucos que se omitem ou mesmo se associam aos proprios inimigos dela, pelos reticentes e debeis comportamentos de enfrentamentos para defenderem a sã Verdade, a Palavra de Deus-Cristo Jesus!
    * “Tempos funestos sobrevirão, nos quais …. aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).
    Nas homilias, em geral, reportam muito em “crises, crises e mais crises”, sempre ouvimos, porém, nunca apontando os desacertos, metas dos ideólogos para atingirem visando dominarem as mentes e, muito menos, jamais nomeando os verdadeiros promotores, como a TL-L Boff, os PCs em geral, nomes dos malfeitores envolvidos, das relativistas milhares de seitas protestantes, além dos tentáculos da insensata ONU-NOM!…
    Um dos exemplos lamentaveis sucedem nos folhetos dominicais, em que as preces comunitarias colocam quase exclusivamente os ensinamentos bíblicos e a doutrina da Igreja a serviço do endiabrado social-fraternalismo, como versando apenas no tocante ao “respeito e acolhimento aos imigrantes, tolerancias às diversidades, ser misericordioso, sem nenhumas restrições à fé aos doutras religiões, todas pagãs ou às relativistas seitas protestantes!
    E mais: quem, por ex., for sodomita, acolher na comunidade sem o advertir, evitando o “discriminar” etc. similares, e zero em comentar mudança de comportamentos, evitando os vicios e nomeá-los assolando nosso tempo, como os provenientes da niilista e diabólica ideologia marxista!
    Nesse ínterim, o papa Francisco sente-se à vontade, sabendo que decididos opositores praticamente inexistem por o temerem!
    Seria essa modernista e nova igreja “católica” à paralela da tradicional?
    … “com a qual se contaminaram os reis da terra. Ela inebriou os habitantes da terra com o vinho da sua luxúria”. Ap 17,2.
    * N Senhora do Bom Sucesso.

  9. maria martins 9 de Janeiro de 2019 / 8:30

    Quando tive acesso ao método usado para obrigar Bento XVI a resignar, euforicamente denunciado, pelo Cardeal Danneels, até fiquei feliz, pois, tive a sensação de que tudo o que estamos a viver não passa de uma fraude e, talvez, isso nos dê motivo, para poder contestar e não obedecer à doutrina contrária à anteriormente defendida, pelos outros Papas . Contudo, sempre acreditei que todo este processo “inquiinado” desde sempre, não passasse duma consequência natural, motivada por “gente”, que aos poucos se foi afastando do Verdadeiro Caminho e, por tal motivo, foi cegando para as Coisas de Deus; mas longe de mim pensar, que a ESTRATÉGIA passasse por querer mudar, propositadamente, denegrindo aqueles que estão na VERDADE, acabando por destruí-los, ao mesmo tempo que recolhem os louros de MISERICORDIOSOS… A MALDADE e a TRAIÇÃO é tão grande, que nem assumem aquilo que são, realmente! Como se diz em gíria popular: Atiram a pedra e escondem a mão!
    E, para terminar, não resisto a colocar umas frase bem elucidativas de um grande Escritor ” GEORGE ORWELL”:

    “Pensamento duplo indica ter a capacidade de ter na mente , ao mesmo tempo, duas opiniões contrárias e aceitar as duas”.

    “A linguagem política destina-se a fazer com que a mentira soe a verdade e o crime se torne respeitável, bem como, imprimir ao vento uma aparência de solidez.”

    “Quanto mais a Sociedade se afasta da Verdade, mais ODEIA aqueles que a REVELAM!”

    ” VER AQUILO QUE TEMOS DEBAIXO DO NARIZ, REQUER UMA LUTA CONSTANTE!”
    Infelizmente, é nesta “barca” que nos encontramos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s