Noivas de São Belzebu?

No nono aniversário da aprovação do “casamento gay” em Portugal, o apresentador de televisão José Carlos Malato faz um exigência à Câmara Municipal de Lisboa: que alargue a tradicional celebração dos Casamentos de Santo António aos chamados “casamentos LGBT”.

A acontecer, ao menos que mudem o nome da cerimónia, por respeito ao santo padroeiro da cidade.

Basto 01/2019

11 thoughts on “Noivas de São Belzebu?

  1. Cruzes!! Este Malato está completamente “desiquilibrado”,ou tarado, se formos a “julgar” pelas atitudes exteriores. Imagino ser eu, própria a falar semelhante disparate, em público. Tenho certeza que a minha família iria pensar seriamente em me internar!! Eu não sei de onde vem tanta imaginação?! Espero que a Câmara de Lisboa “faça ouvidos moucos”, porque, também “Deus não ouve tolos”.

  2. Por este caminho, não me admirava nada que a moda pegasse!
    A ideia foi lançada e, agora, é só amadurecê-la!…
    Aguardemos os próximos capítulos.
    Se pegar, que, pelo menos, mudem o nome ao EVENTO, como já foi proposto.
    Contudo, com tanto apoio na “Igreja”, já não digo nada!…

    Ainda vamos ter o JAMES MARTIN a fazer sensibilização!

  3. … E hoje comemoramos o nono aniversario do casamento LGBT em Portugal, porém, ao inverso deveria ser #debauchery, sodomy and relativism win among the alienated.
    Esse acima deveria ser o chamamento ao caso, merecendo a complementação da ignorancia e, quem sabe, procederia de uns maliciosos e de má fé, merecendo o abaixo?
    “Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce! Ai daqueles que são sábios aos próprios olhos, e prudentes em seu próprio juízo! Is 5 20-21.
    Quem sabe, também, orgulhosos, soberbos, achando-se donos da verdade?
    “Vê, pois, que a luz que está em ti não sejam trevas”. Lc 11,35.

    • Sabe uma coisa Geraldo, o Malato é um senhor na televisão portuguesa, talvez um dos melhores apresentadores da atualidade. Bastante moderado, dedicado, simpático, afável, popular, educadíssimo, tudo… Muitas senhoras de idade, que têm a televisão como única companhia diária, provavelmente ficariam escandalizadas se algum dia fossem confrontadas com este tipo de notícias.

  4. Antes de rebentar toda esta polémica sobre “homossexualidade”, também considerava o Malato uma pessoa de Bem. Porém, sem estar em causa as suas convicções sexuais, há já muito tempo que penso diferente. Isto porque, ultimamente, tem-se servido das redes sociais para disparar contra tudo e contra todos os que não pensam como ele.
    Primeiro, foi contra a própria mãe, a quem , de seguida, pediu desculpa, depois foram as fotos provocadoras com os seus “pares” e, agora, chama de energúmena a psicóloga Católica Dr. Maria José, que foi vergonhosamente “encurralada”, numa situação de TRAIÇÃO, pela TVI, onde e através de câmaras ocultas, violaram toda a Ética profissional, pondo em praça pública um atendimento, privado,”comprado” por alguém que, de má fé, lhe foi pedir ajuda, assim como, até o segredo da CONFISSÃO puseram em causa, da mesma forma, traindo um padre no confessionário.
    Não gosto de rotular ninguém, mas esse senhor está a tornar-se ridículo! Ou então, as suas FRUSTRAÇÕES começam a vir ao de cima, querendo impor-se da pior maneira!
    Contudo, os CATÓLICOS assistem a tudo isto, sem nada fazerem. Existe uma Petição na Internet, para processar os autores desse CRIME PÚBLICO, para não falar já, de CONVICÇÕES RELIGIOSAS; alguém de DIREITO, já se manifestou?
    O Malato chega a ATACAR descaradamente, também, as Convicções religiosas! Quem é, ou sempre foi, esse senhor, se é que merece ser assim, chamado?! Onde entra, na sua postura e dos que SÃO IGUAIS a ele, o respeito pelas convicções dos outros?! O TAL RESPEITO PELA DIFERENÇA…
    Mas o que me dói ainda mais, foi a jornalista autora dessa PALHAÇADA VERGONHOSA, Ana Leal, dizer que já nem o SEU MUITO QUERIDO PAPA FRANCISCO ASSIM PENSA! Outro Pastor que julga estar acima da LEI DE DEUS que, para todos os efeitos, é IMUTÁVEL E INTEMPORAL! No entanto, não obriga ninguém a segui-La!

    Apetece-me recordar, aqui, uma célebre frase: ” CADA VEZ MAIS, ORGULHOSAMENTE, SÓS!” É na verdade, aquilo que nos espera! Que Deus fique connosco!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s