Transexual irado numa loja dos EUA depois de ter sido tratado por “senhor”

O vídeo foi gravado recentemente no Novo México, numa loja de videojogos da conhecida cadeia GameStop, acabando por tornar-se viral através das redes sociais. O seu protagonista é alguém que se identifica como “Tiffany” Moore, um ex-homem de aspecto bastante masculino, indignado, que se revolta contra o funcionário da loja, desatando aos gritos e pontapés, depois de este, educadamente, se ter referido a ele como “senhor”.

Basto 01/2019

3 thoughts on “Transexual irado numa loja dos EUA depois de ter sido tratado por “senhor”

  1. Não foi para PROCLAMAR A VERDADE, sendo a GRANDE REFERÊNCIA PARA TODOS, que Jesus Cristo INSTITUIU a SUA IGREJA, dizendo EU SOU A VERDADE? Pois então, se já nem o Seu Representante Máximo A defende, na PESSOA DE JESUS CRISTO, afirmando que ninguém (Ser humano) tem a VERDADE TODA (claro, por isso mesmo, devemos ter como nosso alicerce ESSE JESUS e invocá-LO , nestas situações), como podem estas pessoas saber que estão erradas?
    De aberração a aberração, a Sociedade vai cavando a sua sepultura… e a FALSA IGREJA ajudando!

    Ressalvo que nada tenho contra a PESSOA dos homossexuais, pois não os posso julgar, mas sim, contra toda a toda a inversão de Valores daqueles responsáveis que usam a IGREJA, apenas para se promoverem, TRAINDO O SEU MESTRE, não fazendo JUS à SUA PALAVRA !

  2. Quanto mais caos, melhor, fazendo da transsexuação uns de seus alicerces para destruirem as familias cristãs católicas em particular, colaborando para eventos execraveis desse e mais modelos – pois o protestantismo das 10 001 seitas ou mais dissociadas entre si mesmas são fáceis de se manipularem – assim, criarem as disputas gerais, sem as quais o comunismo inexiste, as nossas velhas e conhecidas infernais “Lutas de Classes”, espalhando mundo afora os odios generalizados, entre pessoas e grupos!
    Muito agradecido, contaminante e poção diabólica Obama, esse episodio possui as marcas registradas tuas patas ferradas e o retrato de teu animalesco focinho, como suposto governante dos EUA, no entanto um marxiislamita, a serviço do relativismo globalista-NWO, o qual por oito anos como presidente contaminaste os EUA pelo vírus teu pestilento por onde passas – esse X aí foi um(uma?) de tuas vítimas!
    Algo explicável no abaixo a essa situação:
    “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade, das crenças nas promessas dos governantes pois nossos parlamentarem infiltrados entre os *democratas devem acusar os não comunistas obrigando-os, sob pena de os exporem ao ridículo, a votarem nos interesses dos comunistas”. 9º mandamento do Decálogo de Lênin – embora o Partido Democrata dos EUA seja constituído apenas de esquerdistas, mesmo noutros países, em que os martelo e foice se apresentam apenas como tais, porém, abraçam as causas e interesses da Serpente do Éden-esquerdas-maçonaria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s