Nova “Bíblia da Amizade”

Com o prefácio do Papa Francisco e do rabino talmudista – que espera a chegada do Anticristo – Abraham Skorka.

bíblia.da.amizade.jpg

Um obra que surge numa época em que Jesus Cristo, infelizmente, é reduzido à condição de mero elemento de diversidade cultural na grande fraternidade humana universal.

O objetivo não é chegar a uma leitura unificada da Bíblia em que as diversidades se diluam a ponto de anular, mas conhecer melhor suas respectivas interpretações e leituras, aceitando que sejam diferentes.

(In Gruppo Editoriale San Paolo, 17/01/2019 – tradução livre)

Nestas coisas de diálogo inter-religioso, o Pentateuco é sempre mais consensual do que o Novo Testamento, mas é interessante notar como os judeus adoram Francisco apesar de não gostarem muito de Jesus Cristo…

Basto 01/2019

2 thoughts on “Nova “Bíblia da Amizade”

  1. De bajulação em bajulação, o Papa Francisco sente-se como o “peixe na água”: idolatrado por “todos”, ELE É O MAIOR! Tanto AMOR, tanta MISERICÓRDIA, tanta TOLERÂNCIA… menos para com os que deveria ouvir e proteger, porque estão na VERDADE! É essa dualidade de critérios que mais me AFLIGE e chega a revoltar-me…levando-me a concluir, que o seu objectivo é mesmo destruir a VERDADEIRA IGREJA, com a imposição da FALSA desprovida de qualquer “conteúdo Divino” , onde JESUS VIVO NA SUA PALAVRA passa a ser uma mera metáfora!

  2. ASSIM COM JÁ EXISTE A “BIBLIA GAY”, atendente aos anseios da classe sodomo-LGBTista e sedizente cristã, essa “Biblia Sagrada” será uma das mais novas invencionices e variantes a serviço do relativismo, cada vez mais disseminadas por aí e atendendo a cada grupo de apoiadores dos infernais Illuminati-globalistas!
    Os adeptos do satanista espiritismo também, a grande maioria, tem também interpretações do conhecido Alan Kardec, pois quem aprova seus ensinamentos se diz e se apresenta como “católico-espirita”, apesar de que são muito ao contrario, tratar-se do correto: espirítas sedizentes católicos.
    A Editora (San Paolo) seria em filiais globais a mesma que contempla a esquerdista Teologia da LIbertação-TL com sua – BIBLIA, EDIÇÃO PASTORAL – tendo essa biblia socializada em observações em notas de rodapé e mais sutilezas pró socialismos que, segundo um grande Teólogo, *D Estêvão Bettencourt é irrecomendável para os católicos devido à sutilidade de seus erros muito camuflados, conduzindo os incautos à perversão da fé – e como!
    Aliás, o devoto da falsaria “Mãe Terra” e doutros esquerdismos, caso do ex frei Leonardo Boff e mais comparsas das esquerdas etc., têm amplo prestigio e divulgação de suas heresias na SÃO PAULO e na VOZES – dispensando-se mais comentarios a respeito disso!
    Que as vias para chegada do anti cristo estão cada vez aplainadas para se manifestar, trata-se de algo indiscutível, embora seus arautos estejam à vista de todos, cada vez mais intensificando suas ações para a perda máxima de almas!
    https://berakash.blogspot.com/2012/07/os-erros-da-biblia-edicao-pastoral-por.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s