Cidade espanhola erige estátua em homenagem ao Diabo

A cidade de Segóvia, em Espanha, inaugurou, na semana passada, uma estátua em homenagem ao Diabo, a quem uma lenda local atribui a autoria do monumental aqueduto daquele burgo castelhano. De nada serviram as mais de 12 000 assinaturas de católicos que tentaram impedir que tal pudesse acontecer.

O Aqueduto de Segóvia ostenta uma estátua da Virgem Maria com o Menino Jesus.

Basto 01/2019

13 thoughts on “Cidade espanhola erige estátua em homenagem ao Diabo

  1. Estamos no final dos tempos mesmo! Cada vez mais a figura do demônio (este ser pessoal maligno e perversor) vai ganhando espaço público e se tornando “normal”, de modo a não assustar e preocupar as pessoas, sobretudo os cristãos. Recentemente, na época do Natal, nos EUA, agora não me lembro em que cidade, fizeram uma escultura satânica ao lado de uma árvore de Natal. A Aparição de Nossa Senhora de La Salette diz que chegará o tempo em que se prestará culto público ao demônio. É uma advertência de Nossa Senhora para estes tempos tenebrosos em que vivemos. Enquanto isso, em alguns país, a figura do exorcista continua desprezada ou esquecida. Não é o caso da Espanha, onde tem aumentado o número de exorcistas. Mas, infelizmente, de outros países…

  2. A aparição de Nossa Senhora de La Salette diz que chegará um tempo em que se prestará culto público ao demônio, ao Diabo. Nossa Senhora nos adverte sobre os males do final dos tempos. Atos como este nos levam a crer que não estamos muito longe desses tempos tenebrosos dos quais nos advertiu Nossa Senhora de La Salette.

  3. Depois de terem sido recebidos no Vaticano, pelo Papa Francisco, “com toda a pompa e circunstância” (lembram-se da Katy Perry?), que moral há, para os condenar?
    Os Satanistas não fazem parte, também, duma religião? E, segundo os Globalistas, não são todas verdadeiras? Então, porquê tanto espanto?!

  4. Esta é uma das notícias que, apesar de tudo…. gostaria que fosse verdadeira! Mas sei que não é, pois, mesmo não tendo conhecimentos teológicos, para a debater, em O EVANGELHO COMO ME FOI REVELADO – MARIA VALTTORTA, existe uma Passagem em que um soldado romano, Manaem, porque gostava muito do seu cavalo, um dia perguntou a Jesus se os animais também vão para o Paraíso. Jesus enternecido respondeu que os animais não têm alma e, por isso, não Ressuscitam.
    Quem me dera que fosse diferente, pois, AMO a Natureza e os animais, Criaturas de Deus tantas vezes mal tratados e sem uma segunda “chance”! Se uns, como os meus, têm tudo, outros, somente, nascem para ser consumidos e escravizados e isso, também, penso ser consequência da maldade humana, uma vez que Deus tudo Criou em Equilíbrio e para a Felicidade! Eles só nos pedem comidinha e atenção!… Reparem a ternura que dão aos sem abrigo, a fidelidade e companhia aos solitários, o apoio aos deficientes…. Como pode Deus ter-Se esquecido deles?!
    Foi só um aparte, mas confesso ser um assunto que muitas vezes interpela!

    • Maria não existe este diálogo, que vc mencionou em seu texto, na bíblia, que é a palavra de Deus. Acho que em Apocalipse diz sim que no paraíso os seres humanos viverão em paz c os animais, o leão será amigo do cordeiro…. se informe melhor. Deus é justo.

    • Os animais tem alma, são chamados de seres viventes tal como os homens, por isso é que tem vida.
      A alma é o que anima a matéria.
      Os animais não têm é espírito, e nõs humanos temos, por isso é que temos comunhão com Deus e os animais náo

      • Uma vez uma criança perguntou ao pai: “Os animais vão para o céu?”
        O pai respondeu que náo sabia que provavelmente náo.
        A criança, pensou por um bocadinho e respondeu:
        “Então como é que Jesus vem num cavalo branco, quando da Sua Volta?”

    • A nós o Senhor Deus nos concedeu a alma imortal – anima – por nós veio ao mundo e aos animais possuem o “animus – serem apenas animados para nos servirem de alimento etc. – assim aprendi.
      Perdoe-me, mas não apreciei em nada e nada essa sua frase: “Como pode Deus ter-Se esquecido deles?
      De minha parte, se eu, seria corrigi-Lo!
      … “Ou não me é permitido fazer dos meus bens o que me apraz? Porventura vês com maus olhos que eu seja bom?1Não posso fazer o que quero com o que é meu”?

  5. Essa Passagem eu também conheço e, quando a leio, fico feliz. Porém, penso referir-se aos “Novos Céus” e à “Nova Terra” , restaurados com a Segunda Vinda de Jesus… tal como foi no Princípio da Criação. Mas isto é o que eu imagino! Nunca ninguém me explicou de verdade e com certeza.
    No livro que mencionei, está lá esse diálogo entre Jesus e o soldado Manaem, recém convertido. É uma Obra estudada ao pormenor pela Igreja, que não contradiz o EVANGELHO e todo o Meio que O envolve, e um Aviso para os nossos dias e para o caminho que “esta ” Igreja está a traçar.
    Simplesmente, não pode ser considerada, como qualquer outra Obra ou livro de Místicos, obrigatória, ou dogmática. São “mais valias e mimos” que Jesus dá à Sua Igreja, mas que, apesar de tudo, Ela teima em rejeitar como tem feito, até, com a maioria das Mensagens consideradas Verdadeiras.
    Aliás, o Próprio Jesus ironiza perante o Sofrimento dessa Mística, Maria Valtorta, dizendo-lhe: …”quanto sofrimento inútil, Pequeno João, (alcunha pela qual Jesus tratava, carinhosamente, Maria Valtorta), pois, os “doutores esquisitos” pesquisarão, pesquisarão, pesquisarão e não chegarão a lado nenhum… Como quem, “a sua vaidade intelectual, mais uma vez, os cegará!
    A Igreja não proíbe, mas também, não faz publicidade…. como sempre!
    E Jesus ainda acrescenta: o Evangelho que conhecemos, somente relata as Mensagens mais importantes da Palavra de Deus, porque se tudo o que Ele fez, incluindo mais milagres, ou disse, tivesse sido escrito, não chegariam as Bibliotecas do mundo inteiro, para guardar os livros necessários; isto, para responder à observação que fez, relativamente à Passagem mencionada não se encontrar na Bíblia. Acredita quem quiser!

  6. Acerca de O EVANGELHO COMO ME FOI REVELADO, de Maria Valtorta disse Jesus ao Padre Ottavio Michellini:
    “Entre estes sacerdotes (do Movimento Sacerdotal Mariano) há X .Amo-o pelo seu desejo de perfeição e também pelo seu amor por esta obra maravilhosa que o mundo ignora, que os orgulhosos rejeitam e os humildes amam: o «O Poema do Homem-Deus».
    É uma obra desejada pela Sabedoria e Providência divinas para os novos tempos. É uma fonte de água viva e pura. Fui Eu, Palavra viva e eterna, que de novo Me dei em alimento às almas que amo. Eu sou a Luz e a Luz não pode confundir-se e muito menos fundir-se com as trevas. Onde Eu estou, as trevas dissolvem-se para dar lugar à Luz.
    Onde não há vida, reina a morte e a morte é podridão. Há uma podridão espiritual que nem por isso é menos nauseabunda que a podridão orgânica dos corpos em decomposição. Como poderia Eu, Verdade e Vida, Água Viva e Luz do mundo, permanecer nas almas infectadas pela concupiscência da carne e do espírito?
    Isso também prova, filho, que quem não sentiu no Poema o sabor divino, o perfume do sobrenatural, tem a alma atulhada e obscurecida.
    Há bispos e sacerdotes, religiosos e religiosas, que mais uma vez alegam aquela prudência, para eles causa de tanta imprudência. Eles refugiam-se dentro desta prudência, e não sabem que estão dentro da fortaleza do demónio. A prudência é uma virtude e a virtude não tem náuseas do Divino.
    Meu filho, como chegámos tão baixo? Que X. saiba que cada vez que releu o Poema do Homem-Deus, Me deu alegria por todos aqueles que Ma recusaram”.
    (Da obra: Jesus Aos Seus Sacerdotes e Fiéis – vol. 2)
    Considero-me um privilegiado em possuir e ter lido a obra maravilhosa que é o POEMA DO HOMEM-DEUS, em dez volumes. Levou-me um ano a lê-la, mas valeu a pena.
    Louvado seja o SENHOR por me ter dado esta oportunidade de Lhe ser agradável.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s