Jornada Mundial da Juventude: festa chilena na Igreja de Nossa Senhora do Carmo

Os peregrinos chilenos marcaram encontro na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, na cidade do Panamá, onde “se uniram entoando o ceacheí e dançando a cueca”, celebraram uma missa e rezaram pelo Papa Francisco.

Esta até nem foi a primeira vez que a iconográfica igreja da capital panamense foi utilizada para a nova pastoral da dança. No ano passado, por exemplo, os fiéis locais uniram-se para dançar o Deyanú no final da vigília de Pentecostes.

Basto 02/2019

3 thoughts on “Jornada Mundial da Juventude: festa chilena na Igreja de Nossa Senhora do Carmo

  1. Tem-se nivelado tudo por tão baixo… que já pouco falta para cairmos de vez!
    Aos poucos, vamos perdendo a capacidade de nos escandalizarmos seja lá com o que for!
    Não será esse mesmo o grande OBJECTIVO?!

    Só dou GRAÇAS A DEUS por na minha cidade, pelo menos, nas Celebrações, esta moda ainda não ter entrado!

  2. “Lembraram-se então os seus discípulos do que está escrito: O zelo da tua casa me consome” Jo 2, 17 e Sal 68,10.
    Eis aí um lascivo festival, show de auditorio em que os bispos presentes e varios sacerdotes foram coniventes, dentro da Casa de Deus, fazendo desse local sagrado um ambiente extremamente profano que precisaria após isso uma interdição!
    Não faltaram e muitas moças rebolando, comportando-se como pagãs, um musical excitante sexual, característico de apresentações de grupos satanistas de Heavy Metal excitando as paixões das multidões de alienados que os prestigiam, ainda mais os subvencionando com recursos financeiros!
    E elas? Vestindo-se como se estivessem em plenas ruas, descontraídas, de micro shorts, partes superiores a descoberto, embora simulando-se cristãs, competindo e muitas vencendo as prostitutas do tocante à gravíssima imodestia, agindo aquelas como mulheres dentro do meretricio em horas dançantes e vestindo-se nesse local, ou mesmo como às portas de moteis, esperando os clientes!
    Assim, sucedendo esse ato agravante logo dentro da Casa de Deus, desgraça maior ainda, ter se desenrolado aí uma verdadeira bacanal, da qual terão os permissores deverão prestar duras contas no Juízo Final – comparsas do relativismo e autênticos corruptores da juventude!
    Nosso pleno repudio a esses atos abominaveis!
    * “O Menino Jesus revelou a Madre Mariana que muitas almas religiosas e sacerdotais “querem servir-Me às meias, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93).
    * N Senhora do Bom Sucesso

  3. Entretanto, a REPARAÇÃO, tanto pedida em Fátima e a outros Místicos, passa ao lado!… Pelo contrário, ainda conseguem OFENDER mais, descaradamente, Deus!…
    FOLIA, FOLIA E DEPRAVAÇÃO! Que podem os nossos jovens encontrar de DIFERENTE, nestes espectáculos? Para não falar, já, do quanto Deus deixa de agir , pois, não abençoa a promiscuidade…
    Acho que tudo tem um limite e, neste momento, já se ultrapassou o LIMITE do BOM SENSO!

    Mais uma vez recordo o livro de Maria Valtorta- O EVANGELHO COMO ME FOI REVELADO- onde Jesus lhe diz que, perante a CONFUSÃO dos últimos tempos: os Sacerdotes devem ser Santos; não, corrige, COMO ANJOS! Para que possam atrair sobre si as Bênção de Deus e sobre os demais!

    É isso que vemos?!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s