Donald Trump pede ao Congresso uma lei que proíba o aborto nos últimos meses de gravidez

Reagindo à barbaridade da nova Lei de Saúde Reprodutiva aprovada pelo Senado do Estado de Nova Iorque, o Presidente dos EUA pediu ao Congresso a proibição do aborto nos últimos meses de gravidez.

O aborto é um ato desumano em todas as fases da gravidez.

Basto 02/2019

5 thoughts on “Donald Trump pede ao Congresso uma lei que proíba o aborto nos últimos meses de gravidez

  1. maria martins 9 de Fevereiro de 2019 / 11:58

    “É tolo é tolo”, mas lá vai marcando posição, relativamente, àquilo em que acredita, e não tem medo nem VERGONHA, de referir os VALORES RELIGIOSOS QUE O ANIMAM!
    Ele sabe muito bem quem controla, neste momento, a Política mundial… Daí, pouco ou nada conseguir fazer, dando a impressão de entrar, constantemente, em contradição.
    Este sim, acredito estar a ser manipulado, mesmo contra a sua vontade.
    Ele conhece bem a estratégia utilizada para EXPULSAR as pessoas das suas terras, criando a debandada para outros países, sem condições, gerando, assim, a CONFUSÃO e a desordem totais!
    CASA ONDE NÃO HÁ PÃO, TODOS RALHAM E NINGUÉM TEM RAZÃO!
    Destruir para depois REINAR, é o lema, não olhando a meios!

    • Basto 9 de Fevereiro de 2019 / 12:44

      Eu tenho dificuldade em formar uma opinião sobre esta personalidade.

  2. mfm021077 9 de Fevereiro de 2019 / 12:16

    Mais uma para enganar o idiota, nós primeiros meses de gravidez não igualmente abortir? Não à verdadeira direita, é tudo o mesmo, é tudo para enganar a sociedade.

    • Maria Ribeiro, 9 de Fevereiro de 2019 / 13:38

      O Governador de Nova Iorque exagerou na “dose” diabólica, na crueldade, na falta de valores humanos e cristãos. Só um psicopata, para celebrar uma “vitória” destas, com direito a iluminação nos edifícios públicos…
      No entanto era de prever quando, há vários anos, atrás se iniciou esta carnificina que tem morto muito mais gente do que qualquer guerra, ao longo da História.
      De semana, em semana, mais lento ou mais rápido, chegamos aos 9 meses. Daqui, em diante, onde iremos?até se podem matar as criancinhas se elas incomodarem os projectos e carreiras dos pais? Sim. Porque o crime é o mesmo.
      O que Trump está a tentar “corrigir” já vem muito tarde e é apenas um ligeiro “mal menor”. O que ele pretende com isto, eu também não sei explicar…

      Quando será que cortarão o mal pela raiz?! Só Nossa Senhora mesmo e Seu Amado Filho.

      De 11 a 19 de Fevereiro, os portugueses rezarão uma Novena pela Vida, porque se completam 12 anos da implementação desta Lei diabólica, em Portugal. Rezemos todos para tentar travar este percurso monstruoso.
      O que estamos a viver, são de facto momentos muito difíceis.

  3. maria martins 9 de Fevereiro de 2019 / 20:03

    Eu também o acho muito contraditório, mas, pelo menos, fala abertamente de temas considerados polémicos, sem ter medo do que lhe possa acontecer, enquanto quem deveria falar e denunciar remete-se ao silêncio.
    Todos sabemos que a sua sensibilidade contra o aborto não é a mesma que a nossa que acreditamos ser um crime desde o início da gestação, pois, não analisamos o problema, somente, pelo lado humano. Contudo, dá aquilo que sabe e, infelizmente, como dizes Maria, é um mal menor…
    Depois, ele é contra a Nova Ordem Mundial e, por isso, quer travar a invasão massiva em qualquer parte do mundo. Ele sabe quem está por detrás desse projecto, mentor de toda a calamidade humana a todos os níveis, e o porquê de tanto empenho na sua concretização.

    E para terminar: no meio de tanto SATANISMO e CRUELDADE, ouvir alguém falar de DEUS, mesmo parecendo de forma contraditória, já sabe a BÁLSAMO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s