Coral de São Petersburgo homenageia as forças armadas russas com música sobre ataque nuclear aos EUA

Em homenagem às forças armadas russas, no Dia do Defensor da Pátria, que se celebra a 23 de fevereiro, o Coral de São Petersburgo deu um concerto na sumptuosa Catedral de Santo Isaque, onde se destacou um tema alusivo a um ataque nuclear sobre os EUA.

A música fala de “um pequeno submarino nuclear” que tem como missão destruir os EUA.

Num pequeno submarino nuclear com uma pequena plataforma de lançamento nuclear
Com algumas ogivas de cem megatoneladas, devo acrescentar
Atravessando o Atlântico, obedecendo ao que o oficial disse
“Vai em frente e aponta para Washington, camarada”

Tra-la-la-la, oi-hey-ho
O pagamento é baixo, o que você pode fazer
Olá, está na hora de ir
Admirável Mundo Novo do nosso inimigo

E no seu pequeno avião, meu amigo, meu pequeno Vlad
Está em uma abordagem rápida, com presentes que ele vai adicionar
Num pequeno submarino nuclear com uma pequena plataforma de lançamento nuclear
A tripulação vai cantar uma canção que ninguém vai chamar triste

Tra-la-la-la, oi-hey-ho
O pagamento é baixo, o que podes fazer
Arde, oh, Arde, agora aqui vais
Admirável Mundo Novo do nosso inimigo

Norfolk está a dormir docemente, o que mais pode fazer
Os brinquedos dormem profundamente e os negros também dormem
América, desculpem-nos agora por vos incomodar
Descobrir o vosso continente seria melhor desfazer

Tra-la-la-la, oi-hey-ho
O pagamento é baixo, o que podes fazer
Cortar em pedaços, deixar brilhar
Admirável Mundo Novo do nosso inimigo

Tradução livre a partir da edição Euromaidan Press; página acedida em 20/03/2019)

Doentio…

Basto 03/2019

35 thoughts on “Coral de São Petersburgo homenageia as forças armadas russas com música sobre ataque nuclear aos EUA

  1. É de facto uma canção macabra, diabólica e cheia de ódio!! Custa até a acreditar… Um coral destes presta-se a evocar um assunto tão grave, numa Catedral!!! Nossa Senhora e Glorioso S. José, rogai por nós…

  2. Amigos, sou brasileiro, e como vocês sabem o Brasil tem uma ligação cultural com os EUA, por vários motivos. Nós brasileiros admiramos os EUA, embora nem todos reconheçam isso. Mas isso não deve ser um impedimento a reconhecer que a Rússia não faz ameaças sozinha. Os EUA também ameaçam a Rússia. Rússia e EUA são dois países inimigos ou rivais. Por isso, não é de estranhar provocações como essas, MAS NÃO DEIXA DE SER DIGNO DE ATENÇÃO, pois parece ser uma forma de mensagem do que pode acontecer. Enfim ESTAMOS DIANTE DE UMA PANORAMA APOCALÍPTICO. Interessante, salvo engano, que uma mística italiana disse que a Guerra Nuclear começaria de madruga. Se não me engano, essa mística italiana era a Beata Elena Aiello.

    • Oi Alex, nesse outro site parece que essa profecia dos três dias se refere ao grande castigo pior que dilúvio (palavras de Nsra em Akita) que virá diretamente de Deus. E se observarmos, no site que você postou, é dito que dois terços da humanidade morrerá, uma quantidade de mortes como essa, parece só poder ser causada por um desastre natural global.

      Esses três dias parecem ser os famosos 3 dias de trevas.

      https://aparicaodelasalette.blogspot.com/2017/10/beata-aiello-falsos-profetas.html

      • Oi Samanta! Eu também gosto muito de profecias! Acredito que elas nos ajudam a compreender como a História com h maiúsculo caminha. Vivemos em tempos muito obscuros e turbulentos e a tendência parece ser de pior ainda mais. Por isso as profecias nos dão luzes.

        Sobre o texto que você indicou eu já o conhecia, mas não me lembrava de todo o conteúdo dele. Foi bom relê-lo. É muita informação interessante!

        Confesso que sou seguidor do blog “A Aparição de La Salette e suas Profecias”. É um excelente blog. Sigo também outros blogs do Luis Dufaur, que também são excelentes.

      • Samanta, relendo o texto que você me indicou, o texto cita várias profecias da Beata Elena Aiello. Se eu entendi bem, segundo uma delas, a Rússia invadirá a Itália e a cidade de Roma. Você conhece a profecia de Dom Bosco que fala que o Papa estará um por um período de tempo fora de Roma?

        “Quatrocentos dias após o mês das flores que terá duas luas cheias, a revolução será proclamada na Itália. Duzentos dias depois, o Papa será obrigado a deixar Roma e andará errante durante cem dias, depois do que regressará à sua capital e cantará em São Pedro o Te Deum de Salvação”. (Profecia de Dom Bosco)

        Você acha que essa invasão da Rússia na Itália que a beata Elena profetiza será o motivo que levará o Papa a sair de Roma?

        Recentemente também tem saído notícias de uma aproximação da Itália com a China. Você viu essas notícias? Será que a China poderia ter alguma relação com a futura saída do Papa de Roma?

        Faço essas perguntas, pois são dados de uma quebra cabeça que estou tentando entender.

      • Alex, é muito bom aquele blog mesmo. Eu acredito que o sonho de Dom Bosco se refira à invasão russa na Itália. Mas outras profecias indicam que o Papa que fugir, será assassinado no exílio, como a visão de Fátima e as profecias de Nossa Senhora da Revelação, para o vidente italiano Bruno. Não sabia dessa informação sobre a aproximação da Itália com a China, vou ver depois.

      • Não conhecia esse vidente! Nem esse título de Nossa Senhora: Nossa Senhora da Revelação! Achei interessante!

        Tem algum site que divulga essas revelações desse vidente?

        Então o Papa que voltar do exílio será outro Papa??? Quem seria esse Papa? …

    • Alex, desculpa, só vi agora o seu comentário.

      Eu não sigo um site específico sobre as aparições de Nossa Senhora da Revelação ou Apocalipse, mas esse site fala de forma breve sobre a história dessas manifestações de Maria:

      https://blog.cancaonova.com/queluz/nossa-senhora-da-revelacao/

      Esse vidente tem um diário que fala sobre esse futuro de um Papa não obedecido e assassinado e olhando rapidamente eu não achei a fonte, mas dá uma procurada em sites italianos sobre o assunto, pois eles têm mais informações.

      • Samanta, tudo bem! 🙂

        Eu li o texto que você indicou. Achei muito interessante a história de conversão do vidente Bruno. Se me permite abrir um parêntesis, outro dia estava conversando com minha mãe e ela me comentava sobre o grande número de místicos que existem na Itália e me questionou sobre o porquê disso. Disse a ela que acha que isso teria a ver com o fato de a sede do Papa estar na Itália, em Roma.

        Obrigado pela sugestão dos sites italianos. Mas confesso que não sei italiano e acho muito ruim as traduções que o Google tradutor faz do italiano. De qualquer forma, quem sabe…

        Sobre quem será esse papa que será assassinado no exílio, eu tenho um papa em mente, mas fico meio receoso de expressar opiniões minhas em se tratando de um assunto delicado.

        Obrigado pela resposta!

  3. É triste que se banalize desta maneira um assunto tão aterrador! Apetece-me dizer : “Cão que ladra não morde”!… Lembram-se das ameaças do Trump, ao presidente da Coreia do Norte?! Até hoje, tudo parece ter sido ultrapassado….
    As provocações vêm dos dois lados; porém, estou convencida de que não passa disso.
    Acredito nas profecias, mas, de onde virá o perigo, é difícil prever. Isto de Israel pressionar o Papa Francisco a abrir os arquivos do Vaticano pode ser uma estratégia para que se possa confirmar o que, há já muito tempo, se anda a conjecturar: acusar a Igreja Católica de anti semitismo, pela posição tomada pelo Papa Pio XII, durante a 2ª guerra mundial, relativamente, aos judeus! Se algo for mal interpretado, poderá estar aqui o começo da CONFUSÃO!

    -REZEMOS!

  4. Sinistra essa música e sabendo das profecias, vemos a cada dia mais o porquê Nossa Senhora alertou o mundo sobre a Rússia e o comunismo.

    A Coréia do Norte voltando a ter atividades em fábricas de foguetes, o “presidente” chinês pedindo para seu exército estar pronto para uma grande guerra…o cenário vai se formando.

    “A Rússia soltará todas as forças do mal sobre todas as nações e em dado momento destruirá a melhor parte de minha grei: esta passará pela purificação, que será tida como o mais grave flagelo na história do mundo.”
    Profecia dada à Beata Irmã Elena Aiello

  5. No meu entender, o maior perigo, actualmente, está mais no Médio Oriente do que na Rússia. Continuo a pensar, que a Rússia já está no seu estado de expiação!
    Embora tenham consciência que uma guerra nuclear seja fatal para todos, somente um Povo acredita ganhar, com a destruição da Humanidade, porque acredita também que, no fim, terá a Hegemonia sobre todas as nações…. e não é a Rússia!

  6. Não é isso; mas penso que já não existe o materialismo ateu, que dominava a política Russa, no tempo do Comunismo. Mesmo com todos os defeitos, acredito que a Rússia está a dar a volta. Pelo menos, não combate Deus e são mais coerentes na defesa dos Valores Humanos, relativamente às leis que a UE teima em nos” obrigar ” a aceitar. Com hipocrisia ou não, até as denuncia, pedindo a colaboração da Igreja Ortodoxa, para reverter algumas, implantadas pelos Governos ateus…entre elas, a lei do aborto. E quanto ao casamento homossexual, nem pensar!
    Mais, são a favor do Nacionalismo e, por isso, se opõem à massificação europeia que, independentemente, de não podermos, já, sobreviver sem ela, domina os Governos e, camufladamente, os vai dominando, ao ponto de os OBRIGAR a aceitar tudo, para que, no futuro, sejam facilmente subjugados a todos os níveis!

    • Sim, mas independentemente da conjuntura mundial (e das conjunturas regionais e circunstanciais) desta década ou da anterior, e partindo dos anúncios proféticos da Cova da Iria, em que fase vê a situação da Rússia de hoje, pré ou pós-conversão?

      • Por favor, Maria, não se aborreça com a minha questão, era mera curiosidade minha… Há vários outros assuntos que por aqui passam relativamente aos quais eu também não tenho uma opinião conclusiva, mas relativamente a este tenho: não vejo o putinismo como a profetizada conversão da Rússia, de maneira nenhuma. No momento certo a Rússia conseguirá dar volta sim, mas será uma volta clara e completa.

  7. Acho que o Povo Russo foi a maior vítima do Comunismo e, embora Putin afirme, ter saudades do”império territorial” da União Soviética e não da ditadura, continua a afirma ser Socialista e ele próprio Crente e praticante da Religião Ortodoxa, à Qual dá todo o apoio e pede colaboração; isto, sem julgar intenções, porque vemos, também, como se comportam os nossos políticos que se afirmam Católicos… nem a Palavra de Deus conhecem. Um exemplo disso, é o êxito que está a ter o filme sobre o romance de Sá Carneiro com a Snu Abecassis, em que ele, Sá Carneiro, é visto como um HERÓI que rompeu com os TABUS da época e lutou pelo seu amor…. esquecendo-se que abandonou 5 filhos menores e a mulher de toda uma vida, para não falar de quanto Católico se dizia! Ouvi esses elogios de alguém que se candidatou como Democrata Cristão, noutros tempos. O mesmo digo de Guterres que, quando foi escolhido para Secretário Geral da ONU, assinou um protocolo, em que se comprometia aceitar a IDEOLOGIA DE GÉNERO….e nunca ninguém falou disso!
    Contudo, há tempos, vi um vídeo de um Bispo Ortodoxo , acho que se chama ELIAS, muito velhinho, a criticar ABERTAMENTE o Papa Francisco, apelidando-O de herético, por causa da doutrina que tem vindo a defender e, até, a a dizer que deveria ser excomungado; não tenho a certeza se era Russo, mas Ortodoxo era. Sendo assim, podemos constatar que , neste momento, dado a conjuntura da NOSSA IGREJA, ainda são mais coerentes do que nós Católicos….
    Pessoalmente acredito que, A CONVERSÃO VERDADEIRA, com um SÓ REBANHO E UM SÓ PASTOR, apenas será conseguida na SEGUNDA VINDA DE JESUS, mas depois da GRANDE CATÁSTROFE!
    AÍ sim, até o JUDEUS reconhecerão o VERDADEIRO MESSIAS E SE CONVERTERÃO e tudo renascerá das cinzas. Até lá, aprendamos a viver com aquilo que temos, pedindo a Deus que nos dê forças para não desistir!!

  8. E como este tema é bastante pertinente, lembrei-me de duas Passagens do Evangelho em que Jesus nos interpela, para a coerência das nossas “CRENÇAS”:
    A 1ª,, em Mat. 21 – 28-31 . Jesus fala de dois irmãos a quem o pai pediu que fosse trabalhar na vinha. O primeiro respondeu que não, mas acabou por ir. O segundo disse que ia, e não foi.
    Jesus pergunta, qual deles cumpriu a Vontade do Pai? Logicamente que foi o que antes, dissera que não ia, mas foi!
    E remata:…” muitos cobradores e meretrizes vos precederão no Reino de Deus, porque ouviram a Palavra e o caminho da Justiça e o puseram em prática”….

    A outra Passagem é de S. Lucas- 6: 46. “Porque Me chamais Senhor Senhor, e não fazeis o que Eu digo?”

    Perante estes dois cenários, qual das duas Igrejas parece estar mais perto da Vontade de Deus?! Políticas à parte…

  9. A Rússia não investe em casamento gay ou ideologia de gênero no seu país, porque sabe que não é vantajoso ter homens que poderiam combater em seu exército, tomando hormônios para mudar de sexo ou se questionando se são de fato homem ou mulher, sem contar que isso não é novidade, pois na época da URSS também era assim.

    A Rússia fomentou a queda dos valores cristãos no ocidente, como desertores da antiga URSS já denunciaram há muito tempo. Esse país está envolvido com a apostasia da Igreja, como a ex-agente comunista Bella Dodd afirmou ter ajudado a infiltrar, na década de 30, mais de mil homens nos seminários dos EUA para chegar até a alta hierarquia.

    Segundo o livro Red Coceine, a Rússia ajudou a criar o forte esquema de tráfico de drogas na América Latina e tantas outras áreas, como o terrorismo islâmico. O Putin ultimamente tem mostrado ser cada vez mais um defensor de ditaduras comunistas, como Coreia do Norte e Venezuela (chegando a enviar aviões e tropas militares). E ela pensa sim que pode reinar sobre as nações e que ainda vai ter um papel muito importante sobre a humanidade.

    As mensagens de Nossa Senhora são claras como água, mas daí a não acreditar nela são outros quinhentos.

    “A Rússia, estimulada por Satanás, procurará dominar o mundo inteiro e, através das revoluções sangrentas, propagará seus falsos ensinamentos por todas as nações, especialmente na Itália. A Igreja será perseguida e o Papa e os sacerdotes sofrerão muito”

    Profecia recebida pela Beata Irmã Elena Aiello

    “Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação.”

    Irmã Lúcia de Fátima

    • Por aqui costuma dizer-se “Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és”…

      De facto, e sem querer defender as nossas pseudodemocracias ocidentais, o sr. Putin lá está outra vez a defender a manutenção de uma ditadura desumana de esquerda na Venezuela, enquanto continua a capitalizar popularidade em alguns setores conservadores no Ocidente.

  10. Já aqui afirmei que não gosto de falar de Política, nem nutro qualquer simpatia por nenhum político. Porém, convém entender, que se não fosso Putin, a Síria estaria nas mão dos terroristas e acontecia-lhes o mesmo que aconteceu ao Iraque, Líbano, Líbia, Jugoslávia… Ou acreditam que foi o POVO que quis a queda dos regimes? Quem esteve, sempre, por detrás, camufladamente? Os mesmos que LUTAM pelo GLOBALISMO!
    Sabem quem são, e o que pretendem? Destruir para REINAR! Aguardem e vejamos se o perigo não vem mais, dos ditos defensores “da ditadura” do LAICISMO! O objectivo é acabar com todo o tipo de Soberania, para enfraquecer, com lutas internas, o Poder do Povo e, depois, impor-lhe as regras!
    Só lamento que, ainda, não tenham acordado para o que estão a fazer à Europa! De onde partem as leis iníquas? Em França e noutros Países esclarecidos, já, muitos pensadores, escritores e jornalistas de investigação foram julgados, presos e perderam tudo, por causa de denunciarem a VERDADE!
    Quer gostemos ou não, neste momento, A RÚSSIA é que nos está a proteger, pelo medo que inspira, e continuo a AFIRMAR, que o povo Russo não é COMUNISTA nem o Putin; isso pertence ao passado, assim como, as Profecias. Claro, que o mal deixou sequelas e muito veneno, que poderia ter sido evitado ou até eliminado à nascença, se o HOMEM E A IGREJA de então, tivesse obedecido a NOSSA SENHORA. Agora, vai custar a curar!
    Quanto à Venezuela, o problema é tratar-se de Maduro, mas o processo utilizado é o mesmo. Se não houvesse petróleo, os Estados Unidos não estavam tão empenhados em destabilizar o Povo que, neste momento, já não sabe quem são os rebeldes.! E é, precisamente, essa confusão, que é preciso criar, para depois, IMPOR as suas regras.
    Esperemos para ver, e leiam as profecias que falam do futuro e não as do passado.
    A verdadeira APOSTASIA , onde DEUS é COMPLETAMENTE EXCLUÍDO, está nos Estados Laicos e não na RÚSSIA!
    Enquanto formos invisíveis e inofensivos, ninguém nos faz mal; mas espere a volta!
    E como sempre, quem sofre é o mexilhão, logo, rezemos para que Deus aja depressa, porque desta maneira, temo que poucos se Salvem! Chegará um temo em que, somente, poderemos professar a nossa Fé, clandestinamente!

  11. Eu acho que, o desaparecimento das várias Nações, já aconteceu , quando foram anexadas pela União Soviética; o resto pode ser a continuação de todo o mal que, como já referi, ficou espalhado tal como Nossa Senhora nos tinha advertido, Daí, eu acreditar que, depois da confusão instalada e que não foi TOTALMENTE banida por culpa do HOMEM e da IGREJA de então, evitando, assim, a propagação do COMUNISMO, que até pode ter sido a origem de todo o mal, a VERDADEIRA UNIÃO , REFLEXO DA VERDADEIRA CONVERSÃO, apenas, vai ser conseguida, na SEGUNDA VINDA DE JESUS, mas depois de tudo renascer das cinzas.
    Claro que, depois do MAL INSTALADO, sofreremos as consequências, até ao FINAL!…E haverá, sempre, focos prontos a explodir capazes de gerar divisão.

    • Maria, eu confesso que, apesar de normalmente concordar com a maior parte das suas opiniões, ontem fiquei bastante confuso com os seu comentário… Se percebi bem, a Maria, para além de simpatizar com Vladimir Putin, ainda simpatiza também com o seu aliado Nicolas Maduro! Eu não sei se a Maria tem referências pessoais relativamente à Venezuela, mas acredite que a população venezuelana está mesmo desesperada com fome e sem medicamentos nas farmácias e isto não é desinformação dos média ocidentais nem o povo venezuelana confundido, é mesmo verdade, posso dar-lhe alguns contactos. Só me falta dizer que também simpatiza com os outros aliados de Putin como Evo Morales os os regimes do Irão e da Republica Popular da China…

      A minha questão relativamente às profecias é que, de facto, as profecias de Fátima têm uma ordem cronológica que não podemos alterar ao sabor das nossas interpretações: 1º Consagração da Rússia; 2º Conversão da Rússia; 3º Um tempo de paz.

      Se a Rússia já se converteu, como muitos acreditam (e a sua opinião, a este respeito, é tão válida quanto a minha), então as diversas consagrações foram válidas e nós vivemos hoje o tal tempo de paz. Talvez, mas não me parece!

  12. Mas eu já disse que não simpatizo com nenhum político! Contudo, devemos analisar os factos com isenção e tentar perceber a postura dos “abutres” prontos a aproveitarem-se das fragilidades dos Países ou, mesmo, a criá-las, para poderem impor as suas que, para nós CRENTES EM DEUS PAI CRIADOR DE TODAS AS COISAS E EM JESUS CRISTO SEU ÚNICO FILHO, são muito mais DEVASTADORAS. Se o Comunismo é mau, porque exclui DEUS, o que me diz da MAÇONARIA GLOBALISTA?! Quem está a “minar” a nossa Igreja, actualmente?
    Quando Nossa Senhora falou , acho que nos anos setenta, dizendo que o Santo Padre estava no meio de lobos, a quem se referia? É Ela que alerta para a maçonaria Eclesiástica, que já vem de La Salette! O que aconteceu aos Cardeais Franceses que “embarcaram” nessas novas teologias? Acabaram todos mortos, como Nossa Senhora havia avisado: idiotas úteis que, depois de usados, foram todos assassinados; e recordo, que o último gritava a caminho da forca que também era a favor da liberdade, o que levou um dos carrascos a responder – lhe: “A tua liberdade não é igual à nossa”!
    Como está hoje a França, a nível religioso e político? Pensa que não são as consequências das más escolhas, de outrora, e da desobediência a Deus? Mesmo que o Povo, na sua maioria, não aceite as leis que o Governo impõe, pois, houve grandes tumultos, quando da aprovação do aborto e do casamento gay, o Governo é que manda: O HOMEM SEM DEUS VIRA BESTA!
    Por causa de tudo isto, actualmente, formaram-se dois BLOCOS: Os Nacionalistas e os Globalistas e cada um luta por aquilo em que acredita. Claro que, se Putin não fosse tão poderoso e não conhecesse o que está por detrás, o que o leva a colocar-se do lado daqueles que pensam como ele, a Maçonaria já se teria IMPLANTADO no mundo inteiro e imposto as suas regras, sendo a principal, atacar tudo que for Religião porque, segundo eles, o Homem é livre de fazer o que lhe apetece, defendendo uma fraternidade oca, que esquece que: “a minha liberdade acaba, onde começa a do outro!” Daí as lutas… e, no meio de toda esta VERGONHA, o DESGRAÇADO do POVO é que paga!
    Logo, a meu ver, nenhum me agrada, mas admiro mais, aqueles que “dão a cara”, do que aqueles que fomentam a desordem e se armam em DEFENSORES DA PAZ!

    A GRANDE TRIBULAÇÃO DE QUE JESUS NOS FALA NO EVANGELHO, para mim, É A QUE JÁ ESTAMOS A VIVER, A TODOS OS NÍVEIS!

    E outra coisa, não matemos muito a cabeça a tentar descobrir,” se a culpa é do ovo se da galinha”, porque chegados a este ponto, já ninguém sabe!

    • Como já deve ter reparado, Maria, aqui ninguém defende o globalismo das pseudodemocracias ocidentais. Pessoalmente, rejeito tanto os ovos como as galinhas quando desconfio da qualidade, venham de onde vierem.

  13. Boa comparação dos efeitos esperados da consagração da Rússia com os efeitos produzidos pela consagração de Portugal:
    (este vídeo permite ativar legendas com tradução automática para português)

    Várias décadas depois, Portugal acabou por tornar-se irreconhecível…

  14. As que falam da “Nova Ordem Mundial” (acho que o Pe. Gobbi ). E foi neste Blog que alguém colocou, há pouco tempo, um link onde Nossa Senhora alerta para isso mesmo.
    Claro, que todas as Profecias falam do mesmo, porque a actual situação é consequência directa, para não dizer o culminar, de todo um caminho de desobediência a Deus, ignorando os Seus Apelos, na Pessoa de Nossa Senhora…
    As filosofias Humanistas já começaram no século XV, tentando romper com a Igreja Tradicional, Deus e os Seus Conceitos, responsabilizando-Os por todo o atraso Cultural da Humanidade. A partir daí, o perigo foi avançando com todo o tipo de doutrinas, para denegrir as Religiões. A Revolução Francesa , no século XVIII, implementou os ideais contemporâneas de Liberdade, Fraternidade e Igualdade, mas já sem a Orientação Divina, contaminando os próprios membros do Clero de então que, mesmo avisados em La Salette, para os perigos que estavam a correr, não obedeceram à Mãe. Com o tempo, a proliferação desses ideais foi avançando, e aconteceu a Revolução Russa, mas já no início do século XX, com todos os erros que já conhecemos. Por aqui constatamos, que a derrocada da Humanidade tem sido gradual… e sempre porque se afastou de Deus, e os membros da Igreja, da Oração, como refere N.S.
    .Temos a certeza de que, se Fátima tivesse sido Escutada e Obedecida, esses erros teriam sido travados a tempo! Mas como não o fizeram, mais uma vez, o MAL evoluiu com diferentes “caras”, pois, o demónio é astuto, e nunca pára.
    A experiência do Comunismo deu no que deu, mas a luta continua. O ideal de criar uma Nova Ordem Mundial, onde todos comunguem das mesmas ideias, mas sem ESSE DEUS CASTRADOR que é o NOSSO e que, segundo eles, só nos impede de ser livres à nossa maneira, continua em curso e, com todos os estratagemas, aparentemente, democráticos, ( trunfo que dizem distingui-lo da ditadura comunista) têm vindo a minar os Governos, através da massificação ideológica, obrigando-nos a aceitar as leis que eles próprios fazem, mas já não alicerçadas na Palavra de Deus nem na Sua Vontade, pois, o Deus Pai Criador é uma invenção do Homem fraco e inculto…
    Acho, no meu entender, que nos encontramos nesta fase, ainda, um pouco subtil, relativamente, às suas artimanhas, em que nos é dada uma liberdade aparente, de manifestarmos os nossos Valores. Porém o objectivo final é sermos OBRIGADOS a romper com tudo que há de tradicional e, para isso, há que MINAR a IGREJA que é o PRINCIPAL ESTORVO, pelo poder que tem sobre todos os Crentes, uma vez que, não acreditam na Força que nos pode vir de Deus se Lhe formos fiéis!
    E a maior desgraça, para todos nós, é que a IGREJA está a ir no ENGODO! E, por isso, assistimos ao que temos assistido, até, Deus ter MISERICÓRDIA, e Actuar como está PROMETIDO!

    Desculpem se fui “CHATA”, mas não quero impor nada a ninguém. Somente digo o que sinto.

    • Ok, Maria.

      O então Papa Bento XVI disse em Portugal, 2010, que engana-se quem pensa que a mensagem profética de Fátima esteja concluída.

      A ex-agente comunista Bella Dodd disse que a Nova Ordem Mundial é comunista.

      E lembre-se que as profecias do padre Gobbi também falam do comunismo (embora eu tenha as minhas dúvidas sobre as revelações deste padre, já que o mesmo teria dito que em 2000 aconteceria o Triunfo do Imaculado Coração):

      “O Grande Dragão Vermelho é o comunismo ateísta que espalhou por todo lugar o erro da negação e rejeição obstinada de Deus. O grande Dragão Vermelho é o ateísmo Marxista, que aparece com dez chifres, a saber, com o poder de seus meios de comunicação, a fim de levar a humanidade a desobedecer aos dez mandamentos de Deus, e com sete cabeças, sobre as quais há uma coroa, denotando sinal de autoridade e realeza. As cabeças coroadas indicam as nações nas quais o comunismo ateísta está estabelecido e rege com a força do seu poder ideológico, político e militar.”

      “O grande Dragão Vermelho tem conseguido durante estes anos conquistar a humanidade com o erro do ateísmo teórico e prático, que agora tem seduzido todas as nações da terra. Ela assim tem conseguido construir para si, uma nova civilização sem Deus, materialista, egoísta, hedonista, árida e fria, que carrega consigo as sementes da corrupção e morte.”

      O Putin disse que não existe ex-agente da KGB e há poucos anos ele participou de uma conferência da juventude socialista e ele os apoiou. Bilionários globalistas, como George Soros, investem dinheiro em instituições que promovem agendas socialistas, enfim, não vou me prolongar, apenas deixo outra profecia que mostra mais claramente o nosso futuro (Garabandal):

      ” Quando o comunismo regressar, então tudo acontecerá.” – Citação de Conchita no livro alemão de Albrecht Weber

      “O Papa irá à Rússia, a Moscovo. Assim que ele retornar ao Vaticano, as hostilidades irão explodir em diferentes partes da Europa”.

      “Um domínio comunista mundial conduzido pela Rússia parecerá ocorrer no meio desta agressão assustadora que culminará com a perseguição da Igreja. Os sacerdotes terão de se esconder, as igrejas serão lacradas e tornar-se-á muito difícil para os fiéis praticarem a sua religião. Parecerá que a Igreja terá desaparecido. A duração desta perseguição não é conhecida, mas irá exigir um ato de Deus, o Aviso, para detê-la.”

      Sobre essa confusão na Igreja:

      “Outro dia, eu estava a falar com Harry Daley, autor do “Milagre em Garabandal”. Harry foi um bom amigo do Padre Walter Ciszek, S.J., que passou 15 anos nas prisões soviéticas e nos campos de trabalho na Sibéria, e viveu para dizer tudo isso no seu livro “Com Deus na Rússia”. Harry visitou o Padre Ciszek (que acredita em Garabandal) e numa das suas visitas, o Padre explicou-lhe como OS COMUNISTAS TENTARAM RECRUTÁ-LO, PROMETENDO-LHE TODOS OS TIPOS DE BENEFÍCIOS, SE ELE TRABALHASSE COMO AGENTE DELES NA IGREJA.”

      Aqui no Brasil os políticos socialistas se dizem cristãos e vão até a Santa Missa no período das eleições, para tentar enganar os incautos

      Segundo as profecias de Garabandal nós não estamos na grande tribulação, que só vai começar quando um Papa for à Rússia. Afinal, nós no ocidente podemos ir à Igreja livremente e receber os sacramentos, quando tudo começar a acontecer, teremos que fugir, muitos serão assassinados por conta de sua fé, as igrejas serão lacradas, ou seja, ainda não começou e segundo as profecias, quem irá causar essa perseguição será o governo russo, que é quem realmente manda naquela nação.

  15. Tentei fazer uma análise geral dos factos , obedecendo a um fio condutor, desde o início da degradação actual, por causa da EXCLUSÃO RADICAL de Deus da Sociedade. Mas isso, não quer dizer que, se até aqui chegarmos, tudo o que existiu para trás foi SANTO! O Homem sempre “cavou a sua sepultura” não cumprindo a Vontade de Deus, e a Igreja, também, teve os Seus desvarios… e muitos!!!!! Ao não agir, muitas vezes, de acordo com a Palavra de Deus, proporcionando as várias injustiças que motivaram as lutas entre Povos e Nações.
    Porém, o PLANO de Satanás, hoje, para destruí- La, está em fazer-nos acreditar de que tudo o que aconteceu de mal, no passado, é consequência daquilo em que CREMOS, até à Revolução Científica, e de que tudo não passa, de uma invenção do Homem porque , segundo a Ciência, a Origem do Universo não tem nada a ver com o nosso Deus Criador e, muito menos, com o que está escrito na BÍBLIA! Tudo não passa, de “metáforas”, que o Homem encontrou, para “consolar” a sua ignorância!
    Logo, o MAIOR MAL da Humanidade está na EXCLUSÃO TOTAL DE DEUS da vida do Homem, ou melhor, NA SUA NEGAÇÃO! Porque, até agora, mesmo pecando, o Homem sabia, no seu íntimo, que estava a pecar, por causa dos Princípios Santos em que tinha sido educado, mas, a partir das “novas eras”, como Deus já não conta, o Homem acaba por diluir a culpa e tornar-se egoísta e, logicamente, insensível ao sofrimento alheio, porque é de Deus que brotam todas as Virtudes! Daí, o Mal proliferar em grande escala, com o afastamento de Deus! E, não é por acaso, que a Palavra nos diz, que Deus apenas intervirá, fazendo a separação do trigo do joio, depois da GRANDE APOSTASIA; porque, até lá, a Sua Bênção, ainda, vai sendo derramada, por causa dos que Lhe são Fiéis! (Reparação) Acredito que, somente, quando esse número for muito pequeno, e o Mal parecer estar a Vencer o Bem, é que Deus agirá!
    Logo, o COMUNISMO já é uma consequência dessas doutrinas ateias nascidas no Sec. das Luzes, o Iluminismo; mas, como foi imposto pela violência, OS MAÇONS condenam-o e, hipocritamente, querem a NOVA ORDEM MUNDIAL, GLOBALISMO, mas infiltrada democraticamente, com palavrinhas doces de igualdade, fraternidade e liberdade, ATÉ, terem ” a faca e o queijo na mão”! Aí, serão piores de que todos os ditadores comunistas e o “MUNDO INTEIRO” será subjugado, se O DEUS CRIADOR E SENHOR DE TODAS AS COISAS não intervier e nos libertar!
    Quanto ao Putin receber o GEORGE SOROS e outros, faz parte Diplomacia Política; o Papa Francisco também não o recebeu? Ele é um mercenário como já tive ocasião de ouvir da boca dele, numa grande entrevista; o que lhe interessa são os negócios, afirmou! Embora, financie, tudo o que seja iníquo!
    Relativamente, à interpretação do Livro do Apocalipse, confesso que não estou muito segura, mas penso que o que lá está profetizado, parte dos acontecimentos já se deram, e aceito que esses dragões vermelhos se refiram, mesmo ao Comunismo ateu. Contudo, continuo a afirmar, e isto é pessoal, já estamos numa nova fase, e essa refere-se À NOVA ORDEM MUNDIAL, onde o NOSSO DEUS É APELIDADO DE CASTRADOR E INIBIDOR DO HOMEM, sendo por isso, necessária uma NOVA DOUTRINA que nos conduza à felicidade, sem restrições de qualquer espécie.
    Para isso, deve-se criar uma nova consciência longe d/Esse Deus tirano, que é o nosso, combatendo os Seus principais agentes que são “todos” os Religiosos de qualquer Credo; mas, principalmente, a SUA MAIOR INIMIGA QUE É A IGREJA DE CRISTO: A IGREJA CATÓLICA, que infelizmente, já está bem MINADA!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s