Freira Cristina lança-se nos concursos de dança

Depois da sua escandalosa participação nos mundanos concursos de talentos musicais e na gravação de covers de músicas impúdicas, a Ir. Cristina Scuccia regressa à televisão italiana, com a mesma indumentária de sucesso e com o mesmo registo ousado e apalhaçado, para participar no concurso de dança “Dançando com as Estrelas”. Na sua imbecilidade, a freira rebelde chega a sugerir que Santa Rita de Cássia faria o mesmo.

O novo apostolado da freira Cristina na televisão italiana mereceu o destaque do Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura da Conferência Episcopal Portuguesa.

Basto 04/2019

7 thoughts on “Freira Cristina lança-se nos concursos de dança

  1. . A NOVA IRMÃ YÉ YÉ?!

    “…estai no mundo,mas sem ser do mundo…” “… não Te peço que os retires do mundo, mas que os livres do Maligno…” “…dei-lhes a Tua Palavra e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como Eu não sou do mundo…” Jo. 17…
    É nisto que esta freira acredita e dá TESTEMUNHO?

    Uma “esposa” de Cristo, neste frenesim exibicionista, enquanto a MÃE, Nossa Senhora, mendiga PENITÊNCIA E ORAÇÃO!
    Como eu A entendo, quando Se queixa de que O RELAXE entrou, até, nos Conventos!

    Acho que está tudo dito!!

  2. Está tudo de acordo com o “mundialismo”; não há um projecto MODERNO, para acabar com tudo que é Sagrado e Tradicional? Penso que estas aberrações, também, passam, por aqui…
    Sem CONVICÇÕES e cada vez mais fragilizada, a Hierarquia da Igreja Católica tornou-se vulnerável a tudo que vem de fora, com receio de ficar para trás! Mesmo, não concordando, quantos têm coragem de se pronunciarem? É a tal história do “REI VAI NU”!
    E, depois,será que ACREDITAM MESMO, nas Mensagens de Nossa Senhora em quaisquer Aparições, ou “engolem-nas”, porque parece mal, e porque está muita COISA em jogo?!
    Já ouvi da boca de freiras: “NÃO PRECISO DE FÁTIMA, PARA ME SALVAR!” E não, se cumprir a Palavra, mas ficava-lhe bem uma pequena dose de HUMILDADE, condição principal, para receber o REINO DE DEUS NO CORAÇÃO, e o que me parece não existir…

    Quando era criança, inventaram um “IRMÃ YÉ, YÈ”, mas que não passava de um filme de ficção; agora, temo-la de “carne e osso” e muito aplaudida!…

  3. A única ilação que podemos tirar é que “não sofre dos joelhos”, como se chegou a pensar, e que existe uma mensagem subliminar, relativamente, a Jesus Eucarístico, diante de QUEM não se curva, escandalizando toda a gente de BOA VONTADE, apesar dos apelos do Anjo, em Fátima, pedindo Adoração prostrada! Para não falar, já, de toda a restante Doutrina, sobre a ADORAÇÃO EUCARÍSTICA…. E, mais uma vez, Jesus Cristo é relegado e humilhado, pois, todos os “reis” da Terra lhe merecem Reverência , menos o SUPREMO REI!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s