Nova pastoral em Lisboa: deputado da extrema esquerda convidado a pregar a sua doutrina na Igreja do Campo Grande

A Igreja Paroquial do Campo Grande, em Lisboa, abriu as portas a José Manuel Pureza para – sentado numa poltrona, de costas para o altar-mor e para o sacrário – expressar as suas ideias radicais a quem o quis ouvir.

O evento decorreu no passado dia 16 de maio e foi amplamente promovido pela Rádio Renascença – Emissora Católica Portuguesa, um órgão de comunicação social que pertence ao Patriarcado de Lisboa e à Conferência Episcopal Portuguesa.

bloco de esquerda.jpg
Alguns cartazes associados ao Bloco de Esquerda.

José Manuel Pureza diz que é católico, mas está obviamente enganado

Jesus é um tipo que se dá com prostitutas, com cobradores de impostos que representam o colonialismo romano, que tem um gesto de amor para com um centurião, que faz isto e que nisto cria alicerces para uma mensagem não de lei, mas de amor.

(José Manuel Pureza, in Rádio Renascença, 16/05/2019)

Basto 05/2019

13 thoughts on “Nova pastoral em Lisboa: deputado da extrema esquerda convidado a pregar a sua doutrina na Igreja do Campo Grande

  1. Quando penso que já ouvi, ou vi tudo, eis, que aparece mais UMA, cada vez mais ORIGINAL e do PIOR!!

    Realmente, ESTA NÃO É, DE TODO, A IGREJA DE JESUS CRISTO!!!!

    Como Satanás consegue armar-se em Anjo de Luz e transformar o BEM em MAL!!!
    Se Jesus Se aproximava de todos era, somente, para os CONVERTER e nunca para lhes “passar a mão por cima”, aconselhando-os ou encorajando-os, a ficar na mesma!

    Os cartazes expostos são uma PROVOCAÇÃO aos VALORES Cristãos!
    Estou sem palavras!!

  2. E a gente a pensar que “acontecia só na igreja dos outros”. Então aqui está Sr. Cardeal D. Manuel Clemente. Menos…menos preocupação com a Europa e mais com o seu povo, as suas ovelhas tresmalhadas, por aí…faça jus ao seu barrete cardinalício. Seja “prudente”, desta vez e faça como Jesus que os expulsou do Templo Sagrado.
    É desta forma triste que a Igreja e a Sociedade vão sendo tomadas pelas ideias revolucionárias bloquistas e afins. Estamos muito mal de políticos e de “pastores”.

  3. NADA MELHOR QUE RECORDAR NUMA INFINDA RECORRENCIA DE TODOS OS TIPOS DE AÇÕES APOSTÁSICAS, DESDE TANTOS ALTOS HIERÁRQUICOS, À LUZ DO DIA, PÚBLICA E ASSUMIDAMENTE!
    Por quererem servir às meias, serão renegadas por Deus
    O Menino Jesus revelou a Madre Mariana que muitas almas religiosas e sacerdotais “querem servir-Me às meias, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93).
    ‒ Calar-se-á quem devia falar:
    “Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar” (II, 7).
    Essa grave omissão é repetida por Nossa Senhora na aparição seguinte, em 2 de fevereiro de 1610:
    “Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar” (II, 17).
    ‒ Os que deveriam defender os direitos da Igreja dão as mãos aos seus inimigos
    E Nossa Senhora faz à sua dileta filha esta declaração terrível:
    “Tempos funestos sobrevirão, nos quais …. aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).
    SATÃ DELEITA-SE COM TANTA ABNEGAÇÃO – IMENSAMENTE A MAIS DE ALTOS HIERÁRQUICOS, ARRASTADORES DE MULTIDÕES DE INCAUTOS SEGUIDORES DELES PARA SI!

  4. Como a “nossa Igreja” é PERDULÁRIA em MIMOS e Bênçãos do Céu!!!
    Compreendo, que haja seriedade, rigor e prudência, no estudo de qualquer aparição, porque Satanás também se arma em Anjo de Luz. Contudo, estou convencida de que, na maior parte dos casos, a arrogância, a vaidade intelectual, a falta de humildade e, até, a conveniência pessoal, provocada pela cegueira espiritual… têm prejudicado muito a interpretação e o acolhimento de certas Mensagens que nos teriam ajudado a evitar muitas desgraças! ( “… obrigado Pai porque Revelaste estas coisas aos pequeninos e as ocultaste aos sábios…”)
    Deus não Se cansa de Se HUMILHAR; primeiro Enviando-nos Jesus Cristo e, agora, a Sua Mãe, com avisos constantes que nos ALERTAM , para os perigos que teimamos IGNORAR, caminhando de cabeça para o abismo, não falando já, das IMENSAS revelações ou estratégias divinas de Jesus, a ALMAS PREDILETAS, Místicos!
    Ainda ontem, numa conversa informal com amigas, tive oportunidade de frisar isso, perante um desabafo de alguém que culpava Deus ou pelo menos O interrogava, acerca de toda esta CONFUSÃO e SOFRIMENTO.
    Dentro daquilo que me é dado saber, expliquei com simplicidade o quanto Deus é inocente neste contexto, e o quanto Ele Se tem esforçado para que o HOMEM volte para Ele e, assim, encontre a SOLUÇÃO, para toda esta degradação. A resposta não tardou: “se os padres nos explicassem melhor, de certeza que muitos entenderiam e se Converteriam!”
    Só que, muitos deles, também não ligam ou “desprezam” os APELOS DA MÃE e AFIRMAM que a PALAVRA DE DEUS é SUFICIENTE: E É!!! Mas se Deus nos AMA TANTO e permite que Ela nos venha AJUDAR a ENTENDÊ-LA, Palavra, melhor ou a PRATICÁ-LA melhor, quem somos nós, para desprezar tão GRANDE GRAÇA?!
    Mas o que mais me confunde, é que NÃO APRENDEM COM OS ERROS!…
    Desde La Salette e Fátima, pelo menos, vejam quanta desgraça poderia ter sido evitada!!!

    Obrigada, Gerado, por mais essa Mensagem que postou !

    • Obrigado Maria pela referência. A minha cabeça tem andado extremamente ocupada com problemas pessoais e familiares, mais a pressão profissional, que me têm afastado da atividade blogosférica. Espero bem que as coisas possam melhorar… Se entretanto quiser escrever alguma coisa e publicar aqui no blogue é só dizer.

  5. Por favor assinem e divulguem mais esta petição.
    Peço perdão, novamente pelo atrevimento de usar este espaço, como meio de protesto, pelas injustiças que considero violação ao, tão apregoado direito de expressão.

    Vamos apoiar este académico que não tem medo de “caras feias”. Obrigada, Basto.

  6. Este ano não haverá representante do Vaticano no BILDERBERG MEETING 2019?!

    Dei uma vista de olhos e pareceu-me que não…porque será?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s