Google celebra os 50 anos de história do Orgulho Gay

doodle

Por Maria Ribeiro

Embora o Google nunca tenha escondido a verdade, de acordo com as cores berrantes próprias do seu garrido logótipo, hoje mesmo fiquei estarrecida com a pesquisa encontrada.

Quem visitar esta plataforma digital, encontrará um doodle “especial”. Ao clicar no mesmo verifica que esse doodle foi colocado, a fim de “celebrar” os 50 anos de orgulho gay e, como era de esperar, em cada ano o número de participantes, nas paradas foi aumentando.

Sendo o Google um motor de busca, de longa utilização, a intenção é mesmo divulgar, ao máximo toda esta trama, bem urdida que usa a tara exibicionista dos “idiotas úteis” (sem ofensa, nem qualquer tipo de julgamento), LGBT que não entendem (ou não querem entender) a forma vil como são expostos e alvo de voyeurs, como mercadoria desprezível.

Os que assim procedem não pretendem respeitá-los e defendê-los, (aos homossexuais e afins), como seria expectável mas, apenas, revelam a malévola intenção de os usar, como objectos de desconstrução e engenharia social. Depois quando já não tiverem serventia irão descartá-los como “coisa desprezível”. Que ninguém se iluda… “Quem avisa amigo é”.

O Centro da Comunidade LGBT de Nova Iorque, com o apoio do Google.org, tem estado a trabalhar na preservação da história da comunidade LGBTQ+ para as gerações futuras ao expandir o Monumento Nacional Stonewall da sua localização física em Nova Iorque para uma experiência digital que pode ser acedida por todos, onde quer que estejam:

Mas isto ainda não é o pior. O que me deixou terrivelmente angustiada foi a notícia de que Portugal é candidato:

A iniciativa partiu da Variações – Associação de Comércio e Turismo LGBTI de Portugal que, com o apoio do governo português e da associação ILGA Portugal, quer trazer para o país a organização do EuroPride em 2022.

Pronto… já só faltava esta.

Basto 06/2019

 

10 thoughts on “Google celebra os 50 anos de história do Orgulho Gay

  1. maria martins 5 de Junho de 2019 / 8:10

    Viva a LIBERDADE!!!
    Agora, em vez da “sonata” com sinos, que aplaudam e incentivem à participação “em massa” nesta iniciativa provocatória, em nome da INCLUSÃO!!!

    Jesus nunca pregou a INCLUSÃO, mas SIM, a CONVERSÃO!!!

  2. Maria Ribeiro 5 de Junho de 2019 / 11:46

    Se fôssemos como eles, (ainda bem que não), cada heterossexual, organizaria uma marcha e caminharia pelas ruas, apregoando, abraçado à respectiva esposa ou marido e filhos…com cartazes de famílias bem estruturadas.
    Porque é que têm que se exibir?! Uma das respostas é a tara do exibicionismo, eu sei..

    Não entendo, ou melhor…entendo que faz parte do processo revolucionário, até à degradação final da família, da humanidade “desumana”. No entanto essa gente acusa-nos de homofóbicos.
    Algures, um membro do clero afirmou que a “homofobia não existe, mas que inventaram essa palavra, com a finalidade de nos sentirmos culpados…”faz sentido.

  3. Maria Ribeiro 6 de Junho de 2019 / 20:18

    Por acaso, até pensei mesmo que era uma piada!!. Tudo é possível neste mundo…mas olhem, não fiquemos tristes pois, para governar melhor do que aqueles que vão passando, nos últimos anos, não é preciso muito…

  4. maria martins 6 de Junho de 2019 / 21:09

    Só faltava mais este(a) ?!!!
    Às tantas, também consegue um lugar no Parlamento…
    Lembram-se da CICCIOLINA?!
    Contra todas as probabilidades, lá foi eleita!…
    Realmente, só temos o que merecemos…

    E ainda há, quem condene a CENSURA!

  5. Maria Ribeiro 8 de Junho de 2019 / 15:24

    É horrível a realidade actual.
    As “gay pride”, por todo o mundo, transformam o ser humano em bestas. Não entendo como tudo isto aconteceu e acontece, debaixo dos nossos olhos?!
    Como o pecado cega, Meu Deus.
    Realmente o “Mal” faz muito barulho, é indecoroso, escandaloso, obsceno e acusa os que não compactuam de intolerantes. A perversidade e arrogância não têm limites…
    Precisamos de mais fortaleza e de entendimento para agirmos contra esta gigantesca onda do mal. Só o Espírito Santo nos pode prestar socorro. Peçamos os Seus Dons. Não desanimemos. Precisamos, também, uns dos outros. Um Santo Pentecostes!!

  6. Basto 15 de Junho de 2019 / 9:35

    O conhecido assessor do Vaticano para assuntos gay, escolhido pelo Papa Francisco, não poderia ficar indiferente à “expansão” do Monumento Nacional Stonewall:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s