A cidade mais populosa do Continente Americano, cujo nome homenageia Paulo de Tarso, o Apóstolo dos Gentios, serviu de palco à maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, reunindo três milhões de pessoas na famosa Avenida Paulista.
26Foi por isso que Deus os entregou a paixões degradantes. Assim, as suas mulheres trocaram as relações naturais por outras que são contra a natureza. 27E o mesmo acontece com os homens: deixando as relações naturais com a mulher, inflamaram-se em desejos de uns pelos outros, praticando, homens com homens, o que é vergonhoso, e recebendo em si mesmos a paga devida ao seu desregramento. (Rm 1, 26-27)
–
Basto 06/2019
O diabo fantasiado se divertia entre os endiabrados: nada viam, nada percebiam, para satisfação dele!
Leve os; são todos seus, fantoches no jugo dos globalistas ONU-NOM, só esperando a hora de se desencarnarem e irem para seu reino, ao acaso ao menos alguns, se não se converterem a tempo, “seus” bandos de relativistas!
Realmente, para além do ridículo, nada tem de BELO!..
TRISTE FIGURA!!!
É tão desagradável o meu sentimento que, por momentos considero se, por acaso será até pecado olhar estas “coisas feias”?! “todo o mundo se amando”, diz ela. Todo o mundo pecando, que esta aberração não pode ser chamada amor.
Estes tolos continuam a representar o papel de “idiotas úteis” e julgam que são respeitados. Coitado de quem não tem juízo.
Nenhum católico deveria ficar indiferente.