YouGov: Papa Francisco entre os 20 homens “mais admirados do mundo” em 2019

yougov.jpg

Partindo da opinião dos britânicos, a empresa de sondagens YouGov classificou o Papa Francisco como um dos 15 homens “mais admirados do mundo” de 2019. A mesma empresa classifica ainda Francisco como a 3ª figura pública “mais popular” e “mais famosa” do mundo.

Papa Francisco I

O Papa Francisco I é a 3ª figura pública mais popular a nível mundial e a 3ª mais famosa. O Papa Francisco I é descrito pelos fãs como: em contacto com as pessoas comuns, humilde, que defende as pessoas comuns, honesto e genuíno.

(In YouGov, em 21 de julho de 2019 – tradução livre)

yougov2.jpg
In YouGov, em 21 de julho de 2019.

 

Basto 07/2019

7 thoughts on “YouGov: Papa Francisco entre os 20 homens “mais admirados do mundo” em 2019

  1. Eu vi esse vídeo! Achei interessante essas questão da notoriedade ou popularidade do Papa Francisco. Mas eu acho que isso se deve mais às polêmicas que o Papa Francisco causa. A bem da verdade, todos os papa são figuras notórias, de grande destaque na mídia e entre as pessoas. Ainda que possa ser num sentido negativo, como o foram Pio XII, Bento XVI ainda que injustamente. Mas o Papa Francisco acaba ganhando a simpatia da mídia por lutar por causa sociais e de esquerda.

  2. Calar-se-á quem devia falar
    “Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar” (II, 7).
    Essa grave omissão é repetida por Nossa Senhora na aparição seguinte, em 2 de fevereiro de 1610:
    “Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar” (II, 17).Calar-se-á quem devia falar
    “Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar” (II, 7).
    Contabilizando os desacertos alcançados em todo o mundo pelos governos maçônicos visando extinguir a família, distorcendo todos os valores religioso-ético-morais em que a civilização cristã se baseia, testemunhamos horrorizados num mundo engolfando-se em um estado de barbárie, auto destruindo-se? Percebemos na construção deste Governo Mundial Maçônico Único as mútiplas conspirações a que o submete, a plena realização da profecia de Nossa Senhora nos avisando, admoestando-nos antecipadamente que:
    “Todos os governos civis terão um e mesmíssimo plano, que será abolir e acabar com todo princípio religioso, para abrir caminho para o material-ateísmo, espiritualismo e vícios de todos as modalidades” e julgamos publicamente, sem nenhuns constrangimentos, crendo-os por avanços, embora seja do niilista revolucionarismo?
    Nessa nefasta pauta entram a legalização do divórcio e do aborto; a acessibilidade, mesmo para as crianças, de todos os tipos de contracepção; a falsaria da (des)educação sexual nos programas escolares; a degradação das mulheres através de modas indecentes e libidinosas; a avassaladora homossexualidade; a eutanásia; a violência e pornografia nos meios de comunicação, filmes e teatro… Quem não consegue ver que esses crimes estão clamando ao céu por vingança e que a vingança deverá se abater sobre nós?
    :

  3. E porquê tanta “admiração” em torno do Papa Francisco?!
    Porque ele fala o que muitos gostam de ouvir! Uma doutrina frouxa, light, tão contrária à do Evangelho, onde cada um não precisa de se Converter. … “Deus fez-te, assim, Ama-te, assim, o Papa também te Ama assim: SÊ FELIZ, ASSIM! (Papa Francisco para o Jovem homossexual Chileno que foi encontrar-se com ele.

    Jesus prega a Misericórdia, mas diz-nos:…”Estendei a mão a quem cai, porque não sabeis se será a crise final de um mal que vai morrer para sempre, deixando no seu sangue uma purificação que pode redundar em Santidade(Conversão)”…
    …”Mas ao contrário, sede severos para aqueles que, não tendo respeito pelo Meu Sangue, e com a mesma alma que acabou de ser LIMPA pelo Banho Divino, vão jogar-se na lama umas cem e cem vezes. Não os amaldiçoeis, mas sede SEVEROS; exortai-os setenta vezes sete e recorrei ao castigo supremo de os separar do Povo Eleito, pela pertinácia de estarem a escandalizar os irmãos. Não vos torneis cúmplices de suas acções!
    Lembrai-vos do que vos disse: “Se o teu irmão pecou, corrige-o entre ti e ele, somente; se ele não te ouvir, corrige-o na presença de duas testemunhas; e se isso não bastar, leva o caso à presença da Igreja!
    Se nem a Ela der ouvidos, considera-o como um gentio ou um publicano!” –Maria Valtorta–” O Evangelho como me foi Revelado”–

  4. E esqueci-me de rematar: Na actual Igreja, faz-se o “tal” Acolhimento, dentro das novas Pastorais: esclarece-se, dialoga-se, ensina-se, penso eu, a Palavra de Deus; mas depois, “o penitente é que decide”, segundo o que lhe apetece, ou parece… podendo CONTINUAR NO ERRO e a Igreja APROVA!!! O que Deus EXIGE, não conta! Isto chama-se RESISTIR AO ESPÍRITO SANTO, PECADO QUE , segundo aprendi, NÃO TEM PERDÃO, PORQUE É FEITO DE FORMA CONSCIENTE E à REVELIA DA LEI DE DEUS!!!
    Ora, é fácil concluir que, COMO O PAPA ou a IGREJA NÃO PODEM MUDAR O EVANGELHO, SE O FAZEM, SÃO IMPOSTORES E ESTÃO AO SERVIÇO DO MACACO DE DEUS, SATANÁS; COMO JESUS AFIRMA!!
    ESTA É UMA FALSA IGREJA!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s