Paróquia da diocese de Caicó prepara primeiro grupo de adúlteros para a Sagrada Comunhão

A Paróquia da Imaculada Conceição, em Currais Novos, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte, prepara-se para legitimar pastoralmente os primeiros vinte casos locais de adultério. Como explica o Pe. Janilson, pároco local, o casamento cristão continua válido e é para toda a vida, mas o novo relacionamento adúltero também deve ser acolhido.

É a nova doutrina moral do Papa Francisco em ação.

Basto 07/2019

4 thoughts on “Paróquia da diocese de Caicó prepara primeiro grupo de adúlteros para a Sagrada Comunhão

  1. A palavra “acolhimento” que, em si é algo muito positivo, mas tão mal aplicada e abusada, diria até de uma forma diabólica!!!
    Depois expõem, desta forma, ainda para confundir mais as pessoas simples. Arrisco a dizer que, muito provavelmente estes “casais” que recebem os Sacramentos indevidamente, na sua ignorância, talvez? nem cometam sacrilégio?! Mas os “pastores” esses “lobos” que Deus tenha Misericórdia!!!

  2. Acolhimento não significa PERVERSÃO!
    O Acolhimento é o primeiro passo para a CONVERSÃO e não para a INCLUSÃO, como está na moda….Se assim procederem, estão a PERVERTER TUDO!
    Esse Pe. não é o mesmo do discurso sobre a aceitação da homossexualidade?! Que mais se pode esperar dele?
    “LUZ VERDE PARA MATAR!” (a Graça) É o que estes pseudoteólogos estão a dar.

    FELIZES DOS QUE PERSEVERAREM!!!!
    E já pouco mais nos resta, senão AGUENTAR.

  3. …”Eu vos digo, chegará o tempo no qual os sacerdotes se esquecerão que eu instruí os Espíritos na Verdade, esquecendo-se o quanto custou ao Senhor Esse Pão do Espírito, provindo somente da Sabedoria Divina ou seja, da DIVINA PALAVRA toda cheia de Dignidade em Sua forma Doutrinária, incansável em Sua repetição, para que não SE AFASTE DAS VERDADES ENSINADAS. Humilde em Sua forma, sem ropéis de ciência humana, sem contemplações históricas nem geográficas, preocupada, com o SEU LADO ESPIRITUAL…
    Mas eles (sacerdotes futuros), apenas, se preocuparão, com as vestes gráficas que deverão lançar sobre Ela, a fim de mostrar às multidões quantas coisas sabem e, assim, o ESPÍRITO DO EVANGELHO SE ESVAZIARÁ E SE EXTRAVIARÁ NELES… sob avalanches de ciência humana!
    Mas, se eles não O possuem, como é que poderão transmiti-Lo, esses “PALHEIROS INCHADOS?!
    Dar-lhes-ão somente PALHA, que desnutrirá os espíritos dos fiéis … e que os arrastará para uma vida doentia, através desses seus conhecimentos.
    Um resfriamento nos corações com doutrinas heréticas, mais do que heréticas! A preparação para o terreno da BESTA, para o seu reino fugaz de gelo, de trevas e de horror…. Maria Valtorta em — ” O evangelho como me foi Revelado”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s