63 thoughts on “Tratado nuclear EUA-Rússia chega ao fim

      • Já ouvi esse discurso do Pe. Paul Kramer em inglês, está aqui:

        Confesso que tenho algumas dificuldades em entender os discursos do Pe. Kramer, são como mantas de retalhos. Ele apresenta muitas informações, algumas das quais em primeira mão, mas apresenta-as algo desarticuladas. Torna-se difícil perceber onde quer chegar… Para além disso, entendo ainda que algumas das suas fontes também precisariam de ser melhor verificadas.

        Ele deixou de fazer parte, desde há cinco ou seis anos, dos habituais oradores das conferências organizadas pelo The Fatima Center. Penso que isso aconteceu desde que assumiu publicamente que não reconhece Francisco como um papa válido mas como um impostor.

      • Samanta, eu não conhecia esse texto. Muito obrigado pela indicação dele! Mais tarde vou à gráfica mandar imprimir uma cópia para eu ler.

        Dei uma olhada nos títulos do texto e achei muito interessante!

        Obrigado! 🙏

      • Basto, já ouvi esse discurso do Pe. Paul Kramer, mas infelizmente me esqueci do seu conteúdo. Talvez seja o caso de ouvir de novo.

        Não sabia que o Pe. Paul Kramer não reconhece Francisco como Papa.

        Tem um padre brasileiro que também não reconhece. É o Pe. Dornelles da Comunidade Kyria. As homilias dele estão no Youtube.

      • Samanta, você acha que a 3ª Guerra Mundial vai começar no Oriente Médio ou em algum país do Leste Europeu, como a Ucrânia??

      • Obrigado pela informação, Basto!

        Eu desconhecia o teor da declaração do Pe. Kramer a respeito do Papa Francisco.

        Não sabia que tinha a ver com a Aliança de Deus com os judeus.

        Não sei a sua opinião a respeito, mas não vejo heresia nisso já que a própria Sagra Escritura diz que “os dons e o chamado de Deus são irrevogáveis.” (Romanos 11,29)

        Se não me engano, João Paulo II e Bento XVI também afirma que a aliança de Deus com os judeus nunca foi quebrada.

    • Basto, nesse vídeo que você colocou ele fala dessa profecia que um judeu armênio recebeu? Já fui pesquisar sobre esse livro que contém essa profecia e achei um blog que falava mais sobre ele.

      Em relação ao Pe. Paul Kramer, confesso que fiquei um pouco decepcionada com aquela história do Putin pedir para o Papa consagrar a Rússia…ele acredita mesmo naquele “ex”-KGB?

      • Esse mito urbano que apresenta o sr. Putin como devoto de Nossa Senhora de Fátima – e que eu tenho pena que não seja verdade – teve origem nas declarações do Pe. Kramer num vídeo que apareceu há alguns anos no youtube e que eu desmistifiquei aqui:
        https://odogmadafe.wordpress.com/2016/06/20/a-lenda-de-sao-putin/

        Mais recentemente, o próprio Pe. Kramer desmentiu as suas declarações anteriores numa entrevista recente (penso que era radiofónica) que apareceu publicada no youtube (cheguei a disponibilizar o link através de um comentário que adicionei à minha publicação acima referida) mas cuja conta se encontra agora encerrada.

    • Alex, também me questiono onde poderá começar a 3ª GM.

      Já vi por cima algumas profecias de Nossa Senhora de Todos os Povos e lá se fala de conflitos no Oriente Médio. Também existe aquela carta escrita por Albert Pike que diz que essa guerra será entre os islâmicos e judeus (e as outras duas guerras aconteceram como estava na carta).

      No livro sobre as aparições de Jesus ao Emanuel Segatashya, Ele disse que quando virmos guerra entre religiões devemos saber que o retorno de Cristo está às portas, porque ninguém conseguirá pará-la.

      Enfim, acredito que essa guerra pode começar no Oriente Médio, mas mesmo lá há a disputa entre os EUA e Rússia, como no caso da Síria, por exemplo, só que ao meu ver o crucial será a invasão da Rússia e o conflito com os EUA o “principal” e decisivo, pois Nossa Senhora vem mencionando a Rússia e o comunismo mais vezes, como em Fátima, Garanandal, nas aparições de Nossa Senhora do Apocalipse e para a Beata Elena Aiello.

      E você, o que acha?

      • Samanta, gostaria de comentar mais 2 pontos de seu comentário.

        1º – Achei interessante você mencionar a Aparição de Nossa Senhora de Todos os Povos, porque costumava ouvir algumas palestras sobre essa aparição no canal do Youtube dos Franciscanos da Imaculada (Franciscan Friars of the Immaculate). Infelizmente não tem muita informação sobre essa aparição em português.

        2º ponto: o Emanuel Segatashya é um dos videntes da Aparição de Nossa Senhora de Kibeho?

        A propósito, você já viu este texto?

        https://aparicaodelasalette.blogspot.com/2019/08/as-aparicoes-de-kibeho-o-aviso-e-o.html

        Uma curiosidade. O que dizem as aparições de Jesus a Emanuel Segatashya?

      • Samanta, eu não tenho o conhecimento vasto em profecias como você tem, mas, uma vez, em uma conversa com o Basto aqui no blog, ele me disse que poderia começar na Ucrânia, fazendo uma referência ao Pe. Malachi Martin. (Espero não estar cometendo uma indiscrição ao mencionar isto) Essa opinião do Basto me impressionou muito, pois acredito que essa possibilidade esteja relacionada ao 3º Segredo de Fátima ao envolver ainda que indiretamente a Rússia através da Ucrânia. É claro que estou falando de possibilidades, mas me pareceu bastante provável devido a disputa que há entre a Rússia e a Ucrânia pela Crimeia.

        Ainda sobre a 3ª Guerra Mundial, gostaria de lhe dizer que li o texto que você me indicou e achei muito interessante! Tem muitas informações! Especificamente em relação à 3ª Guerra Mundial, foi uma novidade para mim, a informação sobre a movimentação estratégica dos EUA na Ásia, a fim de cercar a Rússia.

      • Não é bem isso, Alex. Uma das principais razões pelas quais me interesso pelo que se passa na Ucrânia, e porque acredito que o Pe. Malachi Martin leu o texto do Segredo de Fátima, é esta referência que ele faz a Kiev:

        Ele diz que a profecia de Fátima continua em aberto e a Rússia e Kiev estarão envolvidos na “solução final”. À luz da literatura sobre Fátima, o que surpreende não é a sua referência à Rússia, óbvia e previsível, mas a referência a Kiev, à Ucrânia, uma vez que é completamente inusitada. Contudo, Malachi Martin não refere especificamente uma 3ª Guerra Mundial, mas fala sim de uma “solução final” que, por outras palavras, pode ser sinónimo de “triunfo do Imaculado Coração de Maria” e “conversão da Rússia” (à Fé Católica, obviamente).

        Agora se essa “solução final” acontecerá durante ou após um cenário de guerra, eu não sei, mas é bastante possível. Eu ouvi praticamente todas as entrevistas conhecidas de Malachi Martin, algumas das quais mais do que uma vez e até cheguei a tirar alguns apontamentos manuscritos, 3 não me lembro de ouvir alguma referência sua a uma futura guerra mundial. (Se alguém conhece alguma agradecia que me dessem essa referência)

        Por outro lado, também não conheço nenhuma mensagem profética bem documentada e aprovada pela Igreja que fale de uma eventual 3ª guerra mundial. Deste modo, até que me seja apresentada alguma informação clara e irrefutável relativa a alguma profecia credível de uma 3ª Guerra Mundial, para mim esse tema será um não assunto.

        Irá haver uma futura guerra mundial? Não faço ideia! Mas é possível, já existiram outras anteriores…

        O 3º Segredo fala de uma 3ª guerra mundial? É possível, mais ainda que fale, não creio que seja a mensagem central nem a mais importante do Segredo de Fátima. Acredito que existe algo no Segredo de Fátima muito pior do que uma eventual previsão de outra guerra mundial.

      • Alex, eu não tenho muito conhecimento sobre profecias não haha

        Em relação às aparições de Nossa Senhora de Todos os Povos, realmente, tem pouca coisa em português e uma curiosidade: era a imagem de Nossa Senhora dessa aparição que chorou 101 vezes em Akita, que é uma manifestação sobrenatural que tem mais credibilidade perante a Igreja e tem gente que acredita que o acontecimento bom que ocorrerá na Igreja no mesmo dia do milagre de Garabandal seja a proclamação do dogma final da Virgem Maria, como foi pedido por ela nessa aparição de Todos os Povos.

        Sim, o Emanuel é um dos videntes, mas ele não foi reconhecido (nem condenado) pela Igreja e dificilmente será, porque os materiais de análise dessa aparição foram perdidos durante o genocídio em Ruanda, pois queimaram igrejas que continham o material de estudo e o Segatashya também morreu naquela tragédia, como Jesus tinha avisado que não teria muito tempo de vida.

        Em suma, a mensagem central para o Segatashya foi de preparação para a nossa própria morte e para o fim do mundo, porque a volta de Jesus está próxima: “não há muito tempo”, como disse ele:

        Tem um livro sobre esse vidente que se chama “O menino que conheceu Jesus” ou algo do tipo, já li pela internet.

        Acho as aparições de Kibeho impressionantes! O alerta do genocídio feito com anos de antecedência foi um aviso também para os resto do mundo em relação aos outros alertas que a Virgem fez.

        Em relação a 3ª GM, eu não descarto nada, acho que o padre Malachi Martin citou a Ucrânia como uma solução para um problema, não lembro direito.

        O texto que te passei era para mostrar a profecia do judeu convertido mesmo, que parece dizer o que o Malachi Martin leu no 3° segredo e não podia revelar: que vai ter um conflito mundial no qual a Rússia sairá vitoriosa e que depois disso o anticristo vai reinar nessa nova ordem.

        A Rússia acusa os EUA de quererem cercar suas fronteiras, acredito que há muitos inimigos infiltrados nesse país que também querem uma guerra para desestabilizar o mundo e reduzir a população também, mas a Rússia invadiu a Ucrânia de fato, então não é sem fundamento o temor em relação a esse país.

      • Basto, eu interpreto que haverá uma guerra mundial, porque a Irmã Lúcia disse para o padre Fuentes “que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo” e que o comunismo poderia vencer em todos os países, inclusive os EUA.

        Em La Salette se falou de uma guerra que será travada e que depois dela só os reis do anticristo governarão o mundo (isso lembra a carta do Pike).

        Garabandal fala que se não mudarmos a Rússia irá tomar posse do mundo todo e já para a Beata Irmã Elena Aiello Nossa Senhora disse que esse país vai invadir a Europa e vai lutar contra os EUA. Então não vejo como a Rússia poderia tomar posse do mundo todo sem ter antes ao menos um conflito ou massacre na Europa e EUA, principalmente.

        Quando o padre Malachi Martin falou de um sistema mundial que governará a todos, sem exceção, eu interpretei que seria o comunismo, depois da vitória da Rússia.

        Também é atribuída ao Papa João Paulo II a fala de que o segredo não foi publicado para impedir que a Rússia tomasse certas atitudes. Eu vejo que um dos tantos motivos que os fizeram esconder o segredo, é que ele falaria que a Rússia venceria e poderia dominar o mundo, então esse país poderia atacar prontamente com respaldo nessa profecia.

        Com certeza há coisas piores no 3° segredo, como o último Papa sob o controle de Satanás, porém uma guerra mundial já vai ser terrível.

      • A sua interpretação é válida, Samanta, mas não passa de uma interpretação sua. Eu próprio já coloquei quase todas essas hipóteses e algumas delas até me parecem bem possíveis… Mas há outras hipóteses como guerras regionais com alguma cumplicidade russa, guerras híbridas como a que a Rússia tem promovido na Ucrânia, convulsões sociais, etc… Uma guerra mundial até talvez seja a hipótese que faz mais sentido mas ainda não vi nada escrito, em lado nenhum, semelhante a “A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior.” (Nª Sª de Fátima, 1917) Talvez até exista uma profecia semelhante a essa por revelar… Quem sabe?!

        Essa possibilidade de a Rússia vencer uma 3ª Guerra Mundial contra as potências ocidentais e instaurar um ditadura global era a linha de pensamento do antigo Pe. Paul Kramer…

        A visão de Malachi Martin sobre o sistema mundial – tanto quanto percebi – é aquilo que já vivemos hoje, em que a soberania dos países foi reduzida em favor dos ditames de organismos internacionais e fluxo monetário, passando a existir uma ideologia comum a todos os países: pró-gay, pró-aborto, pró-liberdade de consciência, pró-ideologia do género, pró-sincretismo religioso, programas curriculares mais ou menos uniformes nos diversos sistemas educativos, etc. Ou seja, a NOM, que serve cenário ao conteúdo do 3º Segredo de Fátima.

      • Basto, obrigado pela explicação do seu ponto de vista. Vejo que não o tinha compreendido bem. De qualquer forma, essa informação que você me deu sobre a referência que o Pe. Malachi Martin fez sobre Kieve foi muito interessante!

      • Samanta, a imagem de N. Sra. de Akita é a mesma de Nossa Senhora de Todos os Povos??? 😯😯😯

        Estou surpreso, pois essa informação é totalmente nova para mim.

        Quanto às outras questões, eu não me lembro desse judeu convertido de que você fala. A referência a ele não estaria em outro texto?

        Sobre o vídeo das aparições de Kibeho, obrigado! 😊

        Esse vídeo explica bem a Aparição de Kibeho e tem informações interessantes sobre o Emanuel Segatashya.

        Tomará que a 2ª Vinda de Jesus Cristo esteja cada vez mais próxima, pois o mundo tem se tornado um lugar cada vez mais inóspito, cheio de injustiças e maldades! 😢

      • Sim, Basto, eu não consigo ver uma guerra regional acontecendo em todos os países e também um conflito que tenha o dedo “indireto” da Rússia quando leio isso:

        “outra guerra terrível virá do Oriente para Ocidente. A Rússia com seu exército secreto lutará contra a América: no caminho arrasará a Europa. O rio Reno se encherá de sangue e cadáver”

        “A Rússia marchará sobre todas as nações da Europa, particularmente Itália, e hasteará a sua bandeira sobre o domo de São Pedro.”

        Para a Beata Elena Aiello a Virgem falou de guerra do Oriente para o Ocidente.

        Eu, pelo contrário, não vejo o porquê o Malachi Martin ficaria apavorado com um sistema que, na verdade, hoje em dia não abrange a todos sem exceção, como países muçulmanos, onde não há esse movimento LGBT e feminista como aqui como aqui no Ocidente. E ainda podemos ir a Missa todos os dias e expressar nossa fé.

        Mas isso é o que vejo.

      • O único pavor de Malachi Martin era relativo ao que estava a acontecer na Igreja e ao que estaria ainda para acontecer.

        Relativamente ao mundo muçulmano, é verdade o que a Samanta diz, aliás essa era uma das coisas que intrigava Malachi Martin. Como haveria a NOM de conseguir integrar o mundo islâmico. Lembro-me de ouvi-lo questionar precisamente isso num dos diálogos com Bernard Janzen ou Art Bell, já não tenho a certeza. Outra coisa que Martin dizia era que o projeto da NOM nunca conseguira realizar-se completamente, que seria destruído antes de chegar à sua completude.

        Bem, eu estou apenas a referenciar opiniões do autor, o que não quer dizer que concorde com elas. Acho-o interessante, mas não concordo com todas as suas opiniões. Depois também acho que é preciso algum discernimento quando se ouve tanto sobre o segredo de Fátima quando sabemos que aquilo é apenas uma pequena folha de papel com cerca de vinte linhas.

        Samanta, eu não estou aqui a tentar rebater os seus argumentos sobre este assunto, até porque, pelo que vi, parece-me mais informada do que eu nessas coisas de aparições e profecias. Há tantas aparições e profecias que eu tenho tendência a fixar-me só nas que me parecem mais importantes. Não porque duvide de todas as outras, mas porque não tenho tempo nem paciência para tudo.

        Nesse assunto da 3ª Guerra Mundial, sobre o qual me parece que a Samanta tem dedicado algum estudo, eu dou-lhe razão. Parece que tudo se encaminha para aí, mas oxalá que não.

        Como, pessoalmente, não consigo prever, a partir dos retalhos de profecias existentes, um cenário de guerra mais completo do que o simples papel da Rússia no castigo da humanidade, então limito-me a divulgar pequenas notícias sobre movimentações geopolíticas e militares que envolvam a Rússia para ver se, com o tempo, as coisas ficam mais claras.

      • Sim, Alex, procure a foto da imagem de Akita e a das aparições de Amsterdã.

        Você não leu justamente o que eu queria que você visse hahaha. Olhe a página 9 do link que te passei. O subtítulo é esse: “A profecia de 1854 da Terceira Guerra Mundial”

      • E essas aparições de Amsterdão são aprovadas pela Igreja? Eu penso que estão envolvidas em algum controvérsia, ao contrário do que acontece em Akita.

      • Samanta, eu li sim, mas é que tenho défice de atenção e problema de memória. Por isso não me lembrava. Obrigado pela indicação! Eu não ia conseguir achar sozinho. O nome do judeu armênio era Zacarias; Zacarias como o profeta Zacarias, ou Zacarias como o pai de João Batista. Interessante! Obrigado pela informação.

      • Basto, sobre as aparições de Nossa Senhora em Amsterdã (Nossa Senhora de Todos os Povos), essa aparição foi aprovado pelo bispo diocesano.

        Fazendo uma pesquisa, eu encontrei essa página sobre essa aparição. Veja!

        http://www.amen-etm.org/Senhora.htm

        A controvérsia, se não me engano, diz respeito a oração da aparição.

        Cito um trecho do texto:

        [oração ensinada pela aparição]

        Senhor Jesus Cristo,

        Filho do Pai, enviai agora à Terra

        O Vosso Espírito. Fazei que o Espírito

        Santo habite nos corações de todos

        os povos, para que sejam preservados da

        decadência, das calamidades e da guerra.

        Que a Senhora de todos os Povos,

        que antes era Maria,

        seja a nossa Advogada. Amen.

        Em Julho de 2005, a Congregação para a Doutrina da Fé pediu que “que antes era Maria” deva ser deixado fora da Oração dada pela Senhora de Todos os Povos, em consideração daqueles que não entendam essa frase. O final apropriado para a Oração deverá ser agora:

        “Que a Senhora de Todos os Povos, a Santíssima Virgem Maria, seja a nossa advogada. Amen.”

        Caberá a cada um de nós rezar esta Oração, tal como a Virgem Maria, Senhora de todos os Povos a deu, ou como a Igreja o sugeriu em 2005, através da Congregação da Doutrina da Fé, aliás, petição de imediato aceite pelos responsáveis desta Devoção.

        Fonte: http://www.amen-etm.org/Senhora.htm

  1. Não sabia que a Rússia tinha mais mísseis que os EUA!!! 🚀🚀🚀

    Por outro lado, dizem que a frota de submarinos nucleares dos EUA é FORMIDÁVEL! …🚢🚢🚢

  2. Interessante a observação que fizeram sobre a China não estar regulada por uma tratado nuclear.

    Não sei se entendi bem, mas, na 2ª entrevista, parece que se fala de uma possível crise do dolar!!!

    Ou seja, uma guerra desestabilizaria a economia mundial???

  3. Mais uma manobra de diversão é o que me parece…
    O mundo está nas mãos de pessoas inconsequentes, que se divertem com um assunto tão sério! São mesmo demónios e homens demónios, como Jesus os apelida, aquando da profecia sobre o final dos tempos, em “O Evangelho como me foi Revelado”. Tanto fazem, tanto dizem, tanto especulam que, qualquer dia, acontece como na história do Horácio e o lobo, e somos todos apanhados de surpresa.
    Já nem sei qual é o pior! Culpam-se mutuamente, mas nenhum quer ceder porque os interesses são recíprocos, e o Povo é quem paga!
    Rezemos porque ALGO de muito grave sabemos que vai acontecer, mas , segundo Jesus …” prever mais ou menos o futuro, não livra ninguém de perseverar orando, até ao fim”… Alerta para que não caiamos no fatalismo dos Fariseus que afirmam que o destino se há-de cumprir e que, por isso, como nada impede que ele se cumpra, avaliam assim as suas culpas” ( como quem diz: estava destinado)… “Mas, muitas vezes Deus espera o sacrifício de um nobre coração, que supera todas as suas dores, náuseas, antipatias e desprezos, mesmo os justificados, para ajudar a arrancar um espírito que se está afundando, e o Salva!”…
    “Eu vo-lo digo, muitas vezes o Omnipotente, o TUDO, espera que uma criatura, o NADA, faça alguma coisa , uma oração, para que Ele confirme, ou não, uma condenação!”…
    “Nunca é tarde, nunca é tarde demais, para Salvar!”… E diz ainda Jesus: “Entre o copo e os lábios, como diz o Provérbio, há sempre um lugar para a morte, mas Eu vos digo: entre a agonia e a morte, há sempre tempo para o Perdão, para si mesmos, ou para aqueles por quem pedirmos, para serem perdoados!”

    Conclusão: “TUDO PODE SER MUDADO, OU ATENUADO, PELA ORAÇÃO!
    –REZEMOS!!

    Mesmo estando tudo profetizado, podemos, AINDA, evitar muito sofrimento.

  4. Irmãos, vejam esse vídeo!

    Se não me engano, o Cardeal Ratzinger disse que Akita seria a confirmação de Fátima ou a continuação de Fátima. Tendo isso em vista, não é estranho que essa mensagem não seja tão divulgada como mereceria? Acho que foi isso que tentou dizer o produtor dessa reportagem.

    • Sim, tem um outro documentário sobre essa aparição, que mostra inclusive a vidente Agnes atualmente e, em um livro a identificam apenas de Irmã S, mas tentar ocultá-la, segundo disseram.

  5. Acabo de ver esta notícia!

    Pelo que eu entendi, parece que há um projeto de criação de um exército europeu! Seria isto uma preparação para a 3ª Guerra Mundial???

      • Obrigado, Samanta!

        Fico contente de saber que você gostou do vídeo. 🙂

        Por falar em vídeos, você viu os outros vídeos que eu partilhei no chat do blog?? Esse chat, ou caixa de diálogo instantâneo, está na barra lateral do blog.

        Eu partilhei também alguns vídeos do Pe. Ripperger, que, além de exorcista, é um grande erudito!

        Normalmente, ele aprofunda muito teologicamente os temas de suas palestra, o que pode tornar os vídeos/palestras cansativos, mas os que eu partilhei são apenas de alguns poucos minutos; o que não deixa de serem interessantes.

  6. Basto, para um conhecedor profundo de Fátima como você, não é nada de novo!

    Para mim também não foi uma informação totalmente nova, mas, acredito que a maioria das pessoas não param para pensar que tantos papas uma após o outro não quiseram consagrar a Rússia nominalmente como pediu Nossa Senhora.

    Quanto à questão do Pe. Michael Rodriquez ter falado rápido de mais nesse vídeo, eu também fiquei impressionado com isso. Confesso que sem as legendas não teria entendido o que ele disse. Incrível! 😲😲😀😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s