Igreja histórica do Quebeque cedida para realização de vídeo homoerótico

A Igreja Paroquial de São Pedro Apóstolo, em Montreal, Canadá, foi o palco escolhido pelo acrobata americano Matthew Richardson para a gravação do primeiro de uma série de cinco vídeos de propaganda gay. O vídeo em causa mostra um bailado homoerótico, filmado em frente ao altar da referida igreja, ao som de uma versão do blasfemo Allelujah de Leornard Cohen.

Na parte final do vídeo, o realizador deixa um agradecimento especial à Igreja de São Pedro Apóstolo por todo o apoio dado à realização do filme e ao movimento gay.

lgbt.quebeque.jpg
Genérico da curta-metragem Allelujah (2019).

A Igreja de São Pedro Apóstolo era já conhecida a nível nacional pela sua abertura ao homossexualismo. Em 2017, o canal de televisão canadiano CBC News divulgou uma peça noticiosa onde se explicava como a nova pastoral arco-íris contribuiu para recuperar a popularidade daquela igreja.

lgbt.quebeque
Decoração homopastoral da Igreja de São Pedro Apóstolo, em Montreal, Canadá; in CBC News, 18/05/2017.

Basto 08/2019

13 thoughts on “Igreja histórica do Quebeque cedida para realização de vídeo homoerótico

  1. Até quando, vamos ter que “engolir” tanta DEPRAVAÇÃO?!
    Nem em sonhos, seria capaz de imaginar semelhante PROVOCAÇÃO, na Casa de Deus, sem que ninguém faça nada!

    Jesus, sozinho, reza pelos Apóstolos para que não desfaleçam, perante o Delito que O esperava. Ele tinha medo que a sua humanidade os traísse.

    Neste momento, eu mesma começo a ter medo de me revoltar, com tanta desfaçatez e, por isso, procurei esta Súplica de Jesus e Lhe peço que interceda também por mim, por nós, tal é a repulsa que sinto. Que Deus nos conceda o equilíbrio suficiente, para não largar tudo!

    A oração é a seguinte:” Meu Pai, faz que, pelo menos, até à ÚLTIMA HORA, Eu possa impedir que estes Meus Diletos se sujem de sangue… Tem Piedade deles, Meu Pai! Eles são fracos demais para deixarem de reagir à ofensa! Que eles não sintam ódio no coração, na hora da Caridade Perfeita! Enxuga as suas lágrimas, que só Tu estás vendo!!–O Evangelho como me foi Revelado–

    • PARA QUE REVOLTAR-SE A PONTO DE LARGAR TUDO, QUE ISSO, MARIA MARTINS?
      QUE O ESPÍRITO SANTO LHE CONCEDA SEMPRE O DOM DA FORTALEZA PARA NÃO SE ABATER POR ISSO!
      De minha parte, rezo por eles, atores endiabrados e idem promotores desses eventos!
      Tudo isso, depravações, blasfemias, desrespeito total pela Casa de Deus e confirmados pelas diversas profecias de N Senhora do Bom Sucesso e em mais aparições prevendo as ações desses estilos nos tempos do fim!.
      Aos demonios antropomorfizados seu fim está chegando e o Juízo Final determinará a condenação desses diabolistas, devassos e perversores impenitentes – a não ser que se convertam a tempo!
      “… Em tudo somos oprimidos, mas não sucumbimos. Vivemos em completa penúria, mas não desesperamos. Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo os traços da morte de Jesus para que também a vida de Jesus se manifeste em nosso corpo.Estando embora vivos,” somos a toda hora entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus apareça em nossa carne mortal” 2 Cor 8 11.

    • Não se deu conta que existe duas igrejas: uma verdadeira e outra falsa? Dois papas um falso e outro verdadeiro? Duas doutrinas uma verdadeira e outra falsa, o que se nessas imagens é a falsa Igreja e que agora com o sinodo da Amazónia tende a generalizar ainda mais o mal, mundanismo, pecado traição à doutrina católica… Francisco so sabe contradizer a Doutrina Católica… Não está so tem outros comparsas hereges Kasper, Marx, e outros… Veja o canal do youtube TV Nossa Senhora de Fátima há vídeos muito bons sobre estes tempos.

  2. Alguém reparou bem no cartaz:

    “Agradecimento especial à

    IGREJA DE S. PEDRO APÓSTOLO

    Por apoiar orgulhosamente este projecto e a comunidade LGBTQ+”??!!

    Se isto não é a destruição da Instituição “Igreja Católica”, não sei mais o que poderá ser?!

    Porque este acto, em si é descaradamente homoerótico, com o apoio declarado daquela estrutura religiosa, com atitudes blasfemas e profanações diabólicas…Pobre Santo (o pormenor do Orago da referida Igreja é demasiado perturbador).

    Digam-me, isto é, ou não suficiente para excomunhão das pessoas envolvidas?!

    Como é que podemos permanecer numa Igreja que tolera estas perversidade?! Que nos falta para termos certeza que esta igreja é falsa?!

    Para onde iremos, Senhor?!

  3. E, agora, para os defensores de todo este erotismo desenfreado, ousado, provocador e tirado do contexto, para o qual foi permitido por Deus:
    ..”Até as pedras sabem que a luxúria não Me perturba; essa foi a primeiras das acusações que Me fizeram, a cair por terra, pois, os meus mais encarniçados adversários compreenderam que dizer isso é desmascarar o hábito que eles têm de mentir. Ninguém entre os homens honestos pode afirmar que Eu sou sensual.
    A SENSUALIDADE SÓ PODE TER ATRACTIVOS PARA AQUELES QUE NÃO SE NUTREM DO SOBRENATURAL E QUE SENTEM HORROR PELO SACRIFÍCIO. Mas quem se devota ao sacrifício, quem quiser ser vítima, que prazer pode desejar, somente, durante uma hora?
    O gozo de uma alma vítima está todo no Espírito, cuja carne é apenas uma veste
    O Homem Espiritual é o verdadeiro SUPER-HOMEM, porque não é escravo da sensualidade, enquanto que o Homem materialista é UM NÃO VALOR, comparado com a VERDADEIRA DIGNIDADE DO HOMEM, porque ele tem, como o animal, demasiados apetites, chegando a ser-lhe inferior. Chega a superá-lo, na sua miséria, porque transforma o seu instinto natural, num vício!…
    ..” EU VIM PARA CONVERTER e NÃO PARA GOZAR!”
    …”Para aqueles que se entregam à Redenção, a carne e o sangue não têm valor, mas sim, a formação dos corações e a redenção deles”…
    …”.Ninguém é perfeito e, por isso, amai as imperfeições uns dos outros e, como irmãos, ajudai-vos mutuamente, para que o mal-estar recíproco não aumente. Corrigi-vos, fraternalmente, uns aos outros, porque: “QUEM ACARICIA UM FILHO CULPADO, DEPOIS, DEVE ENFAIXAR AS SUAS CULPAS, tal como diz o Provérbio: ” CAVALO NÃO DOMADO, SE TORNA INTRATÁVEL E PODE VIRAR-SE CONTRA O PRÓPRIO DONO.”—O Evangelho como me foi Revelado—

    Por aqui, depreendemos, mais uma vez, que o CAMINHO que a nossa ACTUAL IGREJA está a seguir é o OPOSTO do CAMINHO de JESUS CRISTO e daquele que ELE PROTAGONIZOU, PARA OS QUE O QUEREM SEGUIR!

  4. Num artigo publicado pelo LifeSiteNews, encontrei as seguintes frases (não sei se estão bem traduzidas), nas quais entendi que:

    “Deus permitiu este vídeo, para que pudéssemos entender que os padres e prelados homossexuais NÃO são homens que lidam com ‘um pequeno problema’ depois do ‘expediente…’ ou na “folga”, no íntimo de seus pensamentos…

    “ Não. Este vídeo é a expressão gráfica daquilo que O Próprio Deus VÊ, nos corações e nas mentes de tantos homens que, ocupam os Santuários da Igreja, em todo o mundo, NO MOMENTO, em que eles oferecem sacrilegamente o Santo Sacrifício da Missa.”

    Portanto, se entendo bem o sacrilégio acontece mesmo, durante a Missa e não fora dela…e que todos os católicos estão sujeitos, a assistirem/participarem (inadvertidamente), não a uma Missa oferecida a Deus, mas a um tremendo sacrilégio que, assim sendo, é oferecido aos demónios… (o que provavelmente, sempre assim foi?!)

    Ou serei eu que estou a ver, de uma forma tão pessimista ou fatalista o que aqui foi escrito?!

    Se quiserem conferir, o artigo está no link, abaixo, nas duas última frases::

    https://www.lifesitenews.com/blogs/dance-celebrating-homosexual-orgasm-in-church-sanctuary-shows-what-god-sees-in-the-hearts-of-many-priests

  5. Nas Profecias e Mensagens de Nossa Senhora do Escorial, eu li: …”Encobrem-se uns aos outros, Celebram com as mãos sujas, e o Meu Filho não Desce! “… A que Se refere Nossa Senhora?! Ela também refere, o mau uso dos Talentos que Deus lhes concedeu, pondo-os ao serviço dos seus interesses e das suas vaidades e que, por isso, Satanás lhes Cega a Mente e endurece-lhes o coração.
    Tal como Jesus afirma: “A falta de Graça tolda o Espírito, e torna as mentes obtusas!”

    Sempre me ensinaram que o Sacramento vale por Si, para nós… mas nestas circunstâncias, a Consagração não se faz!

  6. Quando consagrardes o Pão e o vinho,e deles fizerdes o Meu Corpo e o Meu Sangue,fareis uma coisa Sobrenaturalmente Grande e Sublime. Para fazê-Lo dignamente, deveis estar puros , porque ireis tocar n/Aquele que é Puro e vos nutrireis da Carne de Um Deus! Puros de coração, de mente, nos membros,e na língua, porque com o coração deveis Amar a Eucaristia e nunca deveis misturar Esse Amor Celeste com os amores profanos, que seriam sacrilégios! Deveis estar Puros de mente, porque deveis compreender Esse Mistério de Amor, já que a impureza por pensamentos mata a Fé e a inteligência, ficando em vós a ciência do mundo, mas morre em vós a Sabedoria de Deus. Puros nos membros, porque ao vosso seio descerá o Verbo, assim como,desceu no Seio de Maria, a Mulher que Me trouxe.
    Tendes n/Ela o Exemplo Vivo de como deve ser um Seio que acolhe o Verbo, que Se faz Carne. É a Mulher sem culpa de origem, e sem culpa individual; A Mulher que Me trouxe!
    …Mas quando, mais tarde, introduzirdes no Meu Sangue as mãos com as Estolas corrompidas dos miseráveis que pecaram, sede vós Puros e Perfeitos, para não manchardes com um pecado ainda maior, um Sacrilégio, tocando no Sangue de Um Deus. Dai-O com a Caridade, Justiça e com o Rigor que seja O de Jesus Cristo.
    Amai, atraí todos ao Meu Coração, e sede bons para com os mais fracos; reconfortai-os! Jesus em: “– O Evangelho como me foi Revelado”–

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s