Por New Catholic
No final do Angelus de hoje [1 de setembro], Francisco anunciou um consistório para a criação de novos cardeais, marcado para 5 de outubro de 2019. Os cardeais eleitores (com menos de 80 anos de idade) serão:
- Miguel Angel Ayuso Guixot, M. C. C. J. – Presidente do Pontifício Conselho para o Diálogo Inter-religioso;
- José Tolentino Mendonça – Arquivista e Bibliotecário da Santa Igreja Romana;
- Ignatius Suharyo Hardjoatmodjo – Arcebispo de Jacarta;
- Juan da Caridade García Rodríguez – Arcebispo de Havana;
- Fridolin Ambongo Besungu, O. F. M. cap – Arcebispo de Kinshasa;
- Jean-Claude Höllerich, S. J. – Arcebispo do Luxemburgo;
- Alvaro L. Ramazzini Imeri – Bispo de Huehuetenamgo, Guatemala;
- Matteo Zuppi – Arcebispo de Bolonha [presente na imagem acima];
- Cristóbal Lopez Romero, S. D. B. – Arcebispo de Rabat;
- Michael Czerny, S. J. – Subsecretário para os Migrantes (Santa Sé).
Eles são, sem dúvida, o grupo de cardeais eleitores mais liberal alguma vez escolhido. Dois deles, pelo menos, são largamente conhecidos nos círculos romanos pelas suas preferências “gay” (sendo a palavra “gay” usada aqui de propósito para incluir toda a “cultura gay” homossexual referida por Bento XVI no seu documento de 2005 sobre os seminaristas a evitar), outros dois são jesuítas liberais. Mesmo aqueles que são explicitamente não liberais, como o Arcebispo de Kinshasa, foram escolhidos provavelmente devido à sua extrema proximidade com a Igreja alemã e com as preocupações dos bispos alemães.
Quanto a Michael Fitzgerald, escolhido como um dos três cardeais sem direito a voto, lembramos esta postagem de 2006 sobre o motivo pelo qual Bento XVI o enviou para longe do Vaticano.
A paixão da Igreja durará muitas décadas mais. E Francisco jamais renunciará. Além disso, os marionetistas deixá-lo-ão em coma “a criar cardeais” durante anos, se isso for necessário para refazer totalmente o Colégio de Cardeais.
A edição original deste texto foi publicada no Rorate Caeli com a data de 01/09/2019. Tradução: odogmadafe.wordpress.com
Nota da edição: o conteúdo do texto acima é da inteira responsabilidade do seu autor, salvo algum eventual erro de tradução. A presente edição destina-se exclusivamente à sua divulgação. Sempre que possível, o texto deve ser lido na sua edição original. A imagem não faz parte da publicação original.
–
Basto 09/2019
Depois de tanta confusão, onde já ninguém consegue separar o trigo do joio, pois, cada vez mais, se mete tudo no mesmo saco, sem um apelo, SEQUER, à Conversão, eu vou recordar uma Passagem que muito me tocou da Obra—O Evangelho como me foi Revelado— Diz Jesus: ” Vós vos queixais que já não faço milagres colectivos. Como poderia fazê-los? (daí, eu acreditar, que se houvesse realmente Santidade, seria fácil, aos que se aproximam de Jesus, serem curados das suas dependências, através da Conversão Verdadeira) Onde estão os Verdadeiros Crentes? Quantos são? Como flores queimadas por um incêndio, vejo somente alguma….de vez em quando: são os espíritos de Fé! O resto, queima Satanás com suas doutrinas; e sempre mais o queimará!”….
“…Lembrai-vos da Minha resposta a Tomé: Não se pode ser Verdadeiro discípulo se se der à vida humana o uso dos meios como fins. Tudo deve ser Santificado e usado para o Bem e para o fim para que foi criado.
Aquele que quiser Salvar a vida neste mundo, perderá a Vida Eterna! As provações são nuvens que passam; o Céu vos espera depois das provações.
Eu conquistei o Céu para vós, com o Meu heroísmo, e vós deveis imitar-Me!
O heroísmo não é apenas reservado àqueles que devem conhecer o martírio. A VIDA CRISTÃ É UM PERPÉTUO HEROÍSMO, PORQUE É UMA PERPÉTUA LUTA CONTRA O MUNDO, O DEMÓNIO E A CARNE!….” Eu não vos obrigo a seguir-Me , mas hipócritas é que não vos quero. Ou Comigo, ou contra Mim! EU NÃO ADMITO ALIANÇAS COM O INIMIGO; ESCOLHEI: OU ELE, OU EU!
“Eu sou vosso Pai, Irmão, Amigo, porque Me feris, tantas vezes?! Sabeis, por acaso, quanto vos resta de vida? Vivei em constante Reparação e Me fareis sempre feliz! A dor é uma purificação, é a mirra que nos preserva da podridão da carnialidade…. Eu estarei sempre pronto a consolar-vos e a dar-vos a Minha Paz.
A luxúria é consequência do pecado original, da corrupção do Homem, mas não da Vontade de Deus. Deus não muda a Sua Palavra!”…
” Eu chorei diante do túmulo de Lázaro, não somente pela perda do amigo e pela dor das irmãs, mas, sobretudo , pela ruína que Satanás causou ao Homem, ao seduzi-lo para o Mal. Ruína que o condenou à morte.
A dor física é a metáfora da morte Espiritual, que o pecado dá à alma , fazendo-a cair; ela que foi Criada para viver no Reino da Luz como uma rainha e não nas trevas infernais!”
“Oh, que dor a Minha, por saber que ia morrer por tão poucos!”…
Será que “este quadro” se encaixa naquilo que apreciamos, no vídeo apresentado?!
Se por um lado se acolhem os pobres, oferecendo-lhes bens materiais, do outro lado, se provoca Deus, com o “culto” ao homossexualismo! …. E profana-se o MENINO JESUS com as cores do LGBT…
É caso para dizer: “Bela ratoeira!”
Mas será que vai haver mesmo um novo consistório???!!!
Não dizem que o Papa Francisco é o último Papa???
Eu não sei se é ou não é, mas dado a sequência de eventos conturbados que tem acontecido desde a renúncia de Bento XVI, é de se pensar se ainda haverá tempo para mais um pontificado!!!
Último Papa, pode não ser. Mas, Verdadeiro, duvido!
Deus até pode permitir que tudo seja feito, com a aparência de Verdade, mas daí a sê-lo… poderá existir um grande abismo!
Esta escolha não teve todos os requisitos exigidos por lei? No entanto, o que nos revelou o Cardeal Dannels, sobre a Santa Máfia de San Gal? Ou ainda acreditam, que Bento XVI resignou de livre vontade?
Lembram-se da anedota, em que um pai disse para o filho: Quer tu queiras, quer não, tens que ser Bombeiro Voluntário!
Ora, foi isso que prepararam a Bento XVI; ele não tinha alternativa, tal foi a confusão que lhe prepararam…
Segundo o meu entender, tudo pode estar CERTINHO no papel, mas a Deus, ninguém engana!
Logo, uma Igreja assente em doutrinas falsificadas, não é VERDADEIRA, nem quem a dirige pode ter a Bênção do Espírito Santo, porque, há já muito tempo, Ele foi posto de lado!
As nulidades Matrimoniais também não são aceites, quando houve dolo no Sacramento? Então, porque não aqui?
DEUS VÊ TUDO!!!
De acordo com a profecia do São Malaquias, Arcebispo de Armagh (Irlanda), ainda teríamos mais um papa verdadeiro depois de Bento XVI (Gloria Olivae), o Petrus Romano. Se não for Francisco, outro virá! Isto se a profecia for verdadeira, pois existe alguma controvérsia em torno dessa profecia.

Basto, quando escrevi “o que me vai na alma”, referia-me ao próximo Papa, querendo responder ao Alex, embora frisando, a eleição do Papa Francisco como exemplo.
Mas depois de reler o comentário, verifiquei que o que disse , parece referente ao Papa Francisco. Fiquei perplexa, pensando corrigir.
Porém, achei que o que escrevi não diz mentira nenhuma, sobre a maneira como toda a sua eleição foi conduzida, o que tem levantado já, alguma polémica. Sendo assim, resolvi deixar ficar, mesmo que a ideia se referisse ao próximo Papa…
De facto, com uma interpretação ou outra, o seu comentário da apresenta mentira nenhuma.