Papa Francisco: É Nossa Senhora que me diz o que devo fazer nas viagens apostólicas

Na audiência geral do dia 11 de setembro, depois de concluída a viagem a Moçambique, Madagascar e Maurícia, o Santo Padre deixou alguns fiéis bastante surpreendidos quando confessou que recorre a Nossa Senhora para o guiar nas suas viagens apostólicas, para que Ela o guie na escolha das suas palavras e gestos. A surpresa resulta do facto de algumas das palavras e gestos produzidos por Francisco nessas viagens se revelarem altamente perturbantes e até contrários ao ensinamento cristão.

Por outro lado, toda gente reconhece a forte devoção de Francisco à Virgen Desatanudos.

Basto 09/2019

7 thoughts on “Papa Francisco: É Nossa Senhora que me diz o que devo fazer nas viagens apostólicas

  1. É por causa deste discurso cheio de ambiguidades, que o Papa Francisco se torna, para mim, um poço de contradições. Se por um lado, apela à misericórdia, ao amor, à tolerância, é o primeiro a julgar, a condenar a “insultar”, todos os que não estão na sua linha, afastando do seu caminho, os que lhe possam fazer frente!
    Depois, aconselha-nos a “obedecer” à ONU e outras Organizações Internacionais, quando todos sabemos– e se ele não sabe, devia saber– que é delas que partem todas as “leis iníquas”, contra a Vontade de Deus porque, na sua essência, são laicas e acreditam noutros valores (não Cristãos), que não vou aqui reproduzir!
    E ele, Papa, Quem Representa?!
    Quanto ao seu amor a Nossa Senhora, deixa muito a desejar. Segundo o meu raciocínio, como pode Amar a Mãe se faz tudo ao contrário do que nos Ensina o Filho? É só verificar as doutrinas que aprova, e o que pensa das Suas Mensagens e Pedidos? Não só, não os acolhe, como chega a ridicularizá-los, quando afirma que Ela não é “carteira”… E em Fátima? Que nos pede o Anjo, relativamente à Adoração e Reparação, ao Santíssimo Sacramento?! Que nos PROSTREMOS, não é? E que faz o Papa Francisco?!
    Será que acredita em Dogmas? E O da Imaculada Conceição? E a Reparação pedida a Lúcia, por Nossa Senhora, contra a Sua Virgindade, nos Primeiros sábados? Já aqui referi, que assisti em directo, pela Canção Nova, ao Terço rezado por ele, em que, nem uma jaculatória de desagravo, pronunciou!
    Por causa desses seus discursos, também eu, que não sou ninguém, mas apenas exponho o que sinto, me deixei seduzir, no princípio do seu Pontificado: Tanto amor à Mãe, só pode ser Santo… Contudo, que Deus me perdoe, em —” O Evangelho como me foi Revelado— Judas Iscariotes, também recorria muitas vezes a Nossa Senhora, para pedir Conselhos e chegava a ter momentos de lucidez, mas depressa a sua ganância, concupiscência e desejo de Poder, o cegavam, ao ponto de fazer aquilo que lhe apetecia, traindo todos e até o Mestre, Jesus!
    Lutero, também, não era muito Mariano?! E a que o levaram, mesmo tendo alguma razão, as suas contestações e revoltas?!
    Quanto ao vídeo sobre os Mandamentos, cumpri-Los, é ser rígido? Claro, se eu Amo de Verdade, faço TUDO por Gosto, mesmo o que não me agrada, e a vida de um Cristão, a maior partes das vezes é TESTADA NO CRISOL, como diz Jesus; ora, se eu não for RÍGIDA e EXIGENTE NUNCA conseguirei ser Fiel e Constante. Não é Jesus que diz: …”vós ó mornos, eu vomito-vos!”… ” que a vossa linguagem seja: sim, sim; não, não”…
    E ser “rígido” é ser FIEL à Doutrina, à Qual Jesus afirma não podermos retirar uma única vírgula que seja, nem fazer adaptações Geográficas, nem Históricas ou cobri-La com rópeis de Ciência Humana, porque é PERFEITA, IMUTÁVEL E INTEMPORAL, pois foi decretada por ELE! E Ele é Essa Palavra! DEUS É IMUTÁVEL!! (mas hoje, que defende o Papa e a sua corte, relativamente, à homossexualidade?)
    E, para concluir, se Nossa Senhora ainda serve de refúgio ao Papa Francisco, como Mãe Perfeita , que é, acredito que o escute; porém, também acredito, que o Mal está nele, que com a sua teimosia, continua a fazer, somente, o que ele entende, partindo-Lhe o coração, tal como Judas Iscariotes Lhe fazia.
    Depois, se é realmente verdade, como alguém já afirmou, que o Papa Francisco, num conselho que deu, na Argentina, em que disse que a Hóstia Consagrada era apenas um pouco de pão e de vinho e que, por isso, esse alguém podia Comungar em Adultério, para além de tudo o que isso implica, que SANTIDADE ou PERFEIÇÃO ele pode receber, quando, diariamente, comunga, com essa disposição, o CORPO DE JESUS na Santa Missa, FONTE de toda a ESPIRITUALIDADE SAGRADA?! Que efeitos BENÉFICOS lhe pode trazer essa Comunhão?!

    Mas, apesar de tudo, tenho imensa pena dele. Pela sua CONSTÂNCIA no erro, só pode estar convencido de que está a fazer o Bem!
    REZEMOS, REZEMOS REZEMOS por ele!
    No meu entender, se não mudar, vai acontecer-lhe o mesmo, que aos de La Salette!

  2. Papa verdadeiro é o Bento XVI por tudo o que diz e faz francisco é um Impostor criando uma nova igreja global com um novo corpo místico não se retratou até hoje das heresias que já disse publicamente porque a missão dele é mesmo essa satânica de destruir a Igreja e a tradição católica.

  3. Eu acho que eles já estão a acontecer. Reparem nas alterações climáticas, na falta de Valores Santos, onde tudo está ao contrário. As confusões que existem nas famílias, porque muitos pais , mesmo tendo educado os filhos na Sã Doutrina, estes revoltam-se influenciados pelo mundialismo, não os escutando. A violência entre jovens e casais, adultérios e violações a toda a hora… Quem não começa a ficar com medo?
    Depois, as catástrofes naturais, por toda a parte… Será tudo isto, o princípio das dores, como Jesus anunciou? Então, como será o resto?!
    Preparemo-nos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s