2 thoughts on “O perigo do Sínodo da Amazónia que se aproxima

  1. E como não tenho Conhecimento letrado… ( como dizia Santa Teresa de Ávila) limito-me a contrapor essa heresia dos actuais teólogos, para que não se Convertam os Índios, com mais uma das muitas advertências, de Jesus, na Obra — O Evangelho como me foi Revelado — Diz Jesus: …” Combatei todas as heresias, mas procurai CONVERTER os hereges ao Senhor. Não canseis de trazer as ovelhas desviadas. Rezai, sofrei, fazei rezar, pedi esmola aos generosos aos puros, a fim de CONVERTER esses irmãos. A Paixão de Cristo continua, em vós, Cristãos, e eu não vos excluí dessa Obra de Redenção. Os que se unirem chamem os outros irmãos que ainda estão longe. Ajudai-vos mutuamente e aos mais fracos; quem for mais forte trabalhe pelos mais fracos, estendendo as mãos aos que estão longe para que se unam numa UMA ÚNICA CAUSA!

    E agora, um desabafo de Jesus, contra toda a PASSIVIDADE E FALSA OBEDIÊNCIA:

    …” Ó filhos meus! Ó Pilatos de agora! Também vós, como Pilatos, deixais cair , com um levantar de ombros os assuntos mais vitais! A vós, tudo o que se passa parece serem coisas inúteis, já superadas”…

    …”O que é a VERDADE? Será o dinheiro? Serão as mulheres?O poder, glória humana, saúde física?!. Não!
    O que é, então, a VERDADE?
    ” ELA ESTÁ DIANTE DE VÓS COMO ESTEVE DIANTE DE PILATOS, e olha para vós, com olhos SUPLICANTES de AMOR, implorando-vos: PERGUNTAI E EU VOS INSTRUIREI!”
    …. “Vistes como olhei para Pilatos? Igualmente, Eu olho assim, para todos vós! Se o Meu olhar é sereno porque é de Amor, é também de amargura porque não Me buscais!
    Pilatos me deixou e deu ouvidos aos malvados que, com voz grossa, se impuseram com violência. Ele deu ouvidos à Mentira e à Idolatria que, seja ela de que que espécie for, é sempre apoiada na MENTIRA, levando um Ser fraco ao delito”…

    …”Quantos e quantos PILATOS tem este vigésimo século! Onde estão os Heróis do Cristianismo, que diziam SIM, constantemente, à VERDADE e pela VERDADE e não, constantemente, à MENTIRA?
    Onde estão os Heróis que enfrentam os perigos e os acontecimentos, com a Fortaleza de Aço e com serena prontidão, e não com adiamentos , para que o BEM logo seja feito, e
    o Mal, logo seja evitado, sem “mas” nem “ses”?!
    Por isso, Eu vos disse: “Que a vossa linguagem seja: Sim, sim; não, não! Mas Pilatos não ouviu isso e se alguém lhe disse isso, mais uma vez fez um “encolher de ombros”!

    …”Estais vendo, ó Homens, o vosso SALVADOR, o vosso Rei coroado de dor, para livrar a vossa cabeça de tantas culpas que nela fermentam?!”..
    ..”Ó idolatras, que não adorais o vosso Deus, mas a vós mesmos e a quem entre vós for o mais prepotente. Vós não quereis o FILHO DE DEUS, mas Satanás, porque ele vos ajuda mais. Do FILHO DE DEUS tendes medo, como Pilatos! Quem és Tu? Perguntais!
    Quem Sou Eu, vós o sabeis. Até os que Me negam sabem quem são os maus e Quem Sou Eu. Não mintais!
    Vinte séculos passaram ao redor de Mim, e eles vos mostram os meus prodígios e QUEM Eu Sou!

    ” É mais digno de perdão Pilatos, do que vós que tendes uma herança de Cristianismo de vinte séculos, para fortalecer a vossa Fé, e não quereis saber disso!
    Contudo, eu fui muito mais severo com Pilatos do que convosco, porque não lhe dei resposta. Mas, para vós, estou falando e, não obstante, não consigo persuadir-vos de que SOU EU , a Quem deveis ADORAÇÃO E OBEDIÊNCIA!

  2. E quanto à Apostasia : …” Como os Judeus, continuais a mostrar-me os punhos e a gritar: Fora, fora, não temos outro Deus senão “César!”— aqui, bem se pode considerar qualquer outro dos inventados —
    Ó idolatras, que preferis Satanás, porque vos ajuda nos vossos delitos. Do Filho de Deus tendes medo, quando vos ameaça com o Seu Poder, e agita as vossas consciências dentro de vós, e então perguntais: -Quem és Tu?!”
    …” Acusais-me de que sou Eu Mesmo a causa da Minha ruína, porque não vos escuto e que, por isso, perdeis a Fé. Oh! Mentirosos! Onde está a vossa Fé? Onde está o vosso Amor? Sois grandes?
    Então, lembrai-vos, porque Eu o permito!
    Lembrai-vos de que não há outro Deus, além de Mim. Dai-Me, pois, o Culto do Amor que Me é devido, e Eu vos ouvirei e não sereis mais bastardos, mas filhos de Deus!

    “Nenhum outro Deus existiu antes de Mim, ou outro qualquer é maior do que Eu.”–O Evangelho como me foi Revelado–

    Convém frisar, que estes diálogos foram ditados por Jesus à Vidente que os escrevia, ao mesmo tempo que recebia a Graça de tudo vislumbrar, havendo, contudo, apartes, onde Jesus fazia comparações com a época actual. Ele Mesmo explica: Esta Obra tem por fim iluminar os pontos que um complexo de circunstâncias cobriu de trevas e que, agora, forma faixas escuras, na luminosidade do Evangelho,
    Lembrai-vos de que Deus, depois de ter usado de toda a Misericórdia, também sabe dizer “BASTA”! Áqueles que, porque sabem que Ele é bom, crêem ser lícito abusarem de Sua Longanimidade, e tentá-Lo. Com Deus não se brinca.É uma palavra antiga e sábia!
    Depois, quantas coisas não constam no Evangelho , ou aparecem, somente, por detrás de espessas cortinas de silêncio, deixadas cair pelos evangelistas , porque a inquebrantável mentalidade dos Hebreus não aprovavam. Credes vós que conheceis tudo que Eu fiz?!

    …” Eu vos digo, se fossem escritas todas as Minhas acções, penitências, lições particulares, para Salvar uma alma, seriam necessárias todas as salas de uma das vossa Bibliotecas, e das maiores, para guardar os livros que falassem de Mim!”

    …” Eu vos digo, seria muito mais útil, para vós, jogar no fogo tanta CIÊNCIA INÚTIL, poeirenta e venenosa, e dar lugar aos Meus livros, do que ficar a saber tão pouco de Mim e adorar tanto aquela Imprensa, quase sempre SUJA DE SENSUALIDADE OU DE HERESIA!”…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s