Ativista gay da Companhia de Jesus propõe retiros para adolescentes LGBTQ

Pe. James Martin SJ, o conhecido ativista LGBT nomeado pelo Papa Francisco como consultor da Santa Sé para as comunicações e como pregador do homossexualismo católico no Encontro Mundial de Famílias 2018, em Dublin, propõe dois retiros nos EUA para adolescentes lésbicas, gays, bissexuais e transexuais. Um desses retiros terá lugar numa casa dos Jesuítas, na Atalanta, e o outro será numa casa dos Franciscanos, no Norte da Califórnia.

james martin.jpg
In Twitter de James Martin SJ, 08/09/2019.

James Martin, como se sente autorizado e apoiado, continua a promover abertamente o homossexualismo, agora até durante o Santo Sacrifício da Missa.

Basto 09/2019

13 thoughts on “Ativista gay da Companhia de Jesus propõe retiros para adolescentes LGBTQ

  1. Uma afronta completa e total contra todos os princípios cristãos. Doutrina, tradição, concílios, bíblia, catecismo, ensinos dos santos padres, dogmas, etc, etc.

  2. Isto agora, é sempre a descer!
    Quando pensamos que a imaginação “desta cambada” esgotou, eles inventam algo novo, para nos deixar de “boca aberta!”
    Se esses retiros fossem ao menos, para lhes mostrar o quanto estão errados… Contudo, é precisamente o contrário; eles vão convencê-los de que o Caminho certo, para eles, é esse mesmo!
    NÃO SEJAMOS PROSÉLITOS!!!

  3. É incrível! Parece surreal, como se estivéssemos a assistir um filme de terror, ou imersos num pesadelo constante!
    É muito difícil não perceber que este Sacerdote tem graves perturbações…

    “Golpeia o pastor e as ovelhas se dispersam” (Zac 13: 7). Não há dúvida de que o Inimigo de Deus concentrou o seu ataque nos líderes religiosos dos nossos dias.
    Embora esses líderes possam ter intenções nobres de caridade e sensibilidade pastoral, os resultados são devastadores.
    Décadas de liderança branda, isenta de compromisso, ‘rigidez’ e, sem confrontos, sem luta espiritual, deixaram os fiéis fracos e propensos a se tornarem “conformes ao padrão deste mundo”.

  4. Tradução: Muitos católicos #LGBT ainda se sentem indesejados na sua própria igreja. Mas boas notícias: Mais paróquias estão agora a tentar fazer com que os católicos LGBT se sintam em casa. Aqui, um paroquiano fala sobre o acolhimento que ELE, O SEU MARIDO E O FILHO DELES encontraram na Santíssima Trindade em DC.

  5. “Deus cumulou-os de Talentos que puseram a render ao serviço das suas vaidades e dos seus interesses. Largaram a Oração e celebram com as mãos sujas e o Meu Filho Não desce!”… Nossa Senhora do Escorial-Espanha

    Como podem ter o Espírito Santo, se há já muito tempo, que só fazem o que lhes apetece e nem sequer acreditam na Presença Real de Jesus na Eucaristia, comendo assim, a sua própria condenação!

    …”A veste ficou, mas o Sacerdote morreu ! Sombras inúteis e escuras não serão jamais, a alavanca que levanta, nem a corda que puxa, nem o grão que mata a fome…mas eles serão para a pobre Humanidade um peso de escândalo, um peso de morte , um parasita , uma putrefacção…Que horror!

    OS JUDAS MAIORES DO FUTURO, EU OS TEREI AINDA, E SEMPRE, NO MEIO DOS MEUS SACERDOTES! — Jesus em— O Evangelho como me foi revelado–

  6. OBRIGADA Basto, pela explicação desse “Santo Arcebispo Chaput!”
    Graças a Deus, que ainda existem VOZES Claras e dissonantes, no meio de toda a TRAPALHADA que, ultimamente, nos querem impingir…
    Mesmo sabendo, que é dificílima a sua luta, para aqueles, que já começavam a duvidar, é uma LUFADA de AR FRESCO!!
    Rezemos para que OUTROS IGUAIS apareçam e que percam o medo de dar a cara, porque só serão Abençoados por isso!

  7. Francisco conversa com ativista gay por trinta minutos

    https://gloria.tv/article/kGhRrweE2q3i3hRtf9zXQocbg

  8. Papa recebe James Martin em privado

    https://infovaticana.com/2019/09/30/el-papa-recibe-a-james-martin-en-privado/?fbclid=IwAR2AaCb8A3GyH_dGvaevULjs8THU9Aa3Sh4bVqP717igcAYwIDXOvZsTIR8

  9. Eu, (ainda) acredito que “Deus, em tudo concorre para o Bem daqueles que O amam”, embora, por vezes seja extremamente difícil acreditar em alguma coisa!!

    Em princípio, na minha óptica, estes “pastores/lobos” são um castigo terrível para nós, católicos, que pecadores, desleixados na Oração ou, mesmo demasiado tíbios, merecemos;

    Depois, creio que é uma oportunidade única de separar o trigo do joio; (aquele cartoon do gloria tv é muito sugestivo). Alguém toca o tom adequado e as cobras malignas saem da caixa, tal como este desequilibrado James Martin, um pobre coitado, um infeliz que se delicia no twitter, a divulgar, a escancarar o seu “pecado”! “Ai dos escandalosos”;
    Finalmente, eu ainda tenho Esperança que este “golpe de Estado”, ficará resolvido, confirmando a hipótese de que o Papa AUTÊNTICO, é outro. Aí todo este sofrimento, não passaria de um pesadelo!! Não sei se estou a ser ingénua!!! Rezemos, MUITO!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s