No passado dia 7 de outubro, dia de Nossa Senhora do Rosário, alguns bispos presentes na Basílica de São Pedro, em Roma, juntaram-se à dança pagã em honra da Mãe Terra, transportando depois a estatueta da divindade pagã, em procissão, até à sala onde decorrem os trabalhos do Sínodo da Amazónia.
–
Basto 10/2019
A dança pagã indígena em honra da Mãe Terra:
Já nem sei mais o que dizer!
Neste momento, só me ocorre o Primeiro Mandamento: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS e a Passagem da Bíblia do Antigo Testamento, em que os Israelitas revoltados com a demora de Moisés, que se tinha ido encontrar com Deus no SINAI, para receber as Tábuas da Lei — Mandamentos– começaram a construir e a adorar ídolos falsos, como afronta ao Deus de Israel! E o que lhes aconteceu? Muitos deles, MORRERAM!… Não sei se é real a cena, em que Moisés escandalizado, lhes atira com as Tábuas da Lei de Deus, e os ameaça; mas é essa imagem que me ocorre, desejando que alguém fizesse o mesmo a esses palhaços!
Como o DIABO é sedutor! O espectáculo não se pode dizer que não esteja bem concebido; mas o OBJECTIVO… é deveras insultuoso e, para mais, no lugar onde se realiza….
Enquanto isso, Celebra-se a APARIÇÃO mais importante De NOSSA SENHORA, EM FÁTIMA, a de 13 de Outubro… onde o Sol girou por vários minutos, aterrorizando os presentes, para demonstrar ao Homem, Quem está, de verdade, ACIMA DE TUDO E TUDO GOVERNA!
E NEM ASSIM!…
essa pachamama é uma cobra
Deus Tenha misericórdia da nossa Igreja!
Que horror!
Bom dia! Diga o que disserem, independentemente de quem o diga! Nenhum homem ou mulher está acima da Sagrada Escritura nem o papa…todos sabem que estão ofendendo ao Único Deus existente. Estamos a facilitar o caminho do diabo com esses cultos. A Igreja de Cristo está a ser chagada, cada um que tome a decisão, querem Deus ou o diabo? O dia a dia de cada um é que define qual caminho escolheu…quem quer Deus está salvo, que a Graça de Deus os fortifique e os mantenha na santidade. O lugar do diabo e seus demónios é no inferno, já têm sua condenação há muito tempo, antes da humanidade. Nós humanos é que temos salvação, temos é de a escolher e seguir correctamente, para não termos o mesmo destino que o diabo! Se tudo isso fosse ficção e somente bobagem, não ocupariam seu tempo com isso, o que querem é o que vai acontecer e que já sabemos. A Igreja Católica a de Jesus será martirizada como Cristo na Cruz, até que venha a Glória de Deus/Jesus. Foi membros da igreja igualmente com pagãos que condenaram Jesus na Cruz…só que Deus Manda! Jesus é Seu Herdeiro, Inocente, Justo, Leal, Único que conhece a Deus por inteiro, Jesus é tudo para Deus, Seu Filho Amado, e Jesus optou pela nossa salvação, pelo projecto de Deus, Seu Pai. Por isso independentemente do que querem, Jesus Venceu, temos é de escolher Jesus e segui-Lo para vencermos também, sermos escolhidos por Deus e estarmos do lado de Jesus na Sua Glória. Para depois termos a Vida Eterna, senão vamos para o inferno. Não me interessa o bonito falso, quero a Verdade!
O proximo 7 de ABRIL sexta-feira santa é 3 anos e medio exactamente de tal abominaçao em ROMA. .. algo ten que suceder.