Num momento em que as atitudes dos mais altos representantes da Igreja Católica confunde as pessoas, quando prestam culto a divindades exóticas e dizem que a diversidade de religiões (e dos seus falsos deuses) é uma coisa boa, o Santo Padre questiona o comportamento dos católicos. Será que não estamos a dificultar, aos não cristãos, o encontro com Deus?
Praça de São Pedro, Roma, Audiência Geral de 16 de outubro de 2019.
–
Basto 10/2019
E mais, não sei a que tipo de CRISTÃOS se refere, quando as práticas que o vemos ABENÇOAR são as opostas às de Jesus Cristo! Jesus veio para isso mesmo: para nos LIBERTAR COM A VERDADE!!
Já aqui afirmei, e isso é que me confunde e desilude, que foi através de CERTOS MOVIMENTOS CATÓLICOS que fiquei sensibilizada, para o perigo de TAIS PRÁTICAS E RITUAIS, pois todos eles escondem o SATANISMO, correndo o risco de ficarmos contaminados….( o que pude constatar em situações reais)
Mas agora, estão caladinhos e nada denunciam!! E a Própria Bíblia as condena!
A maior parte dessas PRÁTICAS estão ligadas ao OCULTISMO e acreditam na Reencarnação.
Os Espíritas também têm um livro sobre Jesus Cristo, mas em que Ele não é Deus; Ele é apenas um ser Perfeito que EVOLUIU, através de vária Reencarnações!
Contudo, mais uma vez, reitero, a minha TOLERÂNCIA E AMOR, para com esses irmãos; a culpa não está neles! E só Deus os pode JULGAR! Porém, dói demais, constatar que AQUELE QUE FOI ESCOLHIDO PARA OS CONDUZIR À VERDADE, ainda os PREJUDICA mais, abençoando e fazendo proliferar o ERRO!
E quanto SOFRIMENTO poderia ser evitado!!! Porque já presenciei casos em que os envolvidos eram Crentes em Deus e, por isso, a RAIVA DEMONÍACA era muito maior, ouvindo-se uma voz cavernosa a reclamar que aquela alma era sua, porque lhe tinha sido consagrada!!
Só com muita, muita Oração, Penitência e CONVERSÃO conseguiram ser libertados!
Falo em tudo isto, porque eu própria não acreditava em nada disto. Respeitava, mas achava que eram distúrbios mentais, ligados à parapsicologia.
Absolutamente, o Papa não se refere a ele próprio nem àqueles a quem escolheu. Ele está a referir-se aos católicos mais exigentes, os que se opõem ao “Sincretismo Religioso”, (uma espécie de “Cocktail” de religiões, ídolos, rituais e doutrinas falsas).
Porém afirmo, sem medo que, estes clérigos, dificultam completamente, o encontro com Deus, tanto dos não cristãos, como deles, principalmente, ao permitirem, dentro dos Templos Católicos, o culto aos deuses pagãos “…porque todos os deuses dos gentios são demónios (ídolos)”. (Sl 95(96),5).
Se os indígenas (politeístas) continuam a ser enganados, pensando que os seus “espíritos” são autênticos, nunca conhecerão a Verdade, a não ser por uma acção directa de Deus.
Este Sínodo, (até agora) tem revelado uma inversão do que é O Verdadeiro Deus. São eles, com estas atitudes que dificultam o “encontro com Deus”. Aguardemos o resultado final (o Documento Pós-Sinodal) e depois responderemos, ao Papa com o papel na mão.
Vamos captando estas questões para depois, bem fundamentados, confrontarmos Sua Santidade, se necessário for…
Contudo, no “Instrumentum Laboris” vislumbramos, de antemão muita verborreia, onde abunda a falta de concordância com o que é Doutrina Católica. “Árvore má não pode dar bons frutos…” Veremos!
Essa homilia merece destaque de primeira página.
E, depois de meditar nas palavras de Jesus, no final da Obra de Maria Valtorta– O Evangelho como me foi revelado– fiquei curiosa com o motivo que O levou a ditá-la, como sendo um PRESENTE, para os nosso Século, tão perigosamente ameaçado pelo MODERNISMO. Jesus exalta ainda, o Seu Vigário Pio X, que lutava então, contra tal PRAGA, chamando-o de SANTO.
Tudo isso aguçou a minha curiosidade e fui pesquisar sobre ele.
Li então: “A Doutrina Católica nos ensina, que o primeiro dever de Caridade não está na TOLERÂNCIA DAS CONVICÇÕES ERRÓNEAS, por mais sinceras que sejam, nem na INDIFERENÇA TEÓRICA E PRÁTICA PELO ERRO OU VÍCIO, em que vemos mergulhados os nossos irmãos, mas no zelo pela sua restauração intelectual, moral e espiritual, não menos importantes que o seu bem-estar material”— São Pio X
E ainda: ” O modernismo é uma síntese de todas as heresias”– São Pio X