Via sacrílega em Roma

Grupo de neocatólicos reza “via-sacra” amazónica em Roma, misturando as estações do Caminho da Cruz com feitiçaria tribal, cultos pagãos e cartazes de ativistas dos movimentos marxistas indigenistas. O ritual sincretista termina no interior da Igreja de Santa Maria em Traspontina, mesmo à porta do Vaticano, onde, por estes dias, se celebram diariamente exóticos “momentos de espiritualidade amazónica“.

Basto 10/2019

8 thoughts on “Via sacrílega em Roma

  1. Cada vez entendo melhor a preocupação de Jesus, relativamente ao modernismo, e o Seu apoio a São Pio X, o PAPA DA EUCARISTIA, que nos diz, como já escrevi: “O MODERNISMO É A SÍNTESE DE TODAS AS HERESIAS!”
    Depois a profanação da Eucaristia, do Matrimónio… só faltava a Via Sacra; isto é demais!!
    Na Eucaristia, ainda entendo que muitos Crentes, por ignorância, confundam certos momentos… mas na VIA SACRA!? Onde tudo se passa à volta da PAIXÃO DE JESUS CRISTO?!…Onde TUDO, é SOFRIMENTO!?
    No último filme, sobre a Paixão de Cristo, a que assisti, não havia ninguém que não chorasse, e muitos, compulsivamente, e nem PRATICANTES eram! E agora, vemos Clérigos e freiras, como PATETAS, sem noção, sequer, do ridículo, a “alinhar” nesta PALHAÇADA!!

    E agora, perante este TRISTE ESPECTÁCULO, qual a posição dos outros, que não puderam estar presentes? Continuam a “meter a cabeça na areia”?!

    Em várias Passagens de –O Evangelho como me foi revelado– Jesus alerta, para o respeito pelas diferentes Religiões, que sejam respeitadas, lembrando-nos de que também são o nosso Próximo, mas que, NUNCA, permitamos que CONTAMINEM ou DESTRUAM os BONS USOS E COSTUMES do Cristianismo! Porque Deus Se afastará!!
    Jesus afirma várias vezes que: “Onde entra o Mal, Deus afasta-Se! Deus NUNCA CONVIVE com o MALIGNO e, então, ficaremos entregues à nossa sorte… ou pior, a SATANÁS!
    E é caso para dizer, pois, já poucas dúvidas existem nesse sentido. Pelo que assistimos, constantemente,
    ele avança e ganha terreno, a “olhos vistos!”

  2. Há uns dias tive conhecimento que outros “senhores”, como estes, aqui, com o falecido D. Helder da Câmara, mais 500 Bispos haviam assinado “um pacto” no decurso do CVII, à revelia do Papa Paulo VI, afirmando que era daquela forma que iriam interpretar e seguir o Concílio, o tão falado “espírito do Concílio”.

    Agora, “fechados”, no mesmo lugar, de novo 40 Bispos, celebraram “um pacto” semelhante que é a forma como vão seguir o Sínodo, (quer o Papa queira, quer não), com sangue não sei do quê?! em cima do Altar…incluindo uma Missa…
    O Bernardo Küster explica, melhor:

  3. GRANDE HOMEM é este Santo; PARABÉNS! Cheguei a pensar que era falso… e também achei graça.
    Agora, esperemos pela reacção dos … nem sei que lhes chamar! Ou, mais uma vez, vão “enfiar a cabeça na areia?”
    Só é pena, que não se crie um MOVIMENTO de contestação, a nível mundial, e se invada de vez, aquelas paragens…. Eu alinhava! Só que, agora, já é tarde demais… Mais seis dias e teremos novidades.
    Às vezes penso, que muitos daqueles PATETAS estão ali, somente, porque sim, tal é o RIDÍCULO dos rituais para quem ACREDITA na VERDADE: é como na história do “Rei Vai Nu”; mas se houvesse alguém que os “abanasse” acordavam de vez!!!
    Que Deus nos ajude!

  4. E, depois de ver o outro vídeo sobre o tal pacto, só me resta mesmo REZAR, porque quanto mais OUÇO, VEJO e PESQUISO… menos entendo! Estamos mesmo na GRANDE CONFUSÃO!
    Se tudo isso for verdade, bem surpreendida estou; e eu que julgava que o MAL vinha da Alemanha!

  5. E como tudo o que está a acontecer mexe comigo, ao ponto de me tirar a paz, não paro de procurar entender, relacionando os últimos acontecimentos com os avisos de Jesus.
    Assim, tendo lido noutro Blog que um Padre da Amazónia declarou: “nós interagimos com os seres acima, constelações, trovões, o submundo da água…”, nunca se referindo ao seu Criador, mas simplesmente, idolatrando as criaturas ou os fenómenos com elas relacionados (trovões)… tento compreender as palavras de Jesus quando Ele nos avisa: …”Às Feras do mar e da Terra, que muitos adoram, seduzidos como estão pelos seus aspectos e prodígios, OPONDE O MEU ANJO QUE VOA PELO MEIO DO CÉU, segurando o EVANGELHO ETERNO, BEM ABERTO, até nas páginas até agora fechadas , para que os Homens possam Salvar-se com a SUA LUZ,das espiras da grande serpente das sete faces, que os quer sufocar em suas trevas, e que na Minha Volta, eu ainda encontre a Fé e a Caridade no coração dos que PERSEVERAREM e sejam eles mais numerosos do que a obra de Satanás…”

    Para meditar: Serão estes rituais a que temos vindo a assistir, a que Jesus Se refere?!
    Tudo leva a crer que sim. Por aqui, já podemos concluir com mais certezas, de que lado está “esta igreja”!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s