Cónego penitenciário da Arquidiocese Primaz do México queima ídolo Pachamama em ato de reparação pela idolatria do Vaticano

Pe. Hugo Valdemar, cónego penitenciário da Arquidiocese Primaz do México, preside à celebração de um ato solene de desagravo e reparação pela idolatria ao demónio Pachamama, queimando solenemente a estatueta da falsa deusa andina à porta da igreja, na presença de um ícone de Nossa Senhora de Guadalupe.

Basto 11/2019

7 thoughts on “Cónego penitenciário da Arquidiocese Primaz do México queima ídolo Pachamama em ato de reparação pela idolatria do Vaticano

  1. Acredito que, se a maioria que vê nisto tudo uma Violação à Doutrina de Cristo e, por isso, uma PROFANAÇÃO e AFRONTA a DEUS, começasse a tomar atitudes iguais à deste Senhor Pe., além de vermos AUMENTADAS as Bênção de Deus, para os que ainda se escandalizam, muitos dos ACOMODADOS começariam a manifestar-se.
    BENDITA ATITUDE!
    OBRIGADA SENHOR PADRE!!!!!!

  2. Sempre a “chover no molhado”…
    Pede perdão a toda a gente, só não pede aos VERDADEIROS FILHOS, CATÓLICOS, DE QUEM SE DEVERIA ORGULHAR, RESPEITAR e ESCUTAR, mais que não fosse, POR SER SEU PAI !!!
    Mas não, esses têm todos os defeitos e são dignos de todos os nomes feios, possíveis e imaginários!
    Cada vez faz mais sentido, para mim, a célebre frase de: “O MEU DEUS NÃO É CATÓLICO!” Estamos, mesmo, SEM PASTOR!!
    E, agora, vou fazer um desabafo, que nem sei se me é permitido fazer, como Católica. Se alguém puder responder, faça-o, por favor, porque já não aguento tanta, para mim, HIPOCRISIA:
    Jesus não nos fala do dia nem da hora, em que o Final dos Tempos vai acontecer. Mas, aconselha, a que estejamos atentos aos Sinais.
    Pois bem, São João fala-nos de um Falso Profeta, que tentará ajudar o Anti Cristo, a construir uma “falsa igreja”, contrária à de Jesus Cristo e, à qual devemos resistir, porque tanto o Anti Cristo como o Falso Profeta se condenarão no fogo do Inferno.
    Então, depois de tantos sinais, de tanta confusão, de tanto escândalo, de tanta heresia assumida publicamente, como devemos agir, perante os MENTORES e IMPULSIONADORES dessa FALSA IGREJA que, cada vez mais, se torna, descaradamente, VISÍVEL? Devemos continuar a disfarçar e a FINGIR que AMAMOS quem está somente interessado em nos DESTRUIR? Como podem os menos informados, discernir a VERDADE? Será que já não está na hora de FALAR COM AS LETRAS TODAS? Amar, passa por ter Misericórdia e REZAR por essas pessoas, mas isso não implica que não os DENUNCIEMOS; até para que nos possamos DEFENDER e ajudar os INDECISOS!
    Perante UM CRIME PÚBLICO, deve ser feita a CORRECÇÃO, publicamente; até no CIVEL!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s