Apostolado da divindade Pachamama em expansão na Igreja Católica

pachama.spain
In página facebook da Parròquia Sant Antoni Maria Claret, 03/11/2019.

Paróquia de Santo António Maria Claret, Minorca, Espanha.

Basto 11/2019

17 thoughts on “Apostolado da divindade Pachamama em expansão na Igreja Católica

  1. Cada vez está mais explícito o OBJECTIVO que se pretende alcançar: EXCLUIR O DEUS CRIADOR e dar primazia à NATUREZA, neste caso, a TERRA, a deusa GAIA! Deus deixou de ser o ÚNICO SENHOR que tudo COMANDA e de Onde Tudo BROTA!
    Nas “Ongs”, tudo se faz com sentimentos puramente humanos, (Humanismo), não se tendo em conta DEUS, FONTE SOBRENATURAL, de onde provem todo o BEM, e o QUAL nos ajuda a ser PERFEITOS nas nossas opções. É Ele que nos dá o Verdadeiro Discernimento, ensinando-nos a “separar o trigo do joio”, mas nos exige, muitas vezes, atitudes heróicas de imolação, em favor de UM BEM MAIOR, porque todos somos Seus filhos, e o Bem de um pode implicar a infelicidade do outro…Porém, se a Ele recorrermos com Fé, Humildade e Confiança, Ele, SEMPRE, completará as nossa falhas, porque a Sua Misericórdia é Infinita.
    Mas como, a misericórdia preconizada por esses senhores, humanistas, é PURAMENTE EGOCÊNTRICA — ” eu”e o meu bem estar humano acima de tudo e de todos — há que eliminar (hipocritamente) tudo o que vai contra as minhas expectativas, esquecem-se de que o ” HOMEM, sem Deus, vira uma BESTA!”
    O Homem esquece-se, ou já nem sabe, de que tem UMA ALMA, para Salvar, e que essa é, simplesmente, ESPIRITUAL!
    Daí, o controlo da natalidade, o aborto, eutanásia, ideologia de género, promiscuidade sem limites…pois, sendo o HOMEM o Centro do Universo “tem direito a ser feliz à sua maneira”, excluindo o perigo de se poder condenar eternamente: o SOBRENATURAL, tal como Deus nos ENSINA, simplesmente, não existe!
    Assim, com cada um a “puxar a brasa à sua sardinha”, pois tudo se pode relativizar, em vez de “um Reino de Paz e Amor– Reino de Deus — na Terra, e o CÉU, no futuro, construiremos o CAOS, onde todos se impõem uns aos outros, com a lei do mais forte, pois, a GRANDE REFERÊNCIA, DEUS, com os Seus Ensinamentos, para nos ajudar a ser Felizes, Amando-nos uns aos outros, sem limites, como Ele nos AMA, e tendo em conta de que tudo neste mundo é passageiro… já não existe!
    Abre-se, assim, as portas a qualquer OPORTUNISTA, que facilmente nos subjugará, até quando, DEUS PERMITIR!!!
    Infelizmente, é isso que nos espera e para onde nos estão a CONDUZIR, RELEGANDO DEUS PAI CRIADOR E ÚNICO SENHOR DE TODAS AS COISAS!

    Ora, a partir do momento em que o CHEFE da IGREJA CATÓLICA é o MAIOR IMPULSIONADOR e APOIANTE dessas teorias, exortando-nos a que OBEDEÇAMOS à ONU, Organização Maçónica de onde provêm todas essas filosofias, facilmente, se conclui, em que PONTO nos encontramos; logo: “CEGO NÃO É O QUE NÃO VÊ, MAS O QUE NÃO QUER VER!!

  2. De momento não encontro outra solução! Se alguém tiver outra?!

    Oração de reparação pelos actos idolátricos praticados por ocasião do recente Sínodo para a Amazónia.

    Por Dom Athanasius Schneider

    “Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, recebei do nosso coração contrito, pelas mãos da Imaculada Mãe de Deus, a sempre-Virgem Maria, este sincero acto de reparação pelos actos de veneração de ídolos e símbolos de madeira que ocorreram em Roma, Cidade Eterna e coração do mundo católico. Derramai o Vosso Espírito no coração do nosso Santo Padre, o Papa Francisco, dos Cardeais, dos Bispos, dos Sacerdotes e dos fiéis leigos;
    possa Ele expulsar as trevas das mentes, para que assim reconheçam a impiedade de tais actos, que ofenderam a Vossa divina majestade, e Vos ofereçam enfim atos públicos e privados de reparação.

    Derramai em todos os membros da Igreja a luz da plenitude e da beleza da fé católica. Acendei neles o ardente zelo de levar a fé de Jesus Cristo, Verdadeiro Deus e Verdadeiro homem, único Salvador, a todos os homens, especialmente às pessoas da região amazónica que ainda são escravizadas pelo serviço a fracas e perecíveis coisas materiais, como o são os surdos e mudos símbolos e ídolos da “mãe terra”. Acendei a luz da fé naquelas pessoas, sobretudo nas pessoas das tribos da Amazônia, que ainda não têm a liberdade dos filhos de Deus e que não têm a felicidade indescritível de conhecer Jesus Cristo e participar por Ele na vida da Vossa natureza Divina.

    Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, Vós sois o Único Verdadeiro Deus, e além de Vós não há outro deus ou salvação, tende piedade da Vossa Igreja.
    Olhai especialmente para as lágrimas e os suspiros contritos e humildes dos pequeninos na Igreja. Olhai para as lágrimas e súplicas das crianças, dos jovens, dos pais e mães de família, e ainda as dos verdadeiros heróis cristãos, que movidos pelo zelo da Vossa glória e pelo amor da Santa Madre Igreja, arrojaram na água os símbolos da abominação que a poluíam. Tende piedade Poupai-nos, Senhor, parce Domine, parce Domine! Tende piedade de nós: Kyrie eleison! Amém.”

    Façamos jejum e penitência, como em Nínive. Quem sabe Deus desiste do “castigo”

  3. Acabo de chegar da Eucaristia e, infelizmente, mais uma vez, a Paz que, outrora, sentia, sempre que a Ela assistia, constantemente, dá lugar, à angustia e à desconfiança… para não dizer, REVOLTA!!
    Hoje, fiquei intrigada, porque já não é a primeira vez que oiço tal; só que da primeira vez, pensei que fosse engano da leitora. Vejam se tenho razão ou não, para estar preocupada. É que, agora, a MALÍCIA é tão camuflada e subtil, que passa despercebida ao menos atento e ao menos informado.
    Ora escutem! Na oração Universal, já só se reza: PELA IGREJA SANTA E APOSTÓLICA?! Onde fica a denominação CATÓLICA? É que, pelo que pesquisei, CATÓLICA, além de Universal, quer dizer, Aquela que reúne, abre as portas da Verdade a todos os Povos … E a denominação UNA?!, Também não nos quer dizer que é a ÚNICA VERDADEIRA?!
    Por favor, respondam-me, se souberem. Começo a ter vontade de fazer o que aconselha o Cardeal Schneider; ficar em casa e fazer apenas a Comunhão Espiritual! E não só! Liderar um MOVIMENTO de BOICOTE a todos os padres que assim PREGAM! Se todas as Religiões são Verdadeiras, que venham trabalhar, como o Comum dos Mortais, para o mundo, pois, não precisamos deles, para nada. Cada um, faz o que quer!!
    POR QUEM MORREU JESUS CRISTO E PARA QUÊ?! Porquê e para quê, INSTITUIU A SUA IGREJA E QUE PEDIU AOS APÓSTOLOS?!
    Toda esta PALHAÇADA está de acordo com esse SINCRETISMO pseudo misericordioso, que somente serve para JUSTIFICAR, cada vez mais, a falta de RIGOR, RADICALIDADE E VERDADE que sempre, caracterizaram a IGREJA DE JESUS CRISTO!!!
    Apetece-me voltar a transcrever uma passagem de — O Evangelho como me foi revelado– Diz Jesus aos Apóstolos, de quem descendem os actuais sacerdotes:…”Eu conquistei o Céu para vós, com o Meu heroísmo e vós deveis imitar-Me!! O heroísmo não está somente reservado para os mártires; a vida de um Cristão é um verdadeiro e perpétuo heroísmo, porque é uma perpétua luta contra o mundo, o demónio e a carne.”EU NÃO VOS OBRIGO A SERVIR- ME! DEIXO-VOS LIVRES, MAS HIPÓCRITAS É QUE NÃO VOS QUERO! Ou COMIGO, OU CONTRA MIM! Vós não Me podeis enganar! E Eu não admito Alianças com o inimigo. Se vós preferis a Mim, não podeis pensar ter, ao mesmo tempo, a Mim como Amigo, e a ele; ESCOLHEI!!!
    É isto que vemos, actualmente? TUDO NO MESMO SACO…
    É caso para dizer: “Deus é bom, mas o diabo não é mau!…”

  4. Após 46 anos da última mensagem, em Akita Japão, a Irmã Agnes, alegadamente recebe nova mensagem, no 6 de Outubro (início do Sínodo)

    “É bom que diga a todos: cubram-se de cinzas e rezem o rosário penitente todos os dias. E você, deve converter-se em uma menina e oferecer sacrifícios todos os dias”, expressou o anjo na visão, difundida e traduzida para o inglês pela emissora católica WQPH de Massachusetts, Estados Unidos. A religiosa tem 88 anos de idade e sofre condições de saúde próprias de sua idade, tendo experimentado recentemente uma cura providencial de um tumor em seu pescoço.

    A vidente expressou que sentiu dúvidas em difundir a mensagem, mas ao assistir à Missa notou que a liturgia dois dias depois incluiu a profecia de Jonas, que pediu o arrependimento empregando os mesmos sinais pedidos pelo anjo. Ao sentir que a mensagem, apesar de ser uma revelação privada, não contradizia o que Deus mesmo comunicou reiteradamente, deu notícia do facto.

  5. Nada que eu já não tenha pensado!
    Há quanto tempo, desde que nos querem impingir esta falsa misericórdia, sem arrependimento e mudança de vida, que eu falo na MISERICÓRDIA alcançada por Jonas, em que os habitantes e os animais de Ninive, se vestiram de serapilheira …até A receberem de Deus, depois de se CONVERTEREM de verdade!
    Mais uma prova de que estamos CERTOS! Deus só age no ARREPENDIMENTO E NA CONVERSÃO!!
    Aliás; só assim, podemos TRANSFORMAR o Mal em Bem… e não, INCULTURÁ-LO, contaminando TUDO!!

  6. Não sei se minha opinião está correta, mas eu vejo isso como uma espécie de experiência em vista do rito amazônico que será criado.

    A propósito, vejam esta opinião em relação ao rito amazônico.

  7. Peço imensa desculpa, talvez, pela minha ignorância, mas não sou tão conservadora a esse ponto.
    O CVII, para mim, só me começou a intrigar, quando mexeu com VERDADES DOUTRINÁRIAS CONSIDERADAS POR JESUS, IMUTÁVEIS! A tolerância, ou melhor, PACIÊNCIA, no sentido de não marginalização, “para converter”, o diálogo com os irmãos separados, “para converte”, sem haver subserviência e, até, a Missa em Língua vernácula, acho que foi um bem…
    Eu sou do tempo, em que a maioria das pessoas rezava o terço, durante a Eucaristia, porque não entendia o Padre; apenas os que tinham Missal, com a tradução paralela, e isso não era para todos. ..
    Em criança, aprendíamos a Missa e os Cânticos Solenes em Latim, só com “asneiras”; e isso, apenas, descobri, quando estudei Latim! O meu pai rezava a Ladainha em Latim, no terço em família, sem saber o que significava… Recordo-me, de ser um “palhaçada” com risos escondidos, entre todos os irmãos!…
    Agora, se me disserem, que houve abusos e que, talvez, se tenham aberto BRECHAS, talvez intencionais, para tudo aquilo que estamos a viver, ACREDITO!!! Há sempre um começo… e a tal Primavera, depressa se transformou num rigorosíssimo INVERNO, com CATÁSTROFES à mistura!

    • Maria Martins, concordo com você que o Concílio Vaticano II trouxe coisas boas, como o vernáculo na missa. Mas não podemos negar que as experimentações litúrgicas do CVII foram desastrosas. Ainda hoje essas experimentações subsistem em forma de criatividade litúrgica, gerando mais abusos.

      Mas confesso que não sou a melhor pessoa para falar das mudanças do CVII, pois meus conhecimentos são mínimos nesse assunto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s