Santo Padre assina camisola para ativista LGBT anglicana

Francisco recebeu, no dia 14 de novembro, Jayne Ozanne, uma conhecida lésbica anglicana, que se notabilizou internacionalmente pelo seu ativismo na luta contra as terapias de conversão de homossexuais, através de uma organização homossexualista designada Ozanne Foundation.

Ozanne ofereceu ao Santo Padre um “estudo da fé e sexualidade em 2018” e um exemplar autografado do livro de memórias pessoais Just Love, onde descreve o seu discernimento vocacional na descoberta das virtudes do homossexualismo cristão.

Em retribuição, Francisco ofereceu-lhe um autógrafo numa tshirt e algumas palavras simpáticas.

Depois disso, Ozanne foi a correr dizer aos paroquianos e à sacerdotisa da sua igreja local em Littlemore, Inglaterra, que o Santo Padre tinha assinado uma camisola para eles.

O encontro com o Santo Padre foi visto por Jayne Ozanne e pelos média mundiais como uma confirmação da lésbica britânica no homossexualismo e um apoio ao ativismo LGBT, tendo acontecido na mesma altura em que Francisco comparou as declarações dos governantes que condenam as práticas homossexuais com os “discursos de Hitler em 1934”.

Basto 11/2019

4 thoughts on “Santo Padre assina camisola para ativista LGBT anglicana

  1. De que mais precisamos, para saber quem é, realmente; o Papa Francisco?!
    Tanta “misericórdia”, somente, para quem ele QUER… ou o seu coração APROVA, porque sente da mesma forma, sem quaisquer escrúpulos e respeito pela PALAVRA DE DEUS! Posições públicas, provocadoras, que escandalizam uns, e conduzem outros ao Inferno! Já pensaram na repercussão desta atitude? Em vez de CONVERTER ou aconselhar, ele, simplesmente, PUBLICITA, autografando o PECADO…e, assim, é o MAIOR!!
    Jesus AMAVA e APRECIAVA os que Cumpriam a Vontade de Deus (Meus Amigos são os que fazem a Vontade de Meu Pai…) e A defendiam até à morte; o Papa Francisco despreza-os, humilha-os, ofende-os, insulta-os e REPELE-OS!
    Daqui, já tudo espero, mas o que me continua a INTRIGAR é o silêncio e a covardia da maioria dos seus APOIANTES!

  2. Cada vez estou mais BARALHADA!
    Então, quem tem dado todo o apoio a esses “eventos”, onde se promove a UNIDADE de todas as crenças e se afirma de que todos os caminhos são lícitos, para chegar a Deus?! Quem é ESSE VATICANO, a que o Cardeal Sarah se refere?
    Gosto muito das intervenções do Cardeal Sarah, mas esta… deixou-me confusa!
    Será que já aprendeu a “linguagem” dos Assessores do Papa Francisco, que passam a vida a explicar o inexplicável?
    Sou muito ignorante a nível de Hierarquia Religiosa e não percebo nada de Cargos, por isso, não entendo quem o Cardeal Sarah está a defender; o Papa não pode ser, de certeza! Porém, ele já afirmou que o AMA MUITO e que ESTÁ COM ELE!…
    A que Bispos se referirá? Aos que sofrem calados e na OMISSÃO? Aos que pedem a padres — que caridosamente IMPLORAM ao Papa REPARAÇÃO pelas afrontas públicas, ao Deus Criador– para que desistam das suas petições, convencendo-os de que estão a trai-lo (Papa)? Aos que alinham em toda esta CONFUSÃO, seja lá porque motivo for, e não esclarecem os menos INFORMADOS?
    Mas a que VATICANO se refere o Cardeal Sarah?!
    Se o Papa — PRIMEIRO BISPO DE ROMA, no VATICANO — promove, e até pede perdão aos que AFRONTAM DEUS, em que “molhada”, o poderemos colocar?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s