Travesti Conchita Wurst regressa à Catedral de Viena, na Áustria

conchita.jpgD. Cristoph Schönborn, grande adepto das novas doutrinas do Papa Francisco relativas ao adultério e ao homossexualismo, voltou a ceder a sua Catedral de Santo Estêvão, em Viena (Áustria), aos militantes e simpatizantes do movimento LGBT, no passado dia 1 de dezembro, para a celebração do Dia Mundial de Luta Contra a SIDA.

A estrela de cartaz voltou a ser o famoso travesti austríaco Thomas Neuwirth (mais conhecido por Conchita Wurst ou “a mulher barbuda”), vencedor do Festival Eurovisão da Canção em 2014. Desta vez não foi o pregador, mas o solista que cantou ao som do órgão de tubos da catedral.

Basto 12/2019

11 thoughts on “Travesti Conchita Wurst regressa à Catedral de Viena, na Áustria

  1. Eu acho, que a partir da altura em que o “tal” Bispo Italiano pede desculpa, publicamente, “pelos erros do passado”, afirmando que a Igreja esteve SEMPRE enganada, relativamente, às uniões de facto, adultério… e não só, TUDO É PERMITIDO!!
    A partir disso, temos que nos preparar para tudo o que há de PIOR!! A CONFUSÃO está instalada…
    Ainda ontem, conversando com alguém de quem gosto muito, ouvi :”como pode a Igreja dizer que AMA, se marginaliza as pessoas diferentes, ou as rotula de estar em situação irregular? Não permitir que comunguem, não é marginalizar?!
    Tentar explicar, é “chover no molhado”, pois, os jovens já estão tão insensíveis à Palavra de Deus, para não dizer já, que nem A conhecem, que se recusam a aceitar o Seu Conceito de VIDA, o Seu Conceito de Felicidade, o Seu Conceito de Amor… a Sua Vontade, reconhecendo-O como ÚNICA VERDADE!
    Nem entendem, que todo o desequilíbrio da Sociedade existe, precisamente, porque as leis humanas se sobrepuseram às DIVINAS! “O TAL PROJECTO” foi bem concebido… O Conceito de Deus Criador e Único Senhor de todas as coisas, que TUDO CRIOU, obedecendo a uma certa ORDEM, Perfeita, por ser Divina, está, completamente, fora de moda. ” A NOVA ORDEM MUNDIAL”, neste momento, tão DESEJADA, APLAUDIDA e PUBLICITADA, pelo “nosso”, Papa Francisco, “ganha terreno” em todas as dimensões.
    Por tudo isto, começo a perder a capacidade de me escandalizar. A única coisa, que realmente, me ESCANDALIZA, é a PASSIVIDADE de quem NADA FAZ ou não DENUNCIA o que a toda a hora assistimos. Eu própria chego a ter medo de estar a pecar, quando me revolto, perante toda esta PALHAÇADA!!

  2. Nem sei o que dizer?… O que fizeram com a Vossa Casa Senhor!
    Aquilo em que a Igreja se transformou é uma caricatura tão deplorável que ninguém mais a reconhece. Portanto ninguém se admire com a destruição dos Templos por todo o Mundo Católico…Se os próprios não mais os respeitam nem valorizam…

  3. No dia de hoje em que se celebra a memória de Santo Ambrósio, bispo e doutor da Igreja, rezemos com a Igreja, nossa Mãe:

    Senhor, que nos destes em Santo Ambrósio um mestre insigne de fé católica e um exemplo de apostólica fortaleza, fazei surgir na Igreja homems segundo o vosso coração, que a governem com firmeza e sabedoria.
    Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.
    (Oração Colecta da Missa da Memória)

  4. Para animar um pouco a alma dos católicos eu deixo aqui um vídeo de Hino de Reis, Terno de Reis ou Folia de Reis. Uma das mais belas heranças da cultura portuguesa. Eu nunca me canso de ouvir e verto lágrimas cada vez que ouço. Viva Cristo Rei!

  5. Hoje, descobri por acaso um vídeo do Pe. Gabriel Amorth, em que ele afirma haver Cardeais Satânicos no Vaticano… Só assim, se explica toda esta desfaçatez!
    Já não há PACIÊNCIA!!
    Estão completamente alienados pelo mundanismo! Deus passou à RESERVA!!!

  6. Entendo do que quiseram Mostar essa perversão, porém acho improprio para um blog católico colocar uma imagem totalmente imoral indecente e escandalosa ao apresentar a notícia surgiu que não o faça desse modo, se nos cristãos queremos nos vigiar pra não sermos contaminados não é vendo os escândalos – tentações que vamos estar livres de tentações?! Pode se dar a noticia de outro modo. A imoralidade já é propagada no mundo, mostrar com imagens essa imoralidade não ajuda em nada. Melhor escrever discretamente apresentado a verdade. É uma posição de quem busca salvar sua alma e se afastar das tentações. O Espírito está pronto mas a carne é fraca como diz a Palavra de Deus.

    • Talvez tenha razão Luís…

      Por outro lado, se não o fizer, as pessoas têm tendência a desvalorizar a notícia ou nem acreditam. Mesmo assim ainda desvalorizam e não acreditam…

      E relativamente à carne, teria de ser realmente muito fraca ou mesmo podre para sentir algum tipo de tentação por aquela aberração humana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s