45 thoughts on “Rússia realiza exercícios militares com a China e o Irão

  1. Para mim, ela já começou há muito de maneira muito subtil; agora, já está no último capítulo.
    Depois de “banir” Deus da Sociedade, reduzindo todos a uma carneirada amorfa, entretida, como disse alguém, com o consumismo desenfreado e o bem estar sem Valores nem Princípios Éticos, pensando como nunca, que é livre, mas que depressa será manietada pelos “donos do mundo, os senhores da guerra”, que vão agindo na sombra, e que, em breve, mostrarão as garras, fazendo de nós, o que bem lhes apetecer, porque: “Quem não é por mim, é contra mim!” É só ouvir as notícias e analisar o que vai por esse mundo afora…
    E este último capítulo será devastador; talvez aquele do qual Deus Se servirá, para “separar o trigo do joio”e, no fim, mostrar a todos Quem é O Senhor dos senhores, o Rei dos reis e O Deus de todo o Universo!
    Tenhamos Confiança e saibamos ser perseverantes porque está próxima a nossa LIBERTAÇÃO!

    • Maria Martins, o Papa Francisco no início do seu pontificado falou da 3ª Guerra Mundial “aos pedaços”; acho que devido à guerra na Síria, mas ultimamente, ele não tem falado mais no assunto. Parece que houve um certo adiamento desse conflito mundial. Por outro lado, como você mesma observou, estamos vivendo tempos em que se está sendo construindo um mundo sem fé, sem Deus. As duas coisas são ruins. Mas parece que a guerra é a consequência de um mundo sem Deus.

  2. Quando me refiro a que ela já começou, é porque “todo o plano” do Globalismo, que o Papa Francisco, pelos vistos, muito aprecia e não se coíbe de elogiar, passa por implementar um ÚNICO GOVERNO MUNDIAL, e essas ideias globais há já muito tempo, que estão a ser estruturadas com a destruição das Soberanias; para uns, apoiadas numa adesão, hipocritamente, natural (União Europeia), que até a mim, enganaram; para outros, através das “primaveras árabes”, terrorismos, confusão e, sobretudo, com infiltrações maçónicas na Igreja, até então, a ÚNICA GRANDE REFERÊNCIA, que ainda poderia, remar “contra a maré”!
    As Filosofias Iluministas, Humanistas, Esotéricas, sem querer julgar intenções, pois acredito que muitos idiotas úteis até estejam bem intencionados, minaram a Sociedade e REJEITARAM O DEUS CRIADOR!
    Logo, o Homem acabará por ser vítima de si mesmo, porque: “Sem Mim, nada podeis fazer”, não nos diz Isto o Senhor?!
    Logo, presentemente, o mundo está dividido entre dois grandes BLOCOS: Globalistas e (os apelidados) de DITADORES. Entre os dois, VENHA O DIABO E ESCOLHA!!
    Mas, reitero a minha opinião: os primeiros são muito mais perigosos, porque, SEMPRE, agiram na sombra, e o seu Plano é escravizar todo o mundo, enquanto que os segundos, SEMPRE, afirmaram que só atacarão em legítima defesa!!

  3. Basto, até o podem ser! Uns porque a própria Religião os conduz a isso… (não quer dizer que seja correcto) outros porque têm consciência do tal Plano e fazem de tudo, para não serem SUBJUGADOS!
    Mas, voltando ao que penso, não é Jesus que nos diz: “Antes fosses quente, antes fosses frio, porque vós os mornos, Eu vomito-vos!”
    Quem serão os MORNOS, neste contexto?!
    Os Falsos Católicos, os que a tudo se adaptam, os hipócritas, Pilatos deste Século — como Jesus refere em Maria Valtorta — os bonzinhos, misericordistas… a quem Jesus chama de FRACOS e não de Bons, como a Pilatos!!
    E depois, os Satânicos, que agem na sombra, que os manipulam e usam, até conseguirem os seus objectivos, tal como em La Salette.
    Ao menos, os “tais Ditadores” dão a cara e dizem o que pensam.
    Aqui, em Portugal, ainda podemos falar livremente, porque, honra lhes seja feita, os nossos Políticos, segundo a minha visão, e, talvez, esteja aí o segredo de a FÉ SE MANTER SEMPRE neste cantinho à beira mar plantado, quase todos são oriundos de famílias Católicas e estudaram em Colégios Católicos…
    E, agora, lembrei-me de uma Célebre Frase da minha mãe, quando a interpelavam sobre o Caminho que os filhos, já influenciados pelas Novas Ideologias, poderiam tomar: “A SEMENTE ESTÁ LÁ !!”– A seu tempo, Deus agirá!…
    E é ISSO mesmo que tenho constatado, nos testemunhos de ex maçons, que se Converteram e perderam tudo, arriscando até a vida: a maioria tinha tido uma infância Cristã… No momento, em que alguns optaram pelo desespero suicidando-se, eles pela Graça de Deus, recordaram o PRIMEIRO AMOR e REGRESSARAM ÀS ORIGENS, CONVERTENDO-SE, denunciando, até , todo o engodo porque tinham passado…

    • Pessoalmente, continuo a preferir qualquer um dos regimes ocidentais para viver, com todos os seus defeitos, do que alguma destas 3 ditaduras aqui representadas. Mas nestas coisas de preferências, cada um tem a sua… E ainda bem que, aqui, continuamos a poder ter preferências, como não acontece nesses países.

  4. Basto, eu não estou a referir-me à actual situação dos dois Blocos. Claro que, neste momento, o Ocidente é muito mais seguro, para os “mansos”! Para já, nem se pode comparar! Estou, somente, a referir-me à Política em geral, e ao Projecto em questão que, em breve, nos aniquilará e do qual os mais informados têm plena consciência ! E quem o arquitectou sabia muito bem de que tudo teria de ser feito de forma gradual e dissimulada… Se o Ocidente tem os Valores que tem, a Quem os deve?! Não há quem diga, que está a renegar as suas Origens Cristãs? Não é Jesus Cristo o Grande Libertador da Humanidade? A nossa Civilização não se desenvolveu do modo que A vemos, por acaso!
    Em tempos, ouvi um Missionário Indiano, mas Católico, afirmar que a única Religião que defende o Mandamento do Amor Fraterno, Misericórdia, Compaixão, Partilha, é a CRISTÃ: Ama os teus inimigos, perdoa a quem te fizer mal, reza pelos que te caluniam, paga o Mal com o Bem, se te pedirem o manto, dá-lhe também a túnica…. Difícil, não é? Mas algo foi ficando, com a Bênção de Deus, porque quem Ama o Próximo, a Ele Ama. E, assim, a nossa Sociedade, mesmo imperfeita, foi progredindo e se distanciando em Justiça, das outras.
    E nessas é: Olho por olho, dente por dente; lembra-te de que as lágrimas do teu Próximo são apenas água; nunca dês mais do que o que deves, porque recebê-lo-ás em coices… e por aí afora…
    Sendo assim, é neste contexto que defendo que somos muito mais TRAIDORES do que quaisquer outros e muito piores ! Porque muito recebemos e, facilmente– aqui, refiro-me aos Políticos e Religiosos, condutores do Povo– nos deixamos ENGANAR, SEDUZIR, pelos MENTIROSOS que nos vão dando uns rebuçados, para nos entreter, até vermos!!

  5. Achei interessante o comentário que uma pessoa fez sobre a 3ª Guerra Mundial: ele disse que a 3ª Guerra Mundial era para ter começado já em 1995, mas que devido às orações e penitências dos fieis, ela foi adiada!!! (Cf. 1:30)

      • Não sei! São tantos os videntes que existem hoje em dia que é praticamente impossível conhecer a todos eles. Eu apenas achei interessante a informação de que a 3º Guerra Mundial deveria ter começado em 1995. Acho que faz sentido, pois já houve conflitos que poderiam ter levado a ela como a Guerra do Golfo (2 de agosto de 1990 até 28 de fevereiro de 1991).

      • Concordo com você! Não custava nada dizer que esse vidente era da Venezuela. Uma informação tão fácil de ser transmitida!

  6. Eu fiz uma pesquisa e descobri que o vidente Juan Antonio é venezuelano.

    Abaixo algumas informações:

    Nome da Aparição: Aparições Peregrinas Locais: Vários lugares na Terra – em 3 continentes

    Diocese dos videntes: Maracaibo País: Venezuela

    Os videntes: Juan Antonio Gil Gil e José Luis Matheus Barboza

    Tipo de Fenómeno: Aparições + Mensagens + Pedidos + Milagres + Visões. Durante a Aparição, quer o Juan Antonio quer o José Luís, vão repetindo em voz alta o que a Virgem Maria fala. Há sempre alguém que grava o que o vidente vai dizendo. Nos dias seguintes é feita a transcrição e respectiva tradução.

    Número de Aparições: Mais de 1000 Aparições da Virgem Maria.

    Quem visita os videntes: A Virgem Maria é a única que dá as Mensagens. Também tiveram Visões de Jesus e de alguns Santos. O Anjo da Guarda e São Miguel Arcanjo já lhes têm Aparecido, mas só para orientação pessoal.

    Estado do Processo Canónico:

    Não têm processo oficial aberto no Vaticano, porque ambos os videntes estão vivos.
    O Arcebispo da sua diocese, Maracaibo, tem conhecimento das Aparições e deu autorização para evangelizarem dentro e fora da Venezuela.
    A grande maioria dos Bispos da Venezuela já tomou também conhecimento destas Aparições e apoia os videntes na sua Missão.
    Estas Aparições e Mensagens já tiveram o parecer favorável do Padre René Laurentin. O contacto com o Padre Laurentin parecia importante para dar maior credibilidade às Aparições e assim melhor poder serem difundidas as Mensagens e Advertências feitas pela Virgem Maria. Depois de várias diligências foi marcado um encontro em Paris para o dia 7 de Novembro de 1994. Esta primeira entrevista com o Padre Laurentin durou mais de 5 horas e foi muito satisfatória. O Padre Laurentin ficou entusiasmado e combinou um novo encontro no Hospital de la Salpetrière, que é um dos mais reputados centros neurológicos do mundo, para o dia 9 de Novembro, quarta feira, dia em que Nossa Apareceria ao José Luís, tal como lhe fora prometido. Os testes electroencefalográficos foram levados a cabo pelo Prof. Philippe Loron, doutorado em Neurologia, Psicologia e Psiquiatria, e que já fizera testes semelhantes aos videntes de Medjugorje, Soufanieh e à vidente do Kebeho, Rwanda. Depois de ter sido posto o capacete para o electro-encefalograma no José Luís, este e o Juan Antonio, começaram a rezar o Rosário. As ondas cerebrais eram normais. Na parte final, quando se iniciou a Aparição e o José Luis entrou em êxtase, as ondas cerebrais alteraram-se por completo. No fim da Aparição, as ondas cerebrais voltaram ao normal. Este teste científico foi muito concludente e entusiasmou quantos dele tomaram conhecimento. Mais à frente encontram-se mais detalhes desta memorável viagem e encontro em Paris.

    Fonte: http://www.amen-etm.org/MensagensdaVirgemMariaaoJuanAntonioeJoseLuisM.htm

    • Até pode ser verdadeiro, quem sou eu para ajuizar? Mas não tenho paciência para isso, confesso… “Mais de 1000 aparições” só para este vidente, mais outras tantas para os outros 1000 videntes… Não me leve a mal, Alex, mas não tenho tempo nem paciência. Não é por falta de fé, é por pragmatismo que evito todas essas mensagens de todos esse videntes.

  7. Veja!

    Juan Antonio, revelações pessoais

    Uma terceira guerra mundial, pior que as duas anteriores combinadas, era suposto ter começado em 1995, mas entretanto, ela foi suspensa para uma data um pouco mais tardia, graças às orações e sacrifícios da humanidade, especialmente pelos grupos de oração que, à volta do mundo, se formaram a fim de corresponder ao apelo da Mãe de Cristo, criando assim um exército espiritual sobre a Terra. Bem que este conflito mundial esteja retido provisoriamente, o meu anjo “simpático” garantiu-me formalmente, que apesar de tudo, terá lugar num futuro muito próximo. A sua origem, decorrerá “de uma guerra negra” que terá lugar entre uma nação árabe e Israel, os Estados Unidos estão envolvidos nela e será mais destrutiva do que as duas anteriores…

    A série de acontecimentos que hão-de vir, suceder-se-ão muito rapidamente. Haverá um terceiro conflito mundial, que infligirá grandes destruições, e vomitará a morte por todo o planeta. A duração deste conflito generalizado dependerá da consciência que os governantes mundiais tiverem, e por isso, é tão importante rezar por eles.

    Para além das catástrofes criadas pelo homem, a Natureza se rebelará e acentuará, ao mesmo tempo, a sua cólera através de diversos cataclismos, que serão tão próximos uns dos outros, que os homens não terão tempo de recuperar o fôlego. O pecado do homem, desencadeará a Natureza não só através da ecologia mas também através de diversas epidemias, donde uma em particular me foi mencionada, mais horrível que qualquer outra conhecida pelo homem depois da peste negra. Esta doença fará com que a pele apodreça a uma taxa de aceleração rápida e será seguida de uma morte muito penosa; a sua transmissão será infinitamente mais fácil que a da SIDA e será comunicada duma pessoa para outra por um simples contacto físico. O homem pensará viver verdadeiramente o fim do mundo.

    A Virgem Maria também advertiu o homem que a destruição tomará tais dimensões que chegará o dia em que: «O homem terá fome e não encontrará nada para comer. O homem terá sede e não encontrará nada para beber».

    Fonte: http://www.amen-etm.org/MensagensdaVirgemMariaaoJuanAntonioeJoseLuisM.htm#Segredos

  8. Eu achei um vídeo que, se não me engano, o Pe. Sousa Lara cita os 2 videntes da Venezuela. O assunto principal do vídeo é a 2ª vinda de Jesus, mas o padre cita os 2 videntes da Venezuela.

    Veja!

      • Loool 😂😂😂

        Mas é o próprio Pe. Duarte Sousa Lara!!!

        É que ele está falando sem sotaque português; pelo menos, se tem algum, é muito suave que quase não dá pra perceber.

      • Lool 😂😂

        Faz sentido, mas eu, particularmente, gosto do sotaque português e acho que entendo praticamente tudo; exceto, talvez alguma expressão que não se usa no Brasil…

  9. Achei mais uma profecia sobre o final dos tempos e sobre a 3ª Guerra Mundial. Essas profecias são atribuídas a uma senhora norueguesa anônima (seu nome não é citado).

    Cito a seguinte parte do texto:

    “As guerras que eu presenciei em vida são brincadeiras de crianças comparada a que virá e se encerrará com uma bomba nuclear. O resultado é que ninguém conseguirá respirar. A fumaça das bombas atômica cobrirá vários continentes, como América, Japão, Austrália e as nações ricas. A água ficará contaminada. Não poderemos mais lavrar o solo. Consequentemente restará apenas um remanescente. Os que restarem dos países ricos tentarão fugir para as nações pobres, mas estas os tratarão com a mesma dureza com que foram tratados pelos ricos.”

    Fonte: https://www.sinaisdoreino.com.br/?cat=8&id=6679

  10. A China está se destacando cada vez mais no cenário internacional. Se tornou uma super potência! Nesse sentido, gostaria de indicar um vídeo interessante.

    Fátima e nossos dias (video 3 de 3)

      • Concordo! O comunismo na China é extremamente forte! E o perigo disso é que a China se tornou uma economia forte e também uma potência militar.

        Em relação aos outros países comunistas ou socialistas, eu penso em alguns, como a pequena Cuba (a pequena ilha de Cuba), a Coreia do Norte…

        Seria interessante uma lista de países mais comprometidos com o comunismo.

      • Mas eu acredito que essa profecia é mais abrangente do que isso. Os erros da Rússia não são só o comunismo. O materialismo, o feminismo, ateísmo, etc. atingiram os países católicos de uma forma muito profunda.

      • Infelizmente os países católicos passam por uma degeneração da sua identidade de católicos! 😥

        Aí entram fatores como você citou: o materialismo, o feminismo, o ateísmo, … De certa forma, podemos nos reportar também a Revolução de 1960, onde os valores tradicionais da sociedade forma abandonados. Nesse sentido, Malachi Martin disse algo interessante em seu livro “Hostages to the Devil” (Reféns do Demônio).

        “No mundo deles não se tinha notícia dos desenvolvimentos sociais que iriam marcar os anos 1960 e 1970. A televisão em todos os lares era ainda apenas um projeto. A liberação feminina não havia nascido. Modas posteriores como unissex e bissexualidade ainda não haviam surgido. A homossexualidade ainda estava dentro do armário. A permissividade sexual e a total dissolução da família enquanto unidade eram coisa ignorada. O jovem ainda não havia sido tomado pelas paixões radicais de 20 anos mais tarde. Não se havia começado a viver aquele arriscado corte em que a criança passa rapidamente para a vida adulta, sem viver qualquer infância e juventude no sentido tradicional dessas palavras. Os rapazinhos ainda era rapazinhos, e as garotinhas, apenas garotinhas. Ninguém até então manifestara qualquer dúvida a isso.”

        Reféns do Demônio, Malachi Martin, Ecclesiae, p. 226.

      • Interessante! Agora que você comentou ficou bem mais claro que os erros da Rússia vão muito além do comunismo. E nesse ponto penso entra a Nova Ordem Mundial. Não sei se estou certo, mas acredito que a Nova Ordem Mundial vá substituir o comunismo. Não no sentido de extingui-lo imediatamente por completo mas no sentido de instaurar novos elementos de controle da sociedade.

      • O comunismo investe no feminismo e afins no ocidente para enfraquecê-lo. Foi justamente isso que o desertor russo Yuri Bezmenov denunciou.

      • Obrigado pelo feedback, Samanta!
        Se não me engano, você deve estar se referindo ao marxismo cultural.
        O marxismo cultural tem enfraquecido os valores judaico-cristãos no Ocidente de maneira terrível. Porém, se eu não me engano, a Nova Ordem Mundial traz um perigo novo para a humanidade; que seria uma ditadura global.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s